1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Documentos escritos por Einstein estarão na internet em um ano

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 15 Mar 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Os documentos de pesquisa que pertenceram à Albert Einstein, um dos maiores gênios da física e da matemática, serão digitalizados e disponibilizados na internet.

    O projeto será encabeçado pela Universidade Hebraica de Jerusalém, que recebeu os originais do próprio cientista --ele foi um dos fundadores da instituição.

    Einstein, que morreu em 1955, entregou 80 mil documentos que estarão abertos para consulta on-line daqui a um ano, segundo estimativas iniciais.

    comenta o diretor do Arquivo Albert Einstein, departamento que pertence à universidade.

    A coleção é formada por estudos, correspondências trocadas entre colegas e artigos que Einstein escreveu sobre ciência, filosofia e política.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Rodrigo S

    Rodrigo S Banned

    Einstein é maravilhoso. Sou fã. Físico incomparável e filósofo dos mais banacas.
    "A imaginação é mais importante que o conhecimento..." - Einstein
     

Compartilhar