• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doom 3 & Doom 3: Resurrection of Evil [PC|XBox]

Doom 3 faz homenagem ao Fórum Valinor!

Snapshot4.jpg


Snapshot1.jpg


Snapshot6.jpg


E aí? O que acharam?
 
Mto bem feito a montagem :lol: , mas serio. Enfim joguei Doom 3 e achei uma melhora de 100% do classico Doom 2
 
Sarcasmo disse:
Mto bem feito a montagem :lol: , mas serio. Enfim joguei Doom 3 e achei uma melhora de 100% do classico Doom 2

E quem falou que eu fiz montegem?
Isso ñ é montagem, isso é Doom 3. :wink:

Omykron disse:
realmente interessante, você mecheu na textura da luz?

Sim!

Fiz isso pq alguém postou em algum tópico uma foto com a luz da lanterna com a imagem do pinguin do linux (é Tux que ele chama né?) e quis fazer tb pra ver como ficava...

Fiz também com o logo do SdP!
http://www.sociedadedopastel.com/fo...p;postdays=0&postorder=asc&highlight=
 
Nunca vi nenhum.

Voltando ao Doom 3, consegui zerar no hard. Nada demais. :roll:

Ai comecei um jogo no Nightmare. e adivinhem, você realmente começa com o Soul Cube ( :blah: ). O lado bom (?!) é que a sua vida vai estar quase sempre em 25. Você pode encher, mas ela vai caindo até chegar em 25, sempre. :tsc:

Esse pessoal da ID precisa melhorar a sua idéia sobre 'dificuldade'. :doh:
 
Tem uns caras desenvolvendo um mod chamado Ashes of Phobos, a historia se passa paralela a de Doom 3, vc é outro marine enfrentando o inferno, só que na lua de Marte, Phobos. Ainda ñ ta pronto, mas me parece ser bem promissor.
ww.voidnightmare.com/aop/index.htm

Quanto a dificuldade, no nightmare o Soulcube até que ajuda, mas é ruim ficar com a vida em 25 toda hora. A iD precisa melhorar a AI nos proximos jogos. Tomara que Quake IV seja diferente...
 
BUMP.

Chegou a expansão de Doom 3: Resurrection of Evil.

Novos monstros, algumas novas armas e bom... a mesma atmosfera. Como já está sendo lançado, então já tem trailer, walkthrough, etc.

925095_20050403_screen004.jpg
 
Passei algumas fases do jogo e cheguei a uma conclusão: tô jogando só pra ver o final.
As animações são previsíveis, as armas e o design delas são um lixo (não dão emoção ao usar), os inimigos tem uma AI estúpida que apenas ataca você, apelando e te encurralando na parede, golpe após golpe - mas se você atirar primeiro eles nem vão se importar em se desviar, tomam o tiro, morrem e já era... Sinceramente, os babacas que fizeram o jogo passaram esse três anos se concentrando em fazer gráficos e esqueceram a diversão, eles devem ter pensado "Vamos fazer um jogo com um visual tão bonito que qualquer muleque otário vai pagar um pau e comprar sem perguntar!!!" Ahh, mais uma coisa, lembram que disseram que esse jogo iria dar vários sustos, criar um clima sombrio e tenso??? Pois é, o jogo do Chapolin VS Drácula pro Master System dá mais medo que o Doom 3.
 
Regente Cósmico disse:
Passei algumas fases do jogo e cheguei a uma conclusão: tô jogando só pra ver o final.
As animações são previsíveis, as armas e o design delas são um lixo (não dão emoção ao usar), os inimigos tem uma AI estúpida que apenas ataca você, apelando e te encurralando na parede, golpe após golpe - mas se você atirar primeiro eles nem vão se importar em se desviar, tomam o tiro, morrem e já era... Sinceramente, os babacas que fizeram o jogo passaram esse três anos se concentrando em fazer gráficos e esqueceram a diversão, eles devem ter pensado "Vamos fazer um jogo com um visual tão bonito que qualquer muleque otário vai pagar um pau e comprar sem perguntar!!!" Ahh, mais uma coisa, lembram que disseram que esse jogo iria dar vários sustos, criar um clima sombrio e tenso??? Pois é, o jogo do Chapolin VS Drácula pro Master System dá mais medo que o Doom 3.
vc não experimentou tirar todo o brilho do teu monitor, deixar os ajustes de contraste e brilho do jogo em padrão, muito menos possui fone de ouvido.
pq se vc não tomou susto em nenhum momento do jogo, vc tem algum problema sério.
 
Olha eu comecei a jogar. Enfim o meu Pc roda Doom 3

Eu ainda estou no alpha Lab, mas a mto tempo q não jogava um jogo assim. Da um pouco de medo e o jogo é foda......... O ultimo q foi assim foi Silent Hill de playstation, mas como nao tenho so joguei pouco mesmo
 
Nossa muito fera esse jogo, catei com meu primo emprestado essa semana, ainda não cheguei a jogar muito, estou no começo, mas estou adorando o jogo. Os gráficos são lindos!
 
Boa tarde meu nome é quimera e eu so novo por aqui.
Estou na fase HELL e nao consigo matar o chefe da fase (ou pelo menops acho que é) eu caio por um feixe de luz verde de onde saem almas e do de frente com este mostro com patas de touro e é guiado por amebas aladas com lanternas nos olhos.
Alguem por favor como faço para mata-lo?

Valeu :) :ahn?:
 
Última edição:
Atire nas "amebas". Quando destruir todas, ele vai criar uma bola de energia e criar mais amebas. Atire nessa bola de energia que o bicho vai morrendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo