• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DOIDERA GERAL

B£R£N

Usuário
Desculpa gente, mas eu tenho que postar isso como indignação - depois da noticia da SET falando no N´Sync no novo Star Wars eu fiquei boquiaberto com o que o george lucas esta fazendo com os fãs do star wars. Eu acho que ficou evidente que o george lucas perdeu o amor que tinha por fazer filmes e colocou a tona o seu lado marqueteiro, nao me venham dizer que foi pra agradar as filhas, mas dispondo da bandinha do momento pra trazer adolescentes histéricas para gerar mais bilheteria pro novo Star Wars. Meus Deus, isso acaba arranhando toda a mitologia da nova saga e consequentemente com a expectativa dos fãs. Por isso, eu agradeço a Eru por ter colocado a direção do Senhor do Aneis nas maos de Peter Jackson, que desde o principio demonstrou um grande amor pelo trabalho de Tolkien, persistencia, criatividade e visionarismo, alem de coragem pra enfrenter qualquer adversidade, e alem de tudo amor pelo cinema como arte, de fazer cinema apenas por gostar de fazer cinema. A performance do LOTR nas bilheterias é fruto desse amor que as pessoas percebem e admirrem isso na telona. É por isso que se eu encontrasse o Peter Jackson na rua eu daria um abraço nele e diria muito obrigado por tudo isso

komechen
 
quote:
Desculpa gente, mas eu tenho que postar isso como indignação - depois da noticia da SET falando no N´Sync no novo Star Wars eu fiquei boquiaberto com o que o george lucas esta fazendo com os fãs do star wars. Eu acho que ficou evidente que o george lucas perdeu o amor que tinha por fazer filmes e colocou a tona o seu lado marqueteiro, nao me venham dizer que foi pra agradar as filhas, mas dispondo da bandinha do momento pra trazer adolescentes histéricas para gerar mais bilheteria pro novo Star Wars. Meus Deus, isso acaba arranhando toda a mitologia da nova saga e consequentemente com a expectativa dos fãs. Por isso, eu agradeço a Eru por ter colocado a direção do Senhor do Aneis nas maos de Peter Jackson, que desde o principio demonstrou um grande amor pelo trabalho de Tolkien, persistencia, criatividade e visionarismo, alem de coragem pra enfrenter qualquer adversidade, e alem de tudo amor pelo cinema como arte, de fazer cinema apenas por gostar de fazer cinema. A performance do LOTR nas bilheterias é fruto desse amor que as pessoas percebem e admirrem isso na telona. É por isso que se eu encontrasse o Peter Jackson na rua eu daria um abraço nele e diria muito obrigado por tudo isso

komechen


Bem vindo!!!

Eu nao vo u negar que fiquei muito puto quando li pela primeira vez, mas po, se vc ver nao eh pra tanto. O cara atendeu um pedido do grupo e da propria filha dele. Ele pos os caras como extras!!!! Po eles vao aparecer em 1 segundo de filme, sendo mortos. Nao falam nada. Nao precisa saber atuar pra fazer isso. Os caras podem nao saber fazer musica, mas qual o problema se eles querem estar no SW?? aposto que vc queria estar no LOTR... se os caras podem usar a influencia deles pra alcancar o sonho.... bom pra eles.... Nao eh motivo pra indignacao e revoltas pq Luca$ vendeu sua alma, etc....

§Ungoliant§
 
ainda bem q eles aparecem apenas durante um segundo e sendo mortos...
e eu ja opnei sobre esse assunto em outro tópico

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Com certeza, eu adoraria estar em LOTR. Mas pergunte pra um fã ardoroso de Star Wars pra ver se ele vai gostar da noticia do N´Sync?
Ou melhor, já pensou se isso acontecesse em alguns dos filmes do Senhor dos Aneis? (Graças a Deus eu creio que nao existe a menor possibilidade de qualquer coisa do genero acontecer, mas nunca se sabe) Mesmo fantasiados de orc, eu acho que isso incomodaria qualquer fã. É claro que este forum existe para falarmos da nossa paixão sobre Tolkien e é lógico - pelo filme, mas eu queria saber como um fã seja de Star Wars, seja do S. dos Aneis iria receber uma noticia desse genero.

komechen
 
eu naum li essa noticia do nsync, o q eh???

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Tem um tópico igual a esse no forúm geral, mas posto minha resposta:
George Lucas está horrorizado com o SdA.. é o fim para ele pois ele esta
sendo destronado, atitudes como essa só provam o QTO ele esta apelando pra
ver c consegue audiencia que chegue a abalar o SdA. Felizmente o reinado de
Sir George Lucas chegou ao fim. Viva PJ!


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
eh! isso ai!!PJ RULZ!!!SDA RULZ!!!LODR RULZ!!!1
mas ninguem me respondeu o q o nsync tem haver com george lucas

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Bem, vamos ver o lado bom da coisa.
Se o Backstreets Boys fossem alguns elfos (considerando que o N´Sync são cavaleiros Jedi) que mal dá pra ver, no meio da Guerra da Última Alinça, no filme, eu não ia me importar em nada.
Principalmente se eles fossem mortos pelos orcs...

"You shall not pass!"
 
Darth vader
"I m your father!"
hehehehe
Hagrid
"You are a witch Harry"( eu num kurto essa porra de Hp mas eh vi no trailer do filme q eu tava assisntindu)>[
Gandalf
"You Shall Not pass"

hehe colokei de babaka.....
--------------------------------
mas eu num xei c vcs num concordam cumigo mas, cs num axam q o GEORGE lucas num tah MILIONARIO?!
ele soh vai ganha mais dolletas.....

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
Nada a ver essa história do N Sync no SW. O Georgito pirou da batatinha!!! Mas pelo menos eles vão ser apenas figurantes, nem vão aparecer direito no filme (espero!).
E tomara q sejam massacrados na tal batalha!!!!
 
Credo gente!!! Tão reclamando por que os caras do N Sync vão aparecer apenas uns 3 segundos... de relance e morrendo!!!!

Qualé, né???

Reclamar de figurantes é o fim da picada.



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
ha ha ha...eu só gostei da parte em que eles aparecem morrendo...

se a morte fosse bem violenta e cheia de sangue e se eles fossem dilacerados eu nem iria me importar se a participação durasse mais algum tempo...ha ha ha...eles poderia servir de almoço p/ Jaba the hut.... ha ha ha


"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]
 
Boas vindas,Beren
...bom...
eu já comentei esse negócio do N SYNC aí em outro tópico...
então...pra ñ me repetir só vou dizer q,como fã de SW,ñ gostei nada...
Mas,se eles forem figurantes mesmo,eu ñ to nem aí...
Ñ irá prejudicar em nada o filme...


(como já devem ter notado...eu to mais calmo)

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
qm vai gostar dessa notícia eh o PoP-:FrOdO::

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"


Nem me abala!
Não sou fanatico por eles!
Gosto de algumas músicas (como Bye,bye,bye, POP e Gone).
Mas não iria assistir Star Wars só por causa do Nsync!
Não mesmo!

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
ainda bem q eles aparecem apenas durante um segundo e sendo mortos...
e eu ja opnei sobre esse assunto em outro tópico

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*


bem, eu gosto de n sync mas num filme sde star wars naum combina, definitivamente

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
quote:
ainda bem q eles aparecem apenas durante um segundo e sendo mortos...
e eu ja opnei sobre esse assunto em outro tópico

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*


bem, eu gosto de n sync mas num filme sde star wars naum combina, definitivamente

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Apesar de eu odiar esses grupinhos pops mais do q tudo, acho que nao interfere em nada. Mas só tenho uma objeção: os sabres de luz deveriam ser reais, e matar de verdade eles. Se fosse possivel tb, colocar na mesma batalha os bsb, westlife, e o resto da corja. Ah! E os pagodeiros tb. E os caras da axé music tb (eu disse os CARAS, as meninas q dançam podiam ficar vivas).

Eu quero me inscrever no Clube dos Solitários da Valinor tb. Como faço? hehehehehe


"Existem pessoas que morrem mas deveriam viver. Outras que vivem merecem morrer. Você pode dar-lhes a vida, Frodo?"
 
o q?!?! N Sync?!?! Ta brincando cara!! Não pode ser!!! Cara, isso realmente um insulto a nois fãns!! BAH!!!

Solum, Filho do Papai.
 
vamos esclarecer os fatos, já que estou acompanhando o caso por ser Fã de SW.

-N sync visitou o set de filmagens de SW:ep2. Aí o McCallum, produtor do filme perguntou: Tamos precisando de extras hoje, Topam? Só um burro não toparia. Aí foi o seguinte: apenas 3 integrantes foram chamados, devem ter feito um sorteio. Eles filmaram durante um dia uma cena abarrotada de gente. George Lucas nem soube que o N sync estava na filmagem da cena, já que provavelmente foi dirigida por um diretor da segunda unidade (tipo um auxiliar). Na edição final, a cena pode nem ir ao ar.

-O fato é que Lucas nem sabia de nada, nem sua filha. É pura coincidência.

-O fato de eles aparecerem durante 1 segundo no filme não determinará se a história é boa ou ruim. Lembre-se de Episódio 1, em que Sofia Coppola (filha do Francis ford) e Nathan Hammil (Filho do Mark hammil, o Luke Skywalker) fazem pontas por que visitaram o set num dia que precisavam de extras. Eles estão no filme, mas ninguÉm os viu, e se viu, não se pode falar com certeza. O filme pode ter até sido ruim, mas não por causa disso. Assim será com o N sync, caso eles apareçam.

-A SET de uns tempos pra cá só mete o pau em SW, então eles dão as notícias parecendo que o n sync terá papel importante, falam que lucas tá caduco, etc... É a imprensa manipulando os leigos. Aliás, ela tá muito puxa saco de SDA, mas daqui a alguns dias, se surgir algo melhor, eles vão falar mal ou até ignorar. Aliás, na resenha de SDA deles, eles falaram bem de SDA em detrimento de George Lucas. Hah, eles tem que saber que há espaço para os dois e que SDA é bom independente se SW é ruim ou bom. Eles também foram puxa sacos de matrix até, sendo que eles usaram este filme como parametro para similares em termos de luta e efeitos especiais. Matrix é bom filme, mas não tem nada de novo em termos de efeitos, e quanto as lutas, Jackie Chan já fazia aquilo sem ajuda de cabos desde a década de 70...


Dart Slaughter - sith lord
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo