• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doraemon (idem, 1969)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
doraemon-jpg.54914

Um dos ícones da TV japonesa há mais de 40 anos, o anime Doraemon poderá em breve retornar ao Brasil, a informação é da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, publicada nesta segunda-feira (10).

A distribuidora Sato Company (Naruto, Winx Club) pretende relançar a série no país muito em breve, num pacote de episódios cujo número ainda não foi revelado.

Doraemon chegou pela primeira vez em solo nacional em outubro de 1992 pela extinta Rede Manchete, tendo pouco mais de 30 episódios exibidos, e mesmo com toda a repercussão que se tinha em torno do ”gato azul” no Japão, o anime não chamou atenção do publico.

A série é muito popular nos demais países da América Latina, sendo exibida por diversos canais da região ao longo dos anos. Doraemon possui cerca de 308 episódios dublados em espanhol.

Fonte: ANMTV
__________________________

Quem diria que esse anime iria voltar a passar por aqui. Eu achei uma boa novidade e se realmente vier a ser exibido, eu vou dar uma conferida nos episódios.

Isso só faz lembrar como a TV Manchete faz falta na grade horário de hoje.
 

Anexos

  • DORAEMON.jpg
    DORAEMON.jpg
    72,5 KB · Visualizações: 3

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo