• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dois valinoreanos na Oxford de Tolkien

Na hora em que vocês quiserem :g:

Dava pra fazer uma "tour" por todos os cantos que Tolkien viveu incluindo Oxford e Birmingham. Além de uma passadinha em Londres, claro, ninguém é de ferro
 
nossa.. ia ser o máximo!
sem contar que num grupo grande, centrado no tema tolkien, conseguiríamos descontos e até coisas de graça! :mrgreen:
teríamos que verificar a possibilidade... e avisar com alguns anos de antecedência para fazermos grana só pra isso...
 
Na hora em que vocês quiserem :g:

Dava pra fazer uma "tour" por todos os cantos que Tolkien viveu incluindo Oxford e Birmingham. Além de uma passadinha em Londres, claro, ninguém é de ferro


Po Deriel, essa história quebra a nossa Nossë. Com 3 pessoas fazendo/vão fazer história, só vai ter pobre lá. :lol:
A gente vai ter que ficar 5 anos vivendo de pão e água para juntar dinheiro suficiente. :lol:
 
Nossa qu legal muito legal mesmoo!
Que inveja >.<!!
Acho que ano que vem vou para fora mas meio longe de Oxford!
Mas quem sabe!
 
Muito bacana o artigo. Muitas informações úteis e exclusivas =]

Certamente ajudará quando chegar minha vez de conhecer a terra do Professor.
 
Tem uma inglesa de Oxford fazendo estágio aqui com a gente, e saímos toda semana pra beber cerveja. Ela já disse que quando algum de nós aqui do Museu quiser ir pra Inglaterra, pode ficar na casa dela. ^^

Quem sabe um dia eu aceite o convite e faça um tour pela cidade com um guia de graça, hehehhe.

Meu sogro vai adorar saber que tem uma camiseta da fábrica dele lá na Inglaterra, hahahaha!!!
 
Realmente isso aqui ficou melhor que o Guia 4 Rodas xD

Me deixou morrendo de vontade conhecer todos esses lugares... Quem sabe quando eu for pra Italia ainda nao de um pulinho la...

Parabens aos dois que fizeram essa maravilhosa viagem... Uma perguntinha meio indiscreta... Quanto ficou tudo? Incluindo passagem, estadia e etc.?

----------------
Now playing: Serj Tankian - Feed Us
via FoxyTunes
 
É... vontade sempre há.
E a cada relato de alguém que tenha ido só aumenta essa tal vontade.

Um dia farei com certeza.

Mas enquanto não faço, eu comento sobre essa foto do Aragorn que achei bem legal.

attachment.php

Faz lembrar daqueles túmulos cujo a tampa é o formato da pessoa, como uma escultura...
 

Anexos

  • ox15.jpg
    ox15.jpg
    115,5 KB · Visualizações: 83

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo