1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Documentário da FOX - Quest For The Ring

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por gollumRP_theOld, 4 Dez 2001.

1. gollumRP_theOld

gollumRP_theOld Usuário

Pessoal,
    Fiquei sabendo que o documentário completo foi postado no canal alt.binaries.vcd da rede usenet news. Depois de passar o fim de semana inteiro fuçando em muitos servidores de usenet news e pegando cada um dos 588 pedaços em que foi dividido para transmissão, eu consegui montar os arquivos originais. O documentário é Muito Bom! Se tiver alguém disposto com um servidor que possa aguentar os arquivos (são 21 RARs que somam 220MB) e estiver disposto deixar os outros depois fazerem download dos arquivos eu posso fazer o upload dos mesmos.

[]s
    Gollum

2. Kalahan

Kalahan Usuário

Esse video é mto bom mesmo!! É excitante assistir ele!!
    As cenas são mto lokas!!
    O carinha q faz o Legolas é punk!! HUAHUA!
    Quem tiver como pegar pege... é bem legal!!

Kalahan

Compartilhar