• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Documentário] Com licencinha para o Madruguinha (Con permisito dijo Monchito, 2019)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Filho divulga primeiro trailer de documentário sobre vida de Seu Madruga

ramon-valdes-o-seu-madruga-de-chaves-1559164187952_v2_450x600.jpg

Ramón Valdés, o Seu Madruga de "Chaves" Imagem: Reprodução/Instagram/miguelvaldesfotografia

Esteban Valdés, filho do ator e comediante Ramón Valdés, o eterno Seu Madruga do "Chaves", anunciou que está preparando um documentário sobre a vida do pai, morto em 1988, vítima de câncer.

Com imagens inéditas e recordações familiares, o documentário irá se chamar "Con permisito dijo Monchito" ("Com licencinha para o Madruguinha", na tradução livre), um dos bordões mais famosos do personagem.
No primeiro trailer, que dura pouco mais de cinco minutos, participam os atores María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivár, o Seu Barriga. Um dos irmãos do ator, Antonio Valdés, e os filhos Araceli, Carmen, Jorge e Esteban também aparecem.

"A história jamais contada do homem que deu vida a um personagem que segue cativando milhões de fãs após 30 anos de sua morte", diz a mensagem na tela.

No documentário, as filhas definem Don Ramón como "pai amoroso e que gostava de contar histórias de terror". Já María Antonieta de Las Nieves narra detalhes de como foram os últimos dias de vida do comediante.

A família esclarece que o documentário não tem fins lucrativos.

Nascido na Cidade do México em 1923, Valdés morreu aos 64 anos, em 1988, em decorrência de um câncer de estômago. O ator participou de 68 episódios de "Chaves", além de "Chapolin", "Chespirito" e "Dr. Chapatin", produções criadas por Roberto Bolaños.

Família esteve no Brasil

O filho e o neto de Seu Madruga estiveram no ano passado no Brasil para gravar o documentário sobre a vida de Ramón Valdés, que para surpresa deles é um fenômeno no Brasil.

"Não tínhamos ideia. Sabíamos que na América Latina eram conhecidos, mas não sabíamos que o Brasil, em especial, era o lugar onde meu pai era mais querido", diz Esteban em entrevista ao programa "The Noite" na ocasião.


------------------------------------------------------------------------------

Um documentário merecido e bem esperado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo