1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dorian Gray (2009)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 8 Out 2008.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Oliver Parker (que já têm duas adaptações de Wilde na bagagem) dirige agora o único romance do escritor irlandês (e provavelmente o trabalho mais conhecido dele). Levando em consideração que as passagens recentes de Dorian no cinema foram bastante desastrosas (embora eu tenha achado o de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    muito cute :mrgreen: ), é normal o pé atrás sobre o que vem por aí.

Mas acho que o filme já me conquistou só por saber que o Colin Firth será o Lord Henry Wotton :grinlove: :grinlove: :grinlove: Ótima escolha, mesmo. Só é meio estranho vê-lo 'envelhecido' (ver imagem abaixo) O Dorian será interpretado pelo Ben Barnes (Príncipe Caspian) e o Basil pelo Ben Chaplin. Pelo menos a escalação do elenco está ok hehe

Imagens:

Dorian:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lord Henry:

Arquivos Anexados:

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu acho que o Ben Barnes pode ser um ótimo Dorian Gray! No mais, já houveram tantas representações dele que pode cair no "mais um". É duro chamar atenção quando é assim.

3. Ana Lovejoy

Uhum. Se tiver qualquer badalação (o que eu duvido) é pelas fanzocas do Barnes. Mas tem mó pinta de filme que será lançado direto em dvd (o que será uma pena, se adaptação for boa)

4. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Caramba... Mor tempo que li o livro, mas com certeza é um livro ótimo e merece uma adaptação à altura... Só acho que esse Dorian tá moreno demais... Sempre achei que ele fosse loiro =X

PS.: Pessoal aqui viciado em Twilight hen? Parece minha namorada xP

5. Ana Lovejoy

Eu também imaginava o Dorian como loiro (e até uns tempos atrás eu achava que o Dorian perfeito seria o Jude Law, mas agora ele já tá ficando véio para o papel :lol: ). Mas meio que me acostumei com a idéia de um Dorian moreno por causa daquele da Liga.

Só eu e o Ti :dente: o resto vai ficar assim depois de dezembro :obiggraz:

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu lembro de ter visto uma adaptação que era realmente sofrível. Tão ruim que nem guardei o nome. Vamos esperar que essa aqui seja diferente.

E eu nunca imaginei um Dorian loiro.

7. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Não sei... Nao lembro... Eu dormi vendo a Liga e depois não peguei de novo pra ver =X

Ah, eu to com preguiça de ler... Minha namorada tem o Twilight e o New Moon em português e o Breaking Dawn em inglês no PC mas nunca lembro/tomo coragem pra pegar xP

Tomara mesmo... E essa coisa de Dorian loiro deve ser coisa de Alassenore =D

8. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Como não estou com o livro em mãos. Eu fiz uma busca na internet, porque também achava a mesma coisa. E segundo os resultados, ele possui cabelos loiros e olhos azuis. Mas adaptação por adaptação, isso não me incomoda tanto, desde que o ator seja bom (não conheço este, pois não assisti "Nárnia II").

9. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Minha memória é péssima mesmo. Nem faz muito tempo que li esse trecho do livro, e já havia me esquecido:

Ou seja: ele é loiro mesmo.

10. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Ufa... Não to ficando louco xP

11. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

hummm... Jude Law pra mim ficaria P-E-R-F-E-I-T-O! :grinlove:

E nunca assisti nenhum filme adaptando o Retrado de Dorian Gray, vou dar uma olhadinha, alguém tem mais?

12. Olórin

Olórin ai que uó

Bah! Nem bonito ele é!

Também sou! XD
    Só preciso de um avatar.

Robert Pattinson seria um bom Dorian, ein. xD

13. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Link para o jovemnerd com fotos que já sairam há algum tempo:

E as fotos que foram liberadas essa semana em anexo.

Eu adoro esse livro, e começo a ficar confiante no filme.

Arquivos Anexados:

14. CamiLa

CamiLa Usuário

Sem data de estréia pra nós né? só para o povo da Europa mesmo :think:...

Por enquanto :disgusti:...

15. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Eu lí esse livro no colégio, quando meu professor de sociologia me viu lendo esse livro que ele passou a me respeitar (ele nunca foi com a minha cara, pq eu questionava as explicações dele >.<').
    Eu gostei muito do livro, e gostei muito do Stuart Townsend como Dorian, mas vamos ver o que esse ator é capaz de fazer ^^

Compartilhar