• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dont cry for me Argentina!

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Esse tópico é só pra apoiar nossos hermanos (pff...pff) argentinos neste momento dificil (hahaha) em que se entra de salto alto em uma Copa e acaba-se tomando-se no, ou melhor, na, cabeça.


Don't Cry For Me Argentina
=================

It won't be easy, you'll think it strange
When I try to explain how I feel
That I still need your love after all that I've done

You won't believe me
All you will see is a girl you once knew
Although she's dressed up to the nines
At sixes and sevens with you

I had to let it happen, I had to change
Couldn't stay all my life down at heel
Looking out of the window, staying out of the sun

So I chose freedom
Running around, trying everything new
But nothing impressed me at all
I never expected it to

Don't cry for me Argentina
The truth is I never left you
All through my wild days
My mad existence
I kept my promise
Don't keep your distance

And as for fortune, and as for fame
I never invited them in
Though it seemed to the world they were all I desired

They are illusions
They are not the solutions they promised to be
The answer was here all the time
I love you and hope you love me

Don't cry for me Argentina

Don't cry for me Argentina
The truth is I never left you
All through my wild days
My mad existence
I kept my promise
Don't keep your distance

Have I said too much?
There's nothing more I can think of to say to you.
But all you have to do is look at me to know
That every word is true
 
HAAAAAAAHAHAHAHAHAAAAAHA!!!!
Tadinhos dos argentinos.....
HAHAHAHAHAHAHA!!!!
Viva o beckham!! Viva o Svesson!!!!
Hushshhaha!!!

Agora nem time na copa eles tem mais.....sem economia, sem dinheiro sem emprego e sem time na copa (nossa, tá começando a me dar pena dels.....hihihihi)

Ve se assim eles aprendem a ser mais humildes.
E pra quem tava achando que a argentina ia ser campeã, acho bom mudar de ideia.
 
so tenho uam coisa a dizer sobre este ultraje a argentina...







CHORA BATISTUTA!!!! CHORA SEUS ARGENTINO FDP!!!

QUEREM DOLAR PARA DIZER, BATISTUTA ES UM MARICON!!!

CHOREM!!!!!!!!!!!!!!
 
...

Nossa quanto odio com os argentinos...
Essa musica que o Deriel colocou aí eu ouvi uma vez, acho que foi no filme Evita... falando no filme, a Madona interpretou muito bem...
Bjinhos
Camila
 
Não é ódio... é só escárnio :mrgreen:

Bom, pra mim o Brasil podia ser desclassificado já, que essa Copa já valeu. Sinceramente não me lembro de nenhuma das outras 5 Copas que acompanhei (1978 não conta) em que eu tenha me divertido tanto como nessa até agora :lol:

Aliás, se o México ganhar da Itália vai ser muito cômico também ;)
 
haha, boa! Embora alguns por aki torçam para outras seleções, eu torço contra todas e seria genial se a Itália perdesse. :D :D :D
 
Mas, uma coisa temos q reconhecer:
Sabem o q os Argentinos tem mais q nós, brasileiros?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tem mais eh q se fu***! HAHAHAHAHAHA! Pu** caras folgados, metidos a besta! Chu** Argentina!
 
Eh bem feito mesmo...akele tecnico eh mto burro...naum levou nem o riquelme nem o saviola e convocou akela baba do canidia.
 
Danem-se os argentinos. Compartilho da opinião do Deriel: o Brasil pode até perder, pq a Copa já valeu a pena.

Antes o Paraguai do que a Argentina.

HASTA LA VISTA, HERMANOS!!!

RSRSRSRSRSRSRSRSRS

Olhem isso, que visão do paraíso:

suearg1.jpg
 
po, eu sou o único aqui que torceu pra argentina?
eu acordei todos os meus vizinhos comemorando o gol do Crespo !!!

particularmente, eu não gostava tanto de argentino na época do cannigia ( q foi espulso hj ainda no banco, hahaha) , mas eu admiro muito os caras, eles são um celeiro de craques, tem um futebol muito bonito de se ver, com jogadores extremamente habilidosos, gosto muito dos nossos hermanos sim e digo isso aos quatro ventos !

Eu não torço só pra argentina, mas para todos os sulamericanos antes de tudo, eu prefiro muito mais uruguai, paraguai, a própria argentina à itália, à inglaterra, alemanha , eslov6enia, dinamarca, qq uma dessas porcarias.
Eles são latinio americanos como nós e deveríamos torcer sim, ter simpatia por eles. O futebol perdeu o melhor elenco da copa hj !!!
 
Eu tinha quase certeza que os argentinos iam ser campeões....ainda bem que era QUASE!! Bom, pelo menos o Paraguai, sulamericano passou! E olha que nas eliminatórias o Brasil tinha ficado em 3º e os paraguaios em 4º!!! Bom, falta saber do Equador :mrgreen:
 
Deveríamos torcer o escambau. Só se torce de verdade pra um time. 8)

Até na Bíblia fala que "aquele que servir a dois senhores será amaldiçoado".

(aha! citação da Bíblia vcs não esperavam, né?)
 
0,,687854,00.jpg


HAHAHAHA! BATISTUTA SE FUDEU! AQUELE VIADINHO!!!!HAHAHA!!! CHORA QUE EH BOM!!! CHORA SUA DESCLASSIFICACAO!!!!!!! CHORA COM GOSTO SEU VIADO! VALEU A PENA ACORDAR CEDO!!!!! TOMA SEUS VIADOS!!!!!!! DESCAM DESCE SALLTO DE VIADO!!!!!! VIVA O BRAISL!!!!!! MORTE A ARGENTINA!!!!!!!!!

ARGENTINA NAO EH NADA, QUEIJO COM GOIABA!!!!!!
 
Hahahahahahaha......só espero q vc não mordam a lingua...hahaha e eu tbm!.hehehe
Coitados dos argentinos(até parece)....eles bem que mereciam............sair da copa! hahaha nem no futebol a Argentina consegue se dar bem mais....hahaha....bem feito....amassaram o nariz empinado deles!
 
Deriel disse:
Deveríamos torcer o escambau. Só se torce de verdade pra um time. 8)

Até na Bíblia fala que "aquele que servir a dois senhores será amaldiçoado".

(aha! citação da Bíblia vcs não esperavam, né?)

Hahahahaha!!!!!!! Ainda bem que você não apela, Sr. dos Coquinhos!!!!

Mas eles mereciam esse tapa na cara pela prepotência, assim como os franceses. Quem sabe na próxima Copa eles não serão rivais mais dignos...
 
Cuidado

Querem falar do futebol da Argentina falem, eu apoio. Mas vir oferecer dólar pra Batistuta e falar da economia deles ninguém aqui pode falar não...enquanto ta todo mundo distraído com copa do mundo esses governantes nossos só tão enfiando na b**** alheia...dólar subindo o dia inteiro, batendo recorde todo dia, risco-país subindo da mesma forma, dia após dia...a realidade é que a nossa realidade não tá tão distante da deles, então tomem cuidado com o que dizem.
 
Larga mão de ser chato :wink: Esse tópico é unica e exclusivamente dedicado à Argentina. Tem outros espaços no Fórum pra discutir nossos próprios problemas.
 
tsc tsc....
mais uma copa q naum vai ter nenhum time brilhante disputando a Copa....94 (tirando a Bulgária), 98 e, agora, 2002....
Senegal, Paraguai, Brasil, talvez Costa Rica ou Turquia, talvez EUA, talvez México.....
kralh* !!!!!!!!! q copa d merd* essa virou....
tsc tsc...se a Itália naum passar eu desisto....só acompanho a Alemanha....
naum sei como vcs ficam felizes com a Copa d bost* q essa virou....
a única seleção brilhante e com futebol bonito era Argentina.....agora é tudo futebol d resultado....
dpois ficam xoramingando q o futebol perdeu seu brilho d antigamente....
tsc tsc...
sem contar q um mestre como Batistuta naum terá um mundial....e um merd** como Zidane e Ronaldinho jah tem um....
nem fikei feliz....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo