• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Don´t lock(e) the chaos in your head

Locke

Usuário
Quais loucuras você já fez quando esteve aflito com problemas serios, desde os mais estressantes ate os mais hilarios e comicos? Sei lá conte algum fato que aconteceu na sua vida e que por meio de uma loucura conseguiu sse dar bem.
 
Hahaha!Legal!

Bem,uma vez eu e mais três amigos resolvemos ficar na sala depois do recreio (Não pode,os inspetores trancam a sala pra ninguém entrar).
Ok,nos escondemos debaixo das carteiras.....Depois que a inspetora trancou a sala,ficamos no mó cagasso e tal.Até q um babaca levanta e a Profa. de Inglês viu.Genialmente,eu disse apra nos sentarmos e fingir que estávamos estudando.
A Inspetora chegou,fomos falar com a co-diretora,eu comecei a chorar,falei que estava com dificuldade em DESENHO GEOMÉTRICO e que nós estávamos estudando,etc.(Tudo mentira)

Não é que ela se apiedou,elogiou a gente pela iniciativa,mas pediu pra não fazermos de novo e Não recebemos nenhuma punição?

Yeah,yeah,invento desculpas como ninguém. 8-)
 
Me formei já.....entaum naum tem problema d falar.....

É sobre um colega meu......e parecida com a do post acima......

No 1º ano, o pessoal tinha o "péssimo" hábito d "guardar" uma prova em branco qdo o professor distribuía.......

Num dado dia d prova d ingles.....A professora (desconfiando kem poderiam ser os q faziam) contou 3 vezes a quantidade d provas q ela ia distribuir na fila (akele negócio d tira uma e passa pra tras).....e ainda pediu pro primeiro da fila contar tb......tava certinho, tinham 6 provas......
Só q um colega meu naum tava prestando atenção e enfiou uma prova na moxila.....qdo falaram q faltava uma prova, a professora desconfiou e mandou q kem tivesse escondido q passasse a prova pra tras.....Por sorte apareceu uma prova a mais numa otra fila q livrou a cara desse meu colega durante a prova......
Mas qdo a prova acabou, era hora do intervalo.....Ele desceu nervosão, qdo falaram pra ele subir correndo q ela tava sozinha na sala (e, com certeza, vendo se axava uma prova numa das moxilas).....
Ele sobe e dá d cara com a professora com a prova na mão.....
Pra se livrar ele manda o caô q ele tava guardando pq ele tava malzão e q tava levando a prova pruma professora particular pra poder discutir com ela e talz.....
A mulé acreditou, devolveu a prova pro muleke e falou pra ele naum se preocupar tanto.....

é.....
 
hauhahua otima hora pra criar este topico. Ontem teve uma reuniaozina lah em casa e todos acabaram dormindo por lah...dae eu fui durmir e nao tinha lugra pra mim logo dividi a cama da minha mae com minha miguxa flavia...foi o caos !! a guria fala e chuta de noite eu nao sabi o que fazer..

Resultado... embolei ela intera na coberta e puis ela de lado pra mim pode durmir um pouco...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo