• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Documentário sobre Tolkien

Nosso amigo Roberto Mota nos enviou o seguinte e-mail:

'Acho que vocês não estão sabendo, mas segunda-feira, às 21:00h no canal Film&Arts [TV por assinatura] passará um programa cujo nome é Grandes Escritores: J.R.R.Tolkien.
Fiquei com a impressão pelo comercial, que é uma intrevista feita pela BBC de Londres com nosso querido e estimado Professor.'

Leia Mais
 
E eu fiquei com a impressão que esse é aquele mesmo documentário que passou na Gnt uma mil vezes. É ele mesmo? Aquele que tem até gente falando em quenya e cantando no túmulo do Professor... Era bem legal, tinha imagens do próprio falando naquela entrevista da BBC.
Se não for, vai ser mais um a assistir.
 
Bom, dessa vez deu certo de eu não ver a notícia atrasada:obiggreen:
Sempre qdo eu via alguma notícia aki q ia passar na TVA alguma coisa sobre tolkien, eu quase ia correndo na casa da minha avó, mas depois eu via q o dia já tinha passado e eu é q vi a notícia meioo atrasada...
Agora só resta eu me lembrar segunda de ver, só q minha memória não é mto boa pra essas coisas.... :roll: [color/]
 
hmm podem acreditar mas eu nunca vi um documentário sobre o tolkien... com certeza vou assistir esse, se minha memória permitir-me
 
É o que disse o Maglor.É o mesmo documentario que tem aqueles caras estranhos e malucos falando quenia.Aquele tipo de maluco que leu todos os livros,vai a encontros com outros malucos e frequenta listas de discussão, alem de comprar tudo relacionado a Tolkien.
Não sei como pode existir esse tipo de doido compulsivo.
Eu tenho o documentario gravado e guardei a fita entre meu "Contos" e o "Hobbit".Ao lado do meu "LoTR oficial movie guide". sob a prateleira onde esta reservado o espaço para meu futuro DVD edição de colecionador. e debaixo do meu Gandalf de recordação que guarda todas as edições da "Universo Fantastico" os textos do H.O.M.E.S. meu Silma e minhas duas edições de SDA.
Mas enfim é o mesmo documentaro sim.

Duque DécioZico95 Calça J. Quadradix impressionado como tem maluco fanatico nesse mundo que não tem nada melhor o que fazer...
 
Ah...se for o documentário da GNT que o Maglor falou, eu já vi três vezes...é legalzinho, fica passando um cara que conta O Hobbit para crianças falando mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo