• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Domingo - Quando ligar a TV é inútil

Varda

Usuário
Já perceberam como só passa coisa ruim na TV aberta aos domingos? Os programas exibidos são de péssima qualidade, sem nenhum conteúdo útil para os telespectadores. Quem tem multi-canal escapa das garras das emissoras sem criatividade, mas msm assim ainda ñ é grande coisa. Ligar a TV aos domingos é inútil.
 
tbm....domingo legal, domingão do fastão...oq vc queria...mas naum pense q quem tem tv a cabo se safa!!! pq tbm naum passa nd!!! e akela telecine q naum passa um filme decente!
 
Argh...só de pensar em assistir Domingo Legal e Domingão do Faustão eu fico arrepiado. Por isso dedico a minha noite de Domingo a coisas interessantes, como ouvir música ou dormir.
Se bem que de vez em quando tem algo bom na TV a cabo...
 
É sério, acho que eu só ligo a televisão nos domingos de manhã pra ver Formula-1...não costumo ver Esporte Espetacular.
Sorte que passa algumas coisas legais na Sony e na Warner nos domingos de manhã....
Desculpe Kaoru, mas TV a cabo salva de vez em quando... :mrgreen:
 
bem lembrado dos seriados de manhã gatita.. as vezes eu tenho a manhã de assistir...

mas o resto do dia só futebol mesmo e fórmula 1 se tiver
 
Normalmente, no meu caso, realmente não tem muita coisa para assistir na TV.
Eu aproveito meu tempo para jogar bola, jogar um pouco de PC, ir no shopis, etc, etc, etc!

De manhã, só se for fórmula 1 (hehehe)
E de tarde, futebol... mas todo mundo aqui já disse isso!!! Pra quê eu tô repetindo?
 
Por isso que acordo só depois das 16h no domingo e evito passar perto da TV....
Só presta mesmo a fórmula 1... e bendito seja o GP do Japão que passa na madruga!!
 
TV em dia de domingo

TV em dia de domingo deveria passar o melhor que a emissora tem a oferecer e acaba passando só bosta. Só assisto mesmo Fórmula 1, um futebolzinho e Futurama e Simpsons.

Fora isso, é uma tristeza só.
 
Nemesis disse:
Desculpe Kaoru, mas TV a cabo salva de vez em quando... :mrgreen:
de vez em quando raramente!! antigamente passavam filmes bons na tv a cabo! mas agora ta d+ de podre...oq salva as vezes são os seriados da warner e sony!
 
Não só a programação da tv, mas TODO O DOMINGO EM SI é amaldiçoado por ERU

Paraece que vc jah acorda triste... eu tenho q lutar e me esforçar senão eu entro num tédio-triste logo depois do almoço. Em geral eu tento fugir das pessoas que se deixam abater pela maldição do domingo e ficam emburradas sem querer fazer nada... Mas eh mt dificil fazer esse dia valer a pena....

Eu não acho q seja um dia de descanso e que devemos ficar ociosos em casa.... temos que aproveitar... a vida eh curta e os finais de semana mais ainda!

Carpe Diem
 
Carcharoth disse:
Não só a programação da tv, mas TODO O DOMINGO EM SI é amaldiçoado por ERU

Paraece que vc jah acorda triste... eu tenho q lutar e me esforçar senão eu entro num tédio-triste logo depois do almoço. Em geral eu tento fugir das pessoas que se deixam abater pela maldição do domingo e ficam emburradas sem querer fazer nada... Mas eh mt dificil fazer esse dia valer a pena....

Eu não acho q seja um dia de descanso e que devemos ficar ociosos em casa.... temos que aproveitar... a vida eh curta e os finais de semana mais ainda!

Carpe Diem

Falou e disse!! Domingo é o pior dia da semana...
Segunda só supera o domingo pq é o dia mais longe da próxima Segunda.
 
Eu odeio domingo pq lembra logo depois eh segunda.. pensamento horrível... meu negócio são as sextas, num tem dia melhor
 
sem duvida...olha só...mas hj eh sexta e da a impressão de ser sabado por causa do feriado...issu eh ruim pq eu acabo fazendo td correndo pensando q amanha ja é domingo
 
Ah, a televisão.
Suas cores brilhantes, as imagens em movimento contínuo... Os assuntos chocantes, as mulheres seminuas, a banalização do sexo, todo o lixo cultural da humanidade condensado em um único aparelho eletrônico! Vocês não acham isso fantástico? Ah! O Fantástico é no domingo!
Muito pouco é coisa boa na TV aberta, ainda mais aos domingos. Quem ainda assiste ao Domingão do Faustão?, eu me pergunto. Se existem patrocinadores, existe quem assiste. Então, onde eles se escondem?
Domingo, ah, o domingo silencioso, com a TV desligada e a família reunida jogando canastra.
O que seria de nós sem uma reportagem de trocentos minutos com o Padre Marcelo Rossi sobre a confecção das hóstias? Nada contra o Padre, nada contra as hóstias, longe disso, mas será que precisava tanto? Domingo passado no SBT foi só Marcelo Rossi, pelo que pude perceber, nas vezes em que eu parava um dos filmes que assistia para pegar algo na geladeira e passava pela televisão da sala e por algumas pessoas sentadas, fazendo outras coisas que não ver televisão. A TV ali, ligada, fazendo companhia.
Desde quando televisão é companhia? Principalmente no domingo, dia de ir ao parque com os filhos, dia de ir na Igreja ou na casa da sogra, dia de visitar a avó, dia de... fazer qualquer coisa que não seja ver televisão!
Para mim, os domingos na TV não fazem sentido algum. Não consigo entender como é que ainda as pessoas assistem àqueles programas, hipnotizam-se, se deixam bombardear pela eleição da mulher mais sexy do Brasil, as videocassetadas e as pegadinhas! Oh, civilização!
Nessas horas, prefiro sentar no chão e voltar a ser da época das cavernas. Para não ser sugada pelo buraco negro que é a TV aberta aos domingos...Ah, a televisão.
Suas cores brilhantes, as imagens em movimento contínuo... Os assuntos chocantes, as mulheres seminuas, a banalização do sexo, todo o lixo cultural da humanidade condensado em um único aparelho eletrônico! Vocês não acham isso fantástico? Ah! O Fantástico é no domingo!
Muito pouco é coisa boa na TV aberta, ainda mais aos domingos. Quem ainda assiste ao Domingão do Faustão?, eu me pergunto. Se existem patrocinadores, existe quem assiste. Então, onde eles se escondem?
Domingo, ah, o domingo silencioso, com a TV desligada e a família reunida jogando canastra.
O que seria de nós sem uma reportagem de trocentos minutos com o Padre Marcelo Rossi sobre a confecção das hóstias? Nada contra o Padre, nada contra as hóstias, longe disso, mas será que precisava tanto? Domingo passado no SBT foi só Marcelo Rossi, pelo que pude perceber, nas vezes em que eu parava um dos filmes que assistia para pegar algo na geladeira e passava pela televisão da sala e por algumas pessoas sentadas, fazendo outras coisas que não ver televisão. A TV ali, ligada, fazendo companhia.
Desde quando televisão é companhia? Principalmente no domingo, dia de ir ao parque com os filhos, dia de ir na Igreja ou na casa da sogra, dia de visitar a avó, dia de... fazer qualquer coisa que não seja ver televisão!
Para mim, os domingos na TV não fazem sentido algum. Não consigo entender como é que ainda as pessoas assistem àqueles programas, hipnotizam-se, se deixam bombardear pela eleição da mulher mais sexy do Brasil, as videocassetadas e as pegadinhas! Oh, civilização!
Nessas horas, prefiro sentar no chão e voltar a ser da época das cavernas. Para não ser sugada pelo buraco negro que é a TV aberta aos domingos...
 
Domingo eh muito ruim!!!!
Alem de na TV naum pasar nada de bom, tambem naum tenhu quase nada pra fazer, e no dia seguinte ainda tem aula.
A unica coisa menos ruim da TV de domingo, achu que eh Fantastico,.. e olhe lah!
Tinha o No limite, mas era muito tarde
A unica coisa pra mim escapar da chatisse de domingo, eh fikar aqui na net e mais nada... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo