1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dom Monaghan seria um bom Frodo?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Portador do Anel, 6 Mar 2004.

1. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

PJ disse q pensou inicialmente em colocar Dominic Monaghan no papel de Frodo Baggins. Vcs acham q ele daria conta do recado?

2. Não. Acho q ele não tem muita expressão, e sua boca é torta.
    Talvez serviria pra cena da picada da Laracna, e´só. Bendito seja Elijah Wood! :mrgreen:

3. Eu achoque ele até que se encaixaria bem! Mesmo!
    O negócio é que depois de vermos o filme com um ator, simplesmente não conseguimos imaginá-lo com mais ninguém!

Agora, o Dominic daria um bom Frodo... Mas o Alijah daria um péssimo Merry! :wink:

Beijos
    Lu

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Agora depois que os filmes já foram lançados e você já se acostumou com os personagens é dificil você imaginar eles na pele de outros atores.

5. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

tb acho q ele ficaria legal como Frodo. ele parece ser um bom ator e tem carisma.

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ele atuou bem dentro daquilo que deram pra ele. Eu acredito que ele poderia até se sair bem, mas o Elijah nasceu pro papel assim como o Ian McKellen e por aí vai.

Cojotaram o Sean Connery pro Gandalf, se não me engano. O problema é que quando se cojita significa que o ator tem traços ou trejeitos que cabem ao papel, e isso o diretor sabe. Por isso não dá pra descartar totalmente o Dom como Frodo já que ele foi pensado como possibilidade :obiggraz:

7. *Sineta*

*Sineta* Usuário

Eu realmente acho que não. Porque...
    1º O Elijah é um ótimo ator, pois conseguiu interpretar as diferentes faces do Frodo durante a viagem, ele conseguiu retratar em um momento um sentimento e logo após um outro todo diferente.
    2º Quem seria o Merry!!!! Pra mim Dominic é o perfeito Merry, eu não consigo imaginar outro ator intrepetando o Merry. :mrgreen:

8. Míriel Luinil

Míriel Luinil Usuário

O Dominic é o mais bonitinho dos hobbits e tem um rosto muito feliz, não consigo imaginar ele com as faces de sofrimento que o Elijah fez tão bem! Ele ficou perfeito no papel que foi encarregado á ele!
    Há, ele ficou lindo na premiação do Oscar!
    O Dominic nasceu para ser o Merry :roll:

9. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

eu não vi o Dominic Monaghan em nenhum outro papel, mas acredito q ele seja versátil ao ponto de fazer o Frodo convincente.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

pra mim acho que ele naum daria conta de interpretar o frodo taum bem como foi interpretado.....

11. Eu acho o contrário! O cara tem talento, e conseguiria sim! O Frodo foi super bem interpretado, mas não foi o melhor... Eu consigo imaginar o DOm perfeitamente pra Frodo... Agora, é o que falaram... Quem seria o Merry?

Beijos
    Lu

12. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

muita gente poderia inteprertar o Merry. O Elijah Wood talvez não seria adequado pq chama muita atenção com aqueles olhos esbugalhados.

13. Ephemera

Ephemera Usuário

Ah, nao sei se ia ficar bom... mais acho que nao ia ser tao ruim... mais como ja disseram ai, acho que elijah no papel de merry ia ser terrivel... :tsc:

14. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

acho que não o Elijah sei lá seu rosto ficou marcado como Frodo se fosse o outro talvez não....ele não tem tanto carisma como o Elijah

15. Vini

Vini Usuário

ta bom d + assim mesmo é sussesso garantido! :mrgreen: :D

16. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

O Orlando Bloom tb teve cotado pra outro papel. Era pra ele ser Éomer.

17. Encaitarincë

Encaitarincë Usuário

Como esta ta otimo se mudar estraga :D

18. Decipher

Decipher Usuário

Acho que sim, mas acho que ele de Merry fica bem melhor!!!! :P

19. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

a questão não se Dominic Monaghan seria um melhor Frodo do q Elijah Wood. E é ÓBVIO q do jeito q está ficou bom.
    A questão é SE o Dom daria conta do recado. O povo pra deturpar os assuntos dos tópicos! :x

20. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Acho que Dominic não daria conta do recado. Ele não é muito carismático.

Compartilhar