• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doghouse (2009)

Breno C.

Usuário
[align=center]
doghousequote.jpg
[/align]

Título Original: DogHouse
Gênero:
Comédia, Terror
Direção:
Jake West
Roteiro:
Dan Schaffer

Sinopse
O enredo gira em torno de um grupo de amigos que partem para uma pequena cidade do interior da Inglaterra com o objetivo de deixarem para trás os respectivos desgostos amorosos de cada um. Sendo que neste lugar existem quatro mulheres por cada homem, tudo parecia indicar que este ia ser o melhor fim-de-semana de todos, mas o que ninguém previa era que a população desta cidade tivesse sido contaminada por um vírus que transforma as mulheres (e apenas as mulheres) em terríveis criaturas canibais e psicóticas… Este parece ser mais um filme britânico que mistura terror e comédia (ao bom estilo de Shaun of the Dead).

É um daqueles filmes que mistura terror com humor e no final acaba ficando só o humor e os poucos sustos dados por cenas de "impacto".

Gostei bastante porque é claramente uma homenagem as filmes como Evil Dead, os trash dos anos 80. A interpretação é totalmente péssima, os valores trocados dos personagens faz qualquer pessoa dar risadas, as piadas de humor negro (acho que os ingleses são bons nisso) pegam muito pesado e tem muita mulher gostosa, mesmo que "morta". A única coisa que não me agradou foi esse estilo "Planet Terror" na arte do filme, totalmente nada haver com o cenário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo