1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dois livros de Silma diferentes qual eu compro?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Burgûl-glob, 18 Jan 2003.

1. Burgûl-glob

Burgûl-glob Usuário

Eu ainda não li o Silma e tava querendo comprar, só que no site eu vi 2 livros para a compra ( os dois Silmarillion é claro), um diz que é importado tem 389 pag, só que custa 71 reais, o outro tem 400 e poucas pags, e custa 35 reais. Tem diferença no conteudo do livro ou é so frescura de ser importado?

2. Tilion

Tilion Administrador

O preço difere principalmente por um deles ser importado.

O número de páginas é diferente devido à diagramação dos mesmos (fontes menores, bordas menores, etc.), mas o conteúdo é idêntico nos dois.

Fique com a edição nacional que, além de mais barata, é brilhantemente traduzida. ;)

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Essa importada é a da Europa-América?Dizem que é boa, mas eu também não dispenso a nacional...vai findo e delicie-se com essa obra-prima da literatura.

4. Burgûl-glob

Burgûl-glob Usuário

Valeu pelo esclarecimento. Acho que vou ficar com a nacional mesmo

5. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Copra o nacional sim, pq eh mais barato, dai vc ainda junta dinheiro pra comprar o Roverandom!! :mrgreen:

6. Eu acho que é melhor a importada, assim você aprende várias palavras novas em inglês. Mas demora mais pra ler.
    Ou compra a nacional, economiza e você pode ler mais rápido, afinal, dá pra baixar o livro em inglE^s da internet mesmo.

7. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

ah a nacional eh + pratica

Compartilhar