• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Domingo, na casa dos artistas.....

Putz, queria ter assistido ontem a Casa dos Artistas, a mulher falando:
"Sílvio, meu filho quer mandar um abraço por pessoal da TFG!"
"Mas o que é isso?"
"São uns amiguinhos dele da internet!"

Caramba, acabei de ler isso em outro fórum, eu ri muito! Proximo domingo vou ligar lá, e até imagino o diálogo:

"Em quem você vota pra sair da casa dos artistas?"
"Sei lá, não assisto essa merda, mas eu quero mandar um beijo pro pessoal da Valinor. Tchau"

auhauhauhauhauhauhauhauhauhauh!

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Casa dos Artistas... onde eh q esse mundo vai parar? Sorte q nao tem isso aqui... (nao... so pior... Jerry Springer, Judge Judy, Blind date, Big Brother)


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Bem, não vou negar que assistia à primeira Casa dos Artistas. Até achava legalzinho. Essa segunda casa já tá meio manjada. Assisto Big Brother Brasil. Acho interessantes essesw reality shows, pq eles nosmostram como o ser humano pode variar de emoções e ser manipulado facilmente... É uma experiencia psicologica bem interessante...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Ah, esqueci.. mesma coisa o Survivor: ate o Africa tava legal, mas esse ta horrivel, ta previsivel d+... e so tem gente chata nesse.. nem to assistindo.. mas o lugar q eles tao eh MTO legal... um paraiso...


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Eu gosto de ver BBB, mas antes via mais no 24 horas.... agora vejo de vez em quando.... começaram as aulas e fica complicado....

A Casa eu nào posso ver por causa da novela da minha màe.... hehehehe...... mas nem parece ser tão legal, já que ninguém sai.... vi que entraram mais 2 ontem!!! Vai superlotar aquela ddroga.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Esqueçam essas merdas de Reality Show e assistam Saturday Night Live, ou o trailer do Ataque dos Clones!
STAR WARS DETONA!

-------------------------------------------------------------------
STAR WARS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES SERÁ UM DOS MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS! ASSISTAM O NOVO TRAILER "CLONE WAR" NO SITE DO QUICK TIME.

(Clube da Insônia)
 
quote:
Esqueçam essas merdas de Reality Show e assistam Saturday Night Live, ou o trailer do Ataque dos Clones!
STAR WARS DETONA!

-------------------------------------------------------------------
STAR WARS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES SERÁ UM DOS MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS! ASSISTAM O NOVO TRAILER "CLONE WAR" NO SITE DO QUICK TIME.

Pois é pois é pois é!




{{{ officially labelled disturber of the peace }}}
 
Eu não consigo achar graça no Saturday Night Live..... acho podre pra caramba....

Prefiro mil vezes ver o Candid Camera e o Só Rindo (Just for Laughs) no Multishow... são bem melhores.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
melhor do que isso eh Jack Ass na MTV-latino
MTU MELHOR Q QQ REALITY SHOWS


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Eu vi no domingo o casseta e planeta tirando sarro do povo la do BBB...foi mto engraçado a costela.

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
(nao... so pior... Jerry Springer, Judge Judy, Blind date, Big Brother)

putz...o pai da familia onde fiquei nos states parava a tarde dele pra assistir esse programa :roll: :lol: ... fora Judge Joe Brown

Esqueçam essas merdas de Reality Show e assistam Saturday Night Live
piorq ta menos engraçado q os de antes....o quadro Coffee Talk, com Linda Richman era show :lol: :lol:

enfim....putz...casa dos artistas...era coisa pra se assistir qndo naum tinha outra opçao :mrgreen: :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo