• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dodo

E eu que pensava q o Dodô era cor-de-rosa! :| , por causa de algumas ilustrações que vi, e do desenho Alice no País das maravilhas, tem um Dodô cor-de-rosa se não me engano...


Alguém conhece outros animais extintos pela ação do homem?
 
Débora Elbereth disse:
E eu que pensava q o Dodô era cor-de-rosa! :| , por causa de algumas ilustrações que vi, e do desenho Alice no País das maravilhas, tem um Dodô cor-de-rosa se não me engano...


Alguém conhece outros animais extintos pela ação do homem?

O tigre dente-de-sabre também já se extinguiu... o lince ibérico acjo que está em vias :roll:
 
a preguiça gigante, o mamute, hi tem um lista enorme procura nos Google e nos sites do Greenpeace e do WWF e tem akeles em risco de extinção como algumas beleias, o nosso mico-leão-dourado, o panda e um monte de espécies de Galápagos, tem uma lista maior ainda daqueles que correm risco de extinção
 
a preguiça gigante, o mamute,
Na verdade eles foram extintos devido a ação natural e não do homem, foi na última Era do Gelo, o ser humano não caçava preguiças gigantes, pelo simples fato de elas serem como eram: GIGANTES :wink:
 
.:SAMWISE GAMGEE:. disse:
Peregrino disse:
a preguiça gigante, o mamute,
Na verdade eles foram extintos devido a ação natural e não do homem, foi na última Era do Gelo, o ser humano não caçava preguiças gigantes, pelo simples fato de elas serem como eram: GIGANTES :wink:
mas caçava mamutes

eu achava que o mamute tinha morrido por causa dos amigos filhas da puta que ele tinha

tipo... 500 cigarros??
kilos de cocaína?
pegar aids de prostituta??
tá loko
 
Tauraherion disse:
.:SAMWISE GAMGEE:. disse:
Peregrino disse:
a preguiça gigante, o mamute,
Na verdade eles foram extintos devido a ação natural e não do homem, foi na última Era do Gelo, o ser humano não caçava preguiças gigantes, pelo simples fato de elas serem como eram: GIGANTES :wink:
mas caçava mamutes

eu achava que o mamute tinha morrido por causa dos amigos filhas da puta que ele tinha

tipo... 500 cigarros??
kilos de cocaína?
pegar aids de prostituta??
tá loko

:lol:

Um mamute pequenino, queria voar/ tentava e tenta e não conseguia voar .... :lol:

Esse cara ruleia
 
Tauraherion disse:
.:SAMWISE GAMGEE:. disse:
Peregrino disse:
a preguiça gigante, o mamute,
Na verdade eles foram extintos devido a ação natural e não do homem, foi na última Era do Gelo, o ser humano não caçava preguiças gigantes, pelo simples fato de elas serem como eram: GIGANTES :wink:
mas caçava mamutes

eu achava que o mamute tinha morrido por causa dos amigos filhas da puta que ele tinha

tipo... 500 cigarros??
kilos de cocaína?
pegar aids de prostituta??
tá loko
ta loko essa foi demais :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
 
.:SAMWISE GAMGEE:. disse:
Tauraherion disse:
.:SAMWISE GAMGEE:. disse:
Peregrino disse:
a preguiça gigante, o mamute,
Na verdade eles foram extintos devido a ação natural e não do homem, foi na última Era do Gelo, o ser humano não caçava preguiças gigantes, pelo simples fato de elas serem como eram: GIGANTES :wink:
mas caçava mamutes

eu achava que o mamute tinha morrido por causa dos amigos filhas da puta que ele tinha

tipo... 500 cigarros??
kilos de cocaína?
pegar aids de prostituta??
tá loko
ta loko essa foi demais :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

*cantando* AIDS! Um mamute com AIDS!

Vocês não se enjoam mesmo dessas musiquinhas... :mrgreen:

Animais extintos...

Tinha (tem, não sei) um programa do Discovery que falava dos animais extintos pela ação do homem apenas no século XX.

E o programa passava todo dia.
 
Itarillë disse:
Eu pensava que era sobre crianças pequenas que tentam falar "Frodo"...

Eu pensei q eu tivesse no Esportes,e fosse sobre o jogador de futebol :mrgreen: ...mas,Deriel,qual exatamente é o objetico desse tópico?Por algum acaso esses dodos são famosos ai na civilização??????
 
Provavelmente eu vou estar extinto em menos de 100 anos também. As mulheres precisam aproveitar logo. 8-)

E depois dessa piadinha tosca eu acho que vou viver menos de 15 dias
 
.:SAMWISE GAMGEE:. disse:
Peregrino disse:
a preguiça gigante, o mamute,
Na verdade eles foram extintos devido a ação natural e não do homem, foi na última Era do Gelo, o ser humano não caçava preguiças gigantes, pelo simples fato de elas serem como eram: GIGANTES :wink:
mas caçava mamutes

8O
Porra... não sabia que os homens dakela epoca iam conseguir dizimar os mamutes apenas com lanças e machadinhas !! Fala serio né !! :lol: 8-)
 
:: Berserk :: disse:
.:SAMWISE GAMGEE:. disse:
Peregrino disse:
a preguiça gigante, o mamute,
Na verdade eles foram extintos devido a ação natural e não do homem, foi na última Era do Gelo, o ser humano não caçava preguiças gigantes, pelo simples fato de elas serem como eram: GIGANTES :wink:
mas caçava mamutes

8O
Porra... não sabia que os homens dakela epoca iam conseguir dizimar os mamutes apenas com lanças e machadinhas !! Fala serio né !! :lol: 8-)

O assunto não são os dodos? :jornal:

Melhor a gente abrir um tópico só pra falar de extinção de animais pela ação do homem.
 
Falou a Senhora E-Sou-Certinha-E-Nunca-Floodei

O flood as veses é nescessario... e com um tempo de forum vc percebe que a grande maioria dos topicos não segue um unico assunto o tempo todo... as vertentes desse assunto tbm são nescessárias para o desenvolvimento do raciocinio !! :wink:

Mas como eu ia dizendo, os Dodos eram aves que... :jornal:
8-)
 
Peregrino disse:
Falou a Senhora E-Sou-Certinha-E-Nunca-Floodei :lol:

Floodar é legal lá no Comunidade! :mrgreen:

E o que vocês tão fazendo não é flood... é desviar o assunto do tópico.

Uma discussão assim seria legal em outro tópico.

Mas enfim, os moderadores é que cuidam dessas coisas, então deixa eu ficar quieta.

Berserk disse:
O flood as veses é nescessario...

O flood flood não é necessário... a não ser no Comunidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo