• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dominic Monaghan fala sobre

Deriel

Administrador
Dominic Monaghan, o ator que interpreta Meriadoc ´Merry´ Brandybuck na trilogia de Peter Jackson, assistiu a alguns trechos do terceiro filme

[Texto completo]
 
"Se todos acham que Peter Jackson atingiu o topo com 'As Duas Torres', é por que eles ainda não viram todo o 'poder' dele. Eu sinceramente acredito que 'O Retorno do Rei' vai ser um dos melhores filmes já vistos."


Pena q eu não acho q PJ atingiu o topo com ADT, pelo contrário, para mim, ele escorregou um pocou antes de alcança-lo. Mas :pray: , medito, e coloco todas a minhas energiass positivas para q em RDR realmente ele chegue lá, pois pra mim com SDA ele chegou muito, mas muito perto mesmo! acho até q chegou lá!
 
Acho que ele se referiu à grandiosidade e tal... podem achar que o filme foi negativo ( como muitos acham ), mas a batalha de Helm foi uma das maiores cenas desse tipo que eu já vi!
 
É verdade, como sempre digo ADT não é um grande filme (comparando com SDA), mas tem cenas grandiosas, inesquecíveis.
 
ADT não teve o mesmo brilho que ASD, porque é o chamado filme do "meio" da trilogia. É dificil adapta-lo, já que não tem um começo nem um fim muito definidos.
e pelo o que eu andei vendo por aí, é normal isso acontecer com qualquer trilogia.

E RDR, sem comentários né? Com certeza vai deixar todo mundo assim ó
8O

e depois assim
:clap:

e depois assim
:grinlove:
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAA, ñ sei pq mas eu concordo PLENAMENTE c/ o Dominic....:O RDR SERÁ UM DOS MELHORES FILMES JÁ VISTOS!!!!!!!!!!!!!! :dance:
 
'Eu vi um trecho e foi como ser afundado em eletricidade. É um resultado incrível. Se todos acham que Peter Jackson atingiu o topo com 'As Duas Torres', é por que eles ainda não viram todo o 'poder' dele. Eu sinceramente acredito que 'O Retorno do Rei' vai ser um dos melhores filmes já vistos.'

É de passar mal depois de ler uma coisa dessas.Bem q tento segurar a aflição mas isso contribue pra deixar a gente mais afobados ainda. :wall:
Calminha,já,já dezembro chega. :shhh: :zzz: :mrpurple:
 
Lady Gigi disse:
ADT não teve o mesmo brilho que ASD, porque é o chamado filme do "meio" da trilogia. É dificil adapta-lo, já que não tem um começo nem um fim muito definidos.
O problema é que ADT nao teve uma estrutura arrumadinha. SDA tinha, dentro do possível, início-meio-fim. Já ADT, com Laracna e a Voz de Saruman tendo de ser empurrados para RdR, forçaram o PJ a mudar a estrutura de ADT para arrumar a casa.
 
Laracna e a Voz de Saruman tendo de ser empurrados para RdR, forçaram o PJ a mudar a estrutura de ADT para arrumar a casa.
Qnd o assisti pela primeira vez,foi um pouco estranho ver q faltaram estes detalhes tb ñ daria tempo de passá-los,só q qnd assiste-se ao filme,vc fica tão concentrado q nem vê a hora passar. :mrgreen:
Bela jogada p/ se deixar todo mundo esperando anciosamente pela última parte.Suportemos a terrível espera!! :lily:
 
Aposto que aquelas pessoas idiotas que não leram o livro e vão ao cinema só pq não tem nada pra fazer e depois ficam dizendo:"Porra, 3 horas aki e essa m**** não tem final"(sem ofensas a ninguém) vão chiar quando souberem que não é Frodo que atira o Anel nas Sammath Naur,por isso q eu vou ao cinema sozinho, as pessoas fikam falando o q nao sabem(foi minha prima q fez isso, eu quero matá-la!).
 
:lol: :lol: Normal!!! :roll:
Sem contar naqueles q vão e só pra mostrarem q entendem do assunto começam a falar,na hora do filme,e ñ páram mais.Ficam se achando os "tais". :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo