• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dois novos vídeos com cenas de ADT

Gildor

Usuário
Como eu tinha dito semana passada, acho que até estrear o filme eles vão liberar ele quase todo como um quebra-cabeças. Hoje temos dois vídeos sem muita qualidade e definição, mas vale pra ir antecipando essa sensação de ansiedade típica desse período antes da estréia.

(continua)
 
Ah, fala sério, não vou baixar mais NaDA!! Terrível ir ver o filme e já saber as falas de cor... Que nem ano passado, eu achava todas as cenas dos trailers maravilhosas,e no cinema perde muito a graça, perde o suspense...
Bom, o negócio eh conseguir resistir, né... :wink:
 
Eu só baixei um (aquele que tem um cara falando e legendas numa lingua esquisita). Legal mas me decepcionei com o Faramir, ele tá mto diferente do que eu imaginava: feio e com cara de... er... deixa pra lá... :mrgreen:

"We're not alone..." Essa frase foi a melhor! É mto clichê, mas é mto legal... disso eu gostei :D
 
Putz o segundo vídeo só tem de novo o Faramir e ele tá meio estranho mesmo... acho que essas partes não vão ser muito legais não... e também o Frodo e o Sam perdidos eu não tinha visto...
O primeiro é melhor apesar de ter achado a cena esquisita... não sei porque!
 
AAAAAHHH!!! Faramir vai mesmo tentar pegar o anel!!!! PO!!!! :x :x

O primeiro video é legal, da pra ver como será a sequencia dos cavaleiros...hehe....e da pra ver legolas defendendo o gimli....

O segundo é bem tosquin...e parte dele ja tinha liberado em qualidade melhor, hehehe! :P
Só presta a cena do faramir mesmo....

Como o gildor disse, daqui a pouco vai dar pra montar o filme em um quebra-cabeças, e ver antes de ele estrear.... :obiggraz:
 
Ainda não acabei de baixar os vídeos, mas todo mundo tá falando dessa cena do Faramir... :?
anyway, assim, eu acho que essa coisa de quebra cabeça deixa com um pouco de expectativa (pra ver o resto), mas ao mesmo tempo perde um pouco a graça... sei lá, de todo o jeito, eu tô baixando :mrgreen:
 
O vídeo que mostra os cavaleiros de Rohan está muito legal. Eu estava torcendo para ter a cena que Éomer ameça Gimli, ficou bom! :D

O outro vídeo realmente está com a qualidade meio tosca e uma narração estranha :? Serviu mesmo para confirmar que a maltida cena em que o Faramir tenta roubar o Um Anel existe. Um deslize do PJ... :evil:
 
Mais uma visão...

:wink: -Pois bem tolkenianos,

Então as suspeitas sobre a duvidosa integridade de Faramir se confirmaram !? É o que parece ser no trecho final daquele vídeo. Bem, o jeito mesmo é assistir o filme e deixar para ter uma opinião mais concreta depois. Do demais não havia muita novidade. Destaque para o outro vídeo - mais nítido - aonde Eomer intimida os personagens. Gimli e sua boca grannnde demais para um anão...quem mandou muito bem foi o Legolas - armou seu arco com uma super rapidez. Impressiona...

-Chaozu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo