• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Donkey Kong Country

?

Banned
Ta ai uma série que ja me tirou muitas horas de sono no meu bom e velho Snes (saudade :cry: ). Joguinho bom de aventura, sem frescuras, ótimos gráficos e trilha sonora melhor ainda. E ai, quantas vezes vocês ja chutaram a bunda do K.Roll?
 
Ahh, esse jogo é clássico. É um dos melhores, senão o melhor que eu já joguei pra SNES...bons tempos...
 
Verdade, é um jogo realmente muito bom, eu apenas desanimo um pouco quando chegam as fases de água, mas ele é muito bem feito, no geral... agora ele perdeu espaço... mas está em nossas memórias.
 
Eu era viciado nesse jogo... pena que acabei perdendo ele... eu particularmente acho o primeiro o melhor... depois dele o donkey kong do titulo perdeu totalmente o sentido, e as fases não eram tão legais quanto as do primeiro.
 
Pra mim esse é o jogo mais divertido que existe para video-game.
Já fechei todos várias vezes, mas só o 3 eu consegui fechar 100% :(

DK 1 - Muito Bom
DK 2 - Melhor de todos
DK 3 - Menos melhor que o 1º
 
Eu nunca consegui fazer mais de 50%... o que tem que fazer a mais no jogo?

Pegar todas as moedas DK e todos os baus de bonus.

O meu preferido é o 1º, mas todos são otimos. A exceção é o DK 64 que sujou o nome da série. :evil:
 
Nossa eu era viciado em DK, gostava muito do 2.....
Eu lembro que eu e um amigo meu ficava jogando horas
e horas até fechar o jogo....e ainda por cima a gente sempre
esquecia de alguma coisa escondida....

No SNES ele só fica atrás dos Breath of Fire I e II e também do Chrono Trigger
 
lembro de um campeonato de fiz mais uns amigos, tempos atrás que jogavamos DK...bons tempos, não ficava em primeiro lugar, mas não ficava em último pelo menos, sem contar com meus irmãos que ficavam me zoando quando eu não passava de fase :evil: prefiro o 2, me divertia mais
 
Eu só joguei o terceiro até o final, porque eu nem tinha o snes, mas joguei até o 105% (que você tem que usar um código pra conseguir).
 
Excelente jogo, mto bom. Nada pode superar as noites perdidas jogando esse jogo.


Sou do contra

2 é o melhor
3 é mais ou menos
1 é classico, mas naum tao bom
64.......... Sem comententarios, irrelevante
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo