• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dominic Monaghan em "O Hobbit"?

Elendil

Equipe Valinor
Notícia de 20/01/2009 no site Cinema em Cena.

Durante o Festival de Sunfance, Dominic Monaghan contou que ele e os outros três hobbits de Senhor dos Anéis podem estar de volta na adaptação O Hobbit.

Porém, segundo o site Empire Online, isto só acontecerá se o roteiro for reescrito. O script já escrito não menciona a participação de Merry (Monaghan), Pippin (Billy Boyd), Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin). Aliás, o nascimento de Frodo, o mais velho dos hobbits, aconteceria pelo menos 27 anos depois dos acontecimentos do filme.

As filmagens começam em 2010.

20/01/2009 Marcelo Hessel

O ator Dominic Monaghan deu uma entrevista à MTV durante o Festival de Sundance dizendo estar disposto a participar de O Hobbit - quem não estaria? - e sites lá foram já começam a interpretar a declaração como se fosse a garantia de que o diminuto Merry Brandybuck estará no(s) filme(s) dirigido(s) por Guillermo Del Toro.

"Eles realmente querem que a gente volte. Obviamente, Ian McKellen [o Gandalf] estará de volta e Andy Serkis [Smeagol] também. Nós [os hobbits de O Senhor dos Anéis] não estamos em O Hobbit, mas eu acho que a idéia na cabeça [dos realizadores] é possivelmente trazer de volta alguns daqueles personagens que todos conhecem e amam", disse.

Merry e companhia não estão em O Hobbit porque a história se passa décadas antes do nascimento de Frodo. De qualquer forma, Del Toro e o produtor Peter Jackson já sinalizaram que saltos temporais devem acontecer no segundo filme que adapta o livro, de forma a construir uma ponte com os eventos narrados em O Senhor dos Anéis.

"Eu não me vejo aposentando-me ainda [desse universo]. Uma vez que você calça de novo os pés de Hobbit e coloca a roupa é fácil voltar ao personagem. Estive falando com Pete, Fran [Walsh, produtora, roteirista e mulher de Jackson] e Philippa [Boyens, roteirista] sobre a chance de nós voltarmos. Acho que os fãs vão gostar de voltar a esse mundo", completou, sem deixar claro se a volta está firmada ou não.

O primeiro filme está agendado para sair em 2011. O fim da saga, em 2012.

Fonte: Omelete

A notícia também pode ser lida na íntegra (em inglês) aqui: MTV Movie News.
 
Última edição:
Saltos temporais no filme?? :stars: O que estão querendo fazer com O Hobbit?? 8-O Acho que só se for uma "coisinha" pra mostrar queo anel que o Bilbo achar é o mesmo d'O Senhor dos Anéis.
 
A não, salto temporais, hobbits do sda no hobbit. Literalmente vou gritar.:disgusti: So falta dizer que vão tirar os anões e colocarem hobbits no lugar.
 
Gosto muito dom Dom... mas acho que não deveria entrar a não ser na pele de Merry... mas Merry não entra no hobbit... por isso...
 
Para mim só faria sentido se no finalzinho, bem no finalzinho, do segundo filme aparecesse alguma coisa da época do Senhor dos Anéis. Como aqueles falsos finais do Retorno do Rei.
 
Para mim só faria sentido se no finalzinho, bem no finalzinho, do segundo filme aparecesse alguma coisa da época do Senhor dos Anéis. Como aqueles falsos finais do Retorno do Rei.



Eu tinha pensado na mesma coisa, eles fazerem uma participação bem no finalzinho só pra fazer uma ligação entre as duas histórias
 
Realmente os hobbits não tem muito o que fazer nos filmes não. Talvez, como já disseram, só no finalzinho do filme 'ponte' e só pra mostrar mesmo que o anel é o mesmo e talz...
Como disse o Eädsohn (no tópico que discutíamos a participação do Grima) a ressurreição em massa de personagens não vai ser bacana. É óbvio que todos que fizeram o Senhor dos Anéis vão querer fazer um 'bico' no Hobbit. Vamos torcer para que Del Toro e Jackson não viagem demais na hora de fazer o roteiro dos filmes.
 
Talvez eles façam apenas cenas curtas, que se passarão na mente de Gandalf, como uma "premonição" dos anos futuros. :dente:

Mas sério, é uma das únicas lógicas aceitáveis. Não acho que o GDT vá fazer a babaquice de colocar Merry, Pippin, Sam e Frodo no enredo. Talvez ele faça os respectivos atores interpretarem outros papéis... com uma boa dose de maquiagem para que a aparência não seja idêntica à do SdA. Talvez uma breve aparição dos ascendentes desses Hobbits.
 
Sim, só falta quererem colocar um Balrog no Hobbit, já que a cena no SDA foi um sucesso. Sem viagens!!!
 
Saltos temporais no filme?? :stars: O que estão querendo fazer com O Hobbit?? 8-O Acho que só se for uma "coisinha" pra mostrar queo anel que o Bilbo achar é o mesmo d'O Senhor dos Anéis.

A não, salto temporais, hobbits do sda no hobbit. Literalmente vou gritar.:disgusti: So falta dizer que vão tirar os anões e colocarem hobbits no lugar.

Certamente, os "saltos temporais" são no segundo filme, o "filme ponte". Está assim na notícia: "Del Toro e o produtor Peter Jackson já sinalizaram que saltos temporais devem acontecer no segundo filme que adapta o livro, de forma a construir uma ponte com os eventos narrados em O Senhor dos Anéis".

Nesse segundo filme, cujo roteiro certamente será baseado em informações soltas em "O Hobbit", SdA e seus Apêndices, haverá saltos temporais - e eu já esperava por isso - pois o "recorte temporal", o período que a história desse segundo filme vai abranger é maior do que o período de tempo que se passa "O Hobbit", ou seja, o primeiro filme. Suponho (e rezo) que nesse não haverá tanta alteração nesse sentido.

Para mim só faria sentido se no finalzinho, bem no finalzinho, do segundo filme aparecesse alguma coisa da época do Senhor dos Anéis. Como aqueles falsos finais do Retorno do Rei.

Marry & Cia eu também aceito de bom grado nessas condições, pois o final do segundo filme, certamente, irá mostrar uma época muito próxima a de A Sociedade do Anel.
 
Espero que isso aconteça no fim do filme mesmo, talvez para mostrar algumas coisas de antes da Sociedade...
Só sei que esse filme está cada vez mais enrolado...:think:
 
Última edição:
Certamente, os "saltos temporais" são no segundo filme, o "filme ponte". Está assim na notícia: "Del Toro e o produtor Peter Jackson já sinalizaram que saltos temporais devem acontecer no segundo filme que adapta o livro, de forma a construir uma ponte com os eventos narrados em O Senhor dos Anéis".

Nesse segundo filme, cujo roteiro certamente será baseado em informações soltas em "O Hobbit", SdA e seus Apêndices, haverá saltos temporais - e eu já esperava por isso - pois o "recorte temporal", o período que a história desse segundo filme vai abranger é maior do que o período de tempo que se passa "O Hobbit", ou seja, o primeiro filme. Suponho (e rezo) que nesse não haverá tanta alteração nesse sentido.
So for assim ate da pra encarar mas se colocarem no meio da historia ai sim eu tenho um treco.
8-O
 
Confirmado, Guilherme dol Toro trocará os anões pelos hobbits por causa da melhor aceitação das crianças e emos. Também foi confirmada a aparição do Bebê Balrog neste filme.
Fonte: Agência Inaceiditável de Notícias ^_^

By Raphael S
 
aeuheauha, somos dois.

somos três...
nao acredito que hobbits além de bilbo tenham lugar no filme.. pra começar, nao gosto nem da ideia do filme "ponte", porque tem muita coisa que acabaria com a magia do SdA. o problema é que está muito fácil, com efeitos digitais e etc, colocar toda a informação possível em filmes e acabar com a magia dos livros. Quer saber sobre os elfos de Eregion?? SdA, Silma, Contos Inacabados :disgusti:
Quanto aos hobbits, reafirmo que somente Bilbo deve aparecer. O roteiro deve ser escrito para ser ao menos um pouco fiel ao livro, e nao para agradar atores e companhia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo