• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dorian Gray

Anica

Usuário
O ator Colin Firth, um dos astros de "Mamma Mia!", juntou-se ao elenco de "Dorian Gray", filme que está sendo dirigido por Oliver Parker e é baseado em um romance clássico de Oscar Wilde.

Baseado em "O retrato de Dorian Gray", a história trata de um jovem (representado por Ben Barnes) do qual é pintado um retrato. Enquanto o rapaz mergulha num estilo de vida hedonista, o retrato começa a envelhecer e mudar, mas ele permanece sempre jovem e belo.

Colin Firth será lorde Henry Wotton, o aristocrata que corrompe Dorian Gray com sua visão de mundo (o personagem às vezes é chamado de Harry no livro). Oliver Parker vai começar a filmar a história de horror para o estúdio Ealing esta semana.

Colin Firth será visto a seguir em "Genova", de Michael Winterbottom, e "Easy virtue", também para a Ealing Studios. Os dois filmes serão exibidos no Festival Internacional de Toronto em setembro.

O ator acaba de concluir sua participação em "A Christmas carol", de Robert Zemeckis, contracenando com Jim Carrey e Gary Oldman.

Fonte: G1

***

Será o Lord Henry mais tudo de bom de todos os tempos *_*
 
RE: [CINEMA]Colin Firth vai atuar em 'Dorian Gray'

E não é que o Lord Henry que eu imaginava tinha algo do Colin Firth? :lol:

Mas e aê... Quem é que vai ser o Dorian? :hanhan:
 
RE: [CINEMA]Colin Firth vai atuar em 'Dorian Gray'

Segundo a reportagem acima, será o Ben Barnes.

Esse ->
amd_ben-barnes.jpg
 
RE: [CINEMA]Colin Firth vai atuar em 'Dorian Gray'

E eu que entrei aqui pra abrir um tópico sobre essa notícia? :dente:

Algo me diz que esse filme será tudo-de-bom! *__*
 
RE: [CINEMA]Colin Firth vai atuar em 'Dorian Gray'

Está difícil imaginar ele como o Dorian, mas Orlando Bloom ficou muito bem no papel de elfo, então...
 
RE: [CINEMA]Colin Firth vai atuar em 'Dorian Gray'

Eleanor Rigby disse:
Segundo a reportagem acima, será o Ben Barnes.

Esse ->
amd_ben-barnes.jpg

Tava escrito e eu não vi! :lol:

É. Esse é um daqueles filmes que furaram fila na lista dos "Para assistir". ^^
 
RE: [CINEMA]Colin Firth vai atuar em 'Dorian Gray'

O Dorian perfeito na minha opinião seria o Jude Law

W020070307559320829370.jpg


Mas agora ele já tá meio velho e pocatelha, então acho que nem :|
 
RE: [CINEMA]Colin Firth vai atuar em 'Dorian Gray'

Sim e seria bom ver ele com um ar mais "puro", só pra enganar a torcida.
 
RE: O Retrato de Dorian Gray

Nossa, eu tinha certeza que já tinha colocado imagens do filme aqui o_O

Bom, vamos ao Dorian primeiro:

attachment.php


E o sujeito velhinho de barba ali é o Colin Firth como Lord Henry (eek!)

attachment.php
 
Sei lá, adaptações hoje em dia estão causando certos problemas, mas vou ser mente aberta. Só espero que façam uma adaptação tão boa quando a da filme The Picture Of Dorian Gray de 45.
 
Já inventaram de criar personagem, uma filha do Lord Henry.

Cinqüentinha como vão dar um jeito de ela fazer par romântico com o Dorian. :tedio:
 
O que seria desnecessário, já que a Sibyl Vane já dá conta dessa parte né? Mas eu também apostaria uns cinquentinha nisso, Gabriel.
 
Ou seja, dá pra ficar pior ainda: triângulo amoroso. :uhu:

O que irrita é que isso é de fato altamente possível, dado o histórico hollywoodiano de descambar adaptações para lados dramáticos/melosos bem diferentes e/ou inexistentes nas obras originais. :taco:
 
Eu tenho medo do que eles tenham em mente, hehe. Tipo as cenas que não estão presentes no livro. A idéia do triângulo amoroso é assustadora!
 
Na verdade eu não achei muita coisa sobre esse filme na internet (e olha que eu procurei bastante). Está tudo ainda muito enevoado, não dá para saber se eles vão seguir o livro ou vão apenas se basear nele. O que no final das contas é muito triste, porque ainda não existe nenhum filme fiel a essa obra, nem o filme que eu citei que é de 45, porque nesse o Dorian vende a alma a um Deus gato, quase que eliminando o fato de ele ter medo de perder sua beleza angelical.
 
Breno C. disse:
Sei lá, adaptações hoje em dia estão causando certos problemas, mas vou ser mente aberta. Só espero que façam uma adaptação tão boa quando a da filme The Picture Of Dorian Gray de 45.

1-Não sabia que já havia um filme do livro..
2-Não sabia que estavam fazendo uma nova adaptação xD

Já tem data para estréia???
Esse eu quero ver ^^
 
Lá fora é novembro do ano que vem. Aqui, se bobear, chega direto em dvd só em 2010.

tem um video da bbc com behind the scenes. em inglês, mas para quem não tem um bom listening vale para ver como está o dorian pelo menos.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo