• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dom Monaghan seria um bom Frodo?

Não. Acho q ele não tem muita expressão, e sua boca é torta.
Talvez serviria pra cena da picada da Laracna, e´só. Bendito seja Elijah Wood! :mrgreen:
 
Eu achoque ele até que se encaixaria bem! Mesmo!
O negócio é que depois de vermos o filme com um ator, simplesmente não conseguimos imaginá-lo com mais ninguém!

Agora, o Dominic daria um bom Frodo... Mas o Alijah daria um péssimo Merry! :wink:

Beijos
Lu
 
Agora depois que os filmes já foram lançados e você já se acostumou com os personagens é dificil você imaginar eles na pele de outros atores.
 
Ele atuou bem dentro daquilo que deram pra ele. Eu acredito que ele poderia até se sair bem, mas o Elijah nasceu pro papel assim como o Ian McKellen e por aí vai.

Cojotaram o Sean Connery pro Gandalf, se não me engano. O problema é que quando se cojita significa que o ator tem traços ou trejeitos que cabem ao papel, e isso o diretor sabe. Por isso não dá pra descartar totalmente o Dom como Frodo já que ele foi pensado como possibilidade :obiggraz:
 
Eu realmente acho que não. Porque...
1º O Elijah é um ótimo ator, pois conseguiu interpretar as diferentes faces do Frodo durante a viagem, ele conseguiu retratar em um momento um sentimento e logo após um outro todo diferente.
2º Quem seria o Merry!!!! Pra mim Dominic é o perfeito Merry, eu não consigo imaginar outro ator intrepetando o Merry. :mrgreen:
 
O Dominic é o mais bonitinho dos hobbits e tem um rosto muito feliz, não consigo imaginar ele com as faces de sofrimento que o Elijah fez tão bem! Ele ficou perfeito no papel que foi encarregado á ele!
Há, ele ficou lindo na premiação do Oscar!
Quem seria o Merry!!!! Pra mim Dominic é o perfeito Merry, eu não consigo imaginar outro ator intrepetando o Merry
O Dominic nasceu para ser o Merry :roll:
 
eu não vi o Dominic Monaghan em nenhum outro papel, mas acredito q ele seja versátil ao ponto de fazer o Frodo convincente.
 
pra mim acho que ele naum daria conta de interpretar o frodo taum bem como foi interpretado.....
 
lord_guardian disse:
pra mim acho que ele naum daria conta de interpretar o frodo taum bem como foi interpretado.....

Eu acho o contrário! O cara tem talento, e conseguiria sim! O Frodo foi super bem interpretado, mas não foi o melhor... Eu consigo imaginar o DOm perfeitamente pra Frodo... Agora, é o que falaram... Quem seria o Merry?

Beijos
Lu
 
muita gente poderia inteprertar o Merry. O Elijah Wood talvez não seria adequado pq chama muita atenção com aqueles olhos esbugalhados.
 
Ah, nao sei se ia ficar bom... mais acho que nao ia ser tao ruim... mais como ja disseram ai, acho que elijah no papel de merry ia ser terrivel... :tsc:
 
acho que não o Elijah sei lá seu rosto ficou marcado como Frodo se fosse o outro talvez não....ele não tem tanto carisma como o Elijah
 
a questão não se Dominic Monaghan seria um melhor Frodo do q Elijah Wood. E é ÓBVIO q do jeito q está ficou bom.
A questão é SE o Dom daria conta do recado. O povo pra deturpar os assuntos dos tópicos! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo