• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Documentários da trilogia na TV

Gildor

Usuário
Pra quem tem TV por assinatura, a TNT vai exibir dois documentários conhecidos nossos - ao menos de quem tem os dois DVDs já lançados aqui no Brasil.

Fiquem ligados nos horários:
Terça-feira (02/12), às 14h30, o making of Return to Middle Earth mostra curiosidades de bastidores de As Duas Torres. Esse é o mesmo documentário que faz parte dos extras do DVD do SdA:ADT.

Quinta-feira (04/12), às 16h30, Quest for the Ring, mostrando a busca pelas locações pela Nova Zelândia e a produção dos figurinos e armas para o primeiro filme. Esse é o mesmo documentário que faz parte dos extras do DVD do SdA:SdA.

Pra quem não tem os DVDs, é uma boa chance de rever esses excelentes vídeos! :D

(Agradecemos aos amigos do Omelete pela matéria. :wink: )
 
Completando sua informação, Gildor, a National Geographic vai exibir os bastidores de O Retorno do Rei no dia 13 de Dezembro, às 21h.
 
olha que menino bom esse
já ia postar aqui pegando gancho no tópico, sobre quando seria o documentário da national geographic :)
iuhu
thanks thangorodrim
 
Achava que seria outros documentários, já estava me mordendo pois não tenho TV por assinatura e como tenhos os DVD's fiquei mais tranquilo...

O doc. da Ntional é o mesmo que sairá em DVD, né? Mas não sairia agora no fim do mês?
 
olha que menino bom esse
já ia postar aqui pegando gancho no tópico, sobre quando seria o documentário da national geographic
iuhu
thanks thangorodrim

Nem precisava pra agradecer, estou aqui pra ajudar!!!

Só que eu não posso dar certeza se esse é mesmo o documentário do DVD. Eu li uma notinha na Galileu de Dezembro, então se alguém puder confirmar ou dar mais informações...
 
Mas que rapazes eficientes...se naum fosse vocês eu ia continuar boiando, por isso e Graças a vocês sou bem informada...Obrigada!!
Como eu naum tenho os DVDs (ainda) vou ver,com certeza!!! :wink:
 
Esses documentários são muito legais, mesmo para quem tem os DVDs vale a pena rever... Quanto aos documentários da National Geographic, eu assisti ao primeiro e achei muito bom, tendo em vista que é mais do que um making of, é feito um paralelo da história do mundo real com o mundo criado por Tolkien, bem como das influências das culturas antigas na mitologia criada por Tolkien.
 
Quanto ao horário, bueno, a TNT costuma repetir tudo de madrugada...

Só queria saber se serão legendados... Porque todos os filmes do canal são dublados...
 
eu assisti o documentário, foi muito legal,bom pra quem naum tem o DVD,pena que QUINTA eu naum vou estar em casa, naum vai dar pra assistir :osigh: por acaso alguém sabe quando a entrevista com o viggo vai ser exibida no telecine(tv a cabo)? se alguem souber please me diga! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo