• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dona de casa é presa com 300 quilos de maconha

Dona de casa é presa com 300 quilos de maconha

Agência Estado

A dona de casa Patrícia Samira Marques de Castro, de 23 anos, foi presa na manhã de hoje, em Jacareí, no Vale do Paraíba, com 300 quilos de maconha. O flagrante aconteceu por volta das 8 horas, em uma chácara do bairro Parateí do Meio, depois que policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) montaram campana no local.

A droga estava embalada em tijolos, pronta para ser distribuída. Separadas em sacos pretos, as embalagens continham a quantidade, o nome do destinatário e o bairro, em São José dos Campos, onde seriam entregues. A droga seguiria para os bairros Banhado e Favela Santa Cruz, dois conhecidos pontos de tráfico de drogas da cidade. A polícia não revelou os nomes das pessoas que receberiam a encomenda para que as investigações não sejam interrompidas.

De acordo com a polícia, o tráfico não era realizado apenas pela dona de casa. Patrícia seria a mulher de João Antonio Abdalla França, apontado como um dos líderes do tráfico na região. Abdalla França é procurado da polícia, acusado de organizar uma fuga, há três anos, na cadeia pública de Jacareí.

Na chácara onde a mulher foi presa, também foram apreendidos três celulares e três espingardas. A mulher prestou depoimento e foi encaminhada para a cadeia pública de Caçapava.

.......................................................................................................
:think: Só faltava dizer que era pra uso pessoal... :lol:
 
Ora, será que não está claro que ela iria usar os "tijolos" para fazer um "puxadinho"?
 
Anna Cwen disse:
eu pensei exatamente a mesma coisa... homem é desempregado; mulher, se for casada, é dona de casa.

Hahahahahah é mesmo!

E não me sensiblizo com os maconheiros,por mim queimava todas as sementes e pés de maconha que existem. E todas as plantinhas de coca tbm.
enfim, sem drogas.
 
.* Lady Arien *. disse:
Hahahahahah é mesmo!

E não me sensiblizo com os maconheiros,por mim queimava todas as sementes e pés de maconha que existem. E todas as plantinhas de coca tbm.
enfim, sem drogas.
Então jamais tome algo com alcool e Coca-Cola ou veja televisão, afinal se você é contra as drogas então é favor de acabar com todas as drogas, não?:uhum:
 
Acabem com os remedios também, afinal, drogaria não tem esse nome a toa...
 
nossa...é cada uma viu...hj em dia não dá pra duvidar de nada...de um jeito ou de outro sempre arrumam um modo estranho de comércio da drogas...
 
Nossa, vocês viajam, viajam MESMO! Gente, relaxem, isso simplesmente acontece TODO DIA, só não colocam no jornal ou TV por ter coisa mais interessante como desastre ambiental, mensalão, ou outras coisas podres :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo