• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dom Monaghan seria um bom Frodo?

Rafael Prado disse:
Acho que Dominic não daria conta do recado. Ele não é muito carismático.

Sim, mas acho que quando foi pra ele ser sério, ele foi... Por isso que acho que ele seria bom! ^^

Beijos
Lu
 
Portador do Anel disse:
O Orlando Bloom tb teve cotado pra outro papel. Era pra ele ser Éomer.


Tem certeza? Acho que ele foi cotado pra ser o Faramir.

Mas não ficaria legal em nenhum dos dois. Ele tem uma cara muito... élfica. :mrpurple:
 
Lu-thien disse:
Rafael Prado disse:
Acho que Dominic não daria conta do recado. Ele não é muito carismático.

Sim, mas acho que quando foi pra ele ser sério, ele foi... Por isso que acho que ele seria bom! ^^

Beijos
Lu

Eu não o acho muito carismático tanto nas cenas em que ele estava "sério" quanto nas cenas de humor. Para Frodo ele não daria conta do recado.
 
curto e grosso:
não mesmo!
ficou ótimo do jeito q está, daria um frodo estranho, acho q naum tem haver.
 
Ele até poderia ter se dado bem, mas eu não consigo pensar em outra pessoa para interpretar o Frodo que não seja o Elijah, parece que ele nasceu para o papel!

De qualquer forma, o Dom Monaghan se saiu muito bem como Merry!
 
pra quem acha q o DM não é versátil, saca essa cena cortada de RdR:

aneis_retornodorei_39.jpg


Ela passa desespero pra caramba!
 
Rafael Prado disse:
Eu não o acho muito carismático tanto nas cenas em que ele estava "sério" quanto nas cenas de humor. Para Frodo ele não daria conta do recado.

Bon, eu não acho... O Merry sabe sofrer, e ser sério. Eu quero só ver ele se ajoelhando no pé do Théoden! :mrgreen:

Quero VE!!

Beijos
Lu
 
Acho que o Elijah nasceu pra ser o Frodo. Não consigo imaginar outro ator que pudesse fazer tão bem,mostrar de maneira tão convincente todas as emoções como ele o fêz!!!! Como tb. não poderia ser outro á fazer o Pippin que num fosse o Dominic c/aquela cara de atrapalhado que ele têm!!


***" Talvez me espere noutra esquina
Porta secreta ou nova sina
Embora sempre vão passando
virá enfim o dia quando
sendas secretas seguirei
sem Sol, sem Lua,
eu partirei"*** (FRODO)
 
patrah disse:
Acho que o Elijah nasceu pra ser o Frodo. Não consigo imaginar outro ator que pudesse fazer tão bem,mostrar de maneira tão convincente todas as emoções como ele o fêz!!!! Como tb. não poderia ser outro á fazer o Pippin que num fosse o Dominic c/aquela cara de atrapalhado que ele têm!!

Todos os atores nasceram par aser seus personagens! Eles simplesmente ERAM!

Eu s´po acho que o Dominic daria um bom Frodo, mas o Elijah é MUITO perfeito!

Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
O negócio é que depois de vermos o filme com um ator, simplesmente não conseguimos imaginá-lo com mais ninguém!

É verdade! Acabei me acostumando com o Elijah mesmo e o Dom como Merry! Ele se encaixou direitinho no papel do Merry!

Agora... Imaginem o Orlando Bloom de Faramir.. Também foi cogitado, pelo que eu li outro dia naquelas curiosidades de um outro site.
 
the huntress disse:
É verdade! Acabei me acostumando com o Elijah mesmo e o Dom como Merry! Ele se encaixou direitinho no papel do Merry!

Agora... Imaginem o Orlando Bloom de Faramir.. Também foi cogitado, pelo que eu li outro dia naquelas curiosidades de um outro site.

Orlando de Faramir são outros 500... Seria BIZARRO!

Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
Rafael Prado disse:
Eu não o acho muito carismático tanto nas cenas em que ele estava "sério" quanto nas cenas de humor. Para Frodo ele não daria conta do recado.

Bon, eu não acho... O Merry sabe sofrer, e ser sério. Eu quero só ver ele se ajoelhando no pé do Théoden! :mrgreen:

Quero VE!!

Beijos
Lu

Como Merry eu gostei dele. Mas como Frodo ele não daria muito certo, Frodo é mais sutil e sereno, com emoções mais intimistas.
 
Eu acho que o Dominic é um ótimo ator mas fica difícil imaginar com o Frodo já exitente heuehe acho que sim.. quem não ficaria bem era o Billy Boyd ehuehe :grinlove: ele nasceu para ser o Pippin :grinlove:
 
Rafael Prado disse:
Como Merry eu gostei dele. Mas como Frodo ele não daria muito certo, Frodo é mais sutil e sereno, com emoções mais intimistas.

Eu gostei MUITO dele como Merry! Eu acho que não imagino ninguém mais perfeito! :wink:

Eu ainda acho que ele teria capacidade de fazer o Frodo, mas eu acho que o Elijah fez tão bem que é impossível imaginar outra pessoa!

Krell disse:
quem não ficaria bem era o Billy Boyd ehuehe ele nasceu para ser o Pippin

Sem sombra de dúvida! Ele é o Pippin e ponto! Acho que não o consigo imaginar em mais nenhum outro personagem de SdA...

Beijos
Lu
 
É questao de se acostumar, se fosse ao contrario, o billy fosse o frodo e perguntasse se o elijah poderia ser melhor.... todo mundo ia quere o billy :D

eu gostei do elijah como frodo 8-)

Portador do Anel disse:
acho o DM ficaria legal como o Bilbo jovem, em o Hobbit.

nao fica novo demais nao? :D
 
Lothíriel. disse:
Portador do Anel disse:
acho o DM ficaria legal como o Bilbo jovem, em o Hobbit.

nao fica novo demais nao? :D

Sabe que eu nunca tinha pensado nele pra esse papel? Mas funcionaria!

E, quanto a ser novo, talvez uma maquiagem resolva!

Mas, ia ser estranhíssimo ver o Merry como Bilbo!

Beijos
Lu
 
Agora é complicado pensar noutro actor para interpretar o Frodo, assim como é dificil imaginar outra pessoa a fazer o Merry 8O

O DM esteve muito bem como Merry, e acho-o versátil sim :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo