• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Domingo tem Concurso Cosplay para cachorros (20/04/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A mania de se vestir como personagens de animações e histórias em quadrinhos invade o mundo canino. Naruto e sua turma, Wolverine, Dragonball, Jaspion entre tantos outros, tem encontro marcado no Pet Cosplay, organizado pelo adestrador Denizard Baldan. O concurso, que será realizado no próximo domingo, dia 26, a partir das 9h00, na Praça Afonso Pena, irá reunir os maiores personagens animes em versão quatro patas e inovar no quesito fantasia. O concurso tem início às 11h e as inscrições poderão ser feitas no local.

Os cães fantasiados irão desfilar para uma comissão julgadora que selecionará as vinte melhores fantasias, sendo dez machos e dez fêmeas. Todos os cães selecionados serão premiados com troféus personalizados e kits de produtos pet. Após essa premiação, será escolhido dentre os cães selecionados, o “Cão Best in Show”, que será o grande vencedor.

Já na categoria Hors Concurs, que promete ser a mais disputada do evento, cães e donos fantasiados realizarão performances inspiradas nos grandes personagens animes.

Para os amigos de quatro patas, o Pet Cosplay, contará com a campanha “Focinho Carente”, feira de adoção de cães e gatos, organizada pela Ong ANIDA, entidade filantrópica que cuida de cães e gatos abandonados do Rio de Janeiro, que tem como responsável a veterinária e protetora Andréa Lambert. Os interessados em adotar um animalzinho, deverão levar um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade. Para quem quiser apenas ajudar, poderão ser levadas doações de medicamentos, jornais e produtos veterinários.



Para maiores informações sobre as inscrições para o concurso temático, os organizadores disponibilizaram uma central de atendimento, onde os interessados poderão obter maiores esclarecimentos sobre o evento. (21) 2572-3097/4102-7002

O Pet Cosplay, conta com o patrocínio de Fiprolex Drop Spot, Mypet Plus e Sanol e apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, House Clipping, É o Bicho Pet Shop, Ediouro, Rio Balões, Hemopet e ANIDA.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo