O ator Dominic Monaghan, o Merry de O Senhor dos Anéis, em entrevista à MTV News disse ter esperança que Peter assuma a direção de O Hobbit.
Leia Mais...
Leia Mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Torço para que decidam isso logo. Tá parecendo novela e não vida real esse troço. Não gostaria que fosse o PJ, mas se tiver de dar andamento nesse enrosco, que seja ele mesmo. Tipo naquelas, "Já que não tem tú... "
Não gostaria que fosse PJ por que? Acha que tem alguém melhor que ele pra fazer isso por acaso?
Sim, acho! James Cameron poderia assumir de bôa e mais uma porção de Diretores. O pessoal de "Clash of Titans" se saiu muito bem, o do "Ladrão de Raios"(esqueci o nome do moleque...) também trabalhou bem... Enfim, tem gente boa, não me lembro de nada do PJ antes de SdA, então, poderia ser outro cara, outra produção.
Há uma coisa a favor do PJ; a de evitar muito o uso de efeitos especiais e CG's nos filmes, mas em "O Hobbit" eles serão ou deverão ser muito usados.
Tirando Pocahontas, quer dizer, Avatar. Todos os outros filmes são exemplos de como NÃO fazer uma adaptação. Especialmente o Ladrão de Raios, aquilo foi uma atrocidade. Tenho muito medo de um deles pegar a direção do Hobbit.
Mas enfim, com o Jackson na cadeira, talvez ele conseguisse uma vaga mais facil. xD
Basta lembrar, apesar de parecer que muitos não gostaram, que Avatar teve muita coisa de enovação em qualidade visual.
Eu sou o único a preferir Avatar do que Guerra Ao Terror? Não sei por que não ganhou o Oscar.
Politicagem
Eu não vi Guerra ao Terror, mas certamente prefiro Avatar.
Também não assistí, mas a cena de Avatar quando derrubam a "Super Árvore Condomínio", onde você vê toda a confusão, movimentos aleatórios dos personagens, em todas as direções, foi demais.
Me fez pensar na cena da Aliança contra Sauron. Os orcs partindo pra cima da fileira de elfos, todos sincronizados no mesmo movimento, parecendo um balet. A cena ficou meio que um exercito romano naquele filmes antigos do tempo do Trololó.
Se fizerem algo do tipo na Batalha dos 5 Exercitos vai ficar muito feio...
Enfim, Oscar, mera propaganda para eleger filmes que precisam arrecadar mais grana...