• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Documentário busca a verdade sobre o ET Bilu; veja

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
"Busquem conhecimento", disse o personagem que ficou conhecido como ET Bilu, em um vídeo que virou fenômeno na internet. O produtor de vídeo Fernando Motolese e o hacker Vinícius K-Max seguiram o conselho à risca e correram atrás da história do suposto ET. Os dois estão lançando a primeira parte de um documentário sobre Bilu e o Projeto Portal, grupo de pesquisadores que cuida da fazenda onde o suposto ET teria sido encontrado.

"Em outubro do ano passado, vimos o vídeo da 'TV Record'. Inicialmente, achamos que aquilo fosse uma palhaçada, mas o Vinícius começou uma investigação, analisando tudo o que já havia sido publicado sobre o assunto",
afirma Motolese, com exclusividade à Folha.

Os dois conseguiram, então, a autorização para visitar a fazenda do Projeto Portal.
"Nos primeiros quatro dias de expedição, aconteceram fenômenos impressionantes. Uma fenda se abriu no céu e vimos luzes inusitadas. Ficamos impressionados",
conta Motolese.

Na segunda viagem, os dois amigos viveram como integrantes do projeto durante 15 dias.
"É preciso ter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos",
explica, enfatizando que não há consumo de drogas no projeto. O contato com Bilu veio de uma maneira inesperada.
"Ele se movimentava no mato, sem que a gente pudesse escutar. Ele piscava luzes muito diferentes e de uma maneira muito rápida. Isso ajudou a gente a quebrar a imagem de que ele fosse uma pessoa disfarçada",
diz.

Segundo ele, muita gente "ridicularizou" Bilu.
"Adotamos um posicionamento sério, contratamos um locutor do 'History Channel' para dar um ar sóbrio ao documentário. Nossa investigação é totalmente independente",
afirma Motolese. Acreditam na existência do ET?
"Ainda não temos certeza total, porque não o vimos sentado do nosso lado, mas estamos tendendo mais a acreditar do que a não acreditar."

Um segundo episódio do documentário será lançado em breve, já que o Projeto Portal afirma que o ET Bilu passará uma mensagem importante para a Terra em menos de 20 dias.
"A partir daí, vamos produzir a segunda parte",
conta Motolese.

Assista à primeira parte do documentário (com narração em inglês e legendas em português):
 
Assim, pode ser verdade? Sim, do mesmo modo que pode ser falso. Como tudo no Brasil vira piada, o ET Bilu virou mais uma. Eu acredito em fatos, se até agora não pegaram este ET e mostraram publicamente com provas cientificas, é por que tem algo aí. Seja positivo ou negativo.

Eu acredito que exista outras formas de vida fora da terra, porém, para eu acreditar neste caso eu realmente tenho que ver e todas as provas tem que estar na mesa.

Vamos acompanhar e ver no que vai dar.
 
isso é a coisa mais ridicula que ja fizeram
um cara vai atrasda moita e fica conversando com as pessoas, falando que ele é um ET e mais umonte de coisa idiota

eu acredito em ETs, gosto de ver varios documentarios sobre eles, tenho varias teorias, enfim...
mas sinceramente, esse tal de ET bilu é a coisa mais ridicula que ja vi
 
Assim, pode ser verdade? Sim, do mesmo modo que pode ser falso. Como tudo no Brasil vira piada, o ET Bilu virou mais uma. Eu acredito em fatos, se até agora não pegaram este ET e mostraram publicamente com provas cientificas, é por que tem algo aí. Seja positivo ou negativo.

Eu acredito que exista outras formas de vida fora da terra, porém, para eu acreditar neste caso eu realmente tenho que ver e todas as provas tem que estar na mesa.

Vamos acompanhar e ver no que vai dar.
Isso é sério mesmo? Não precisa ter mais de 2 neurônios pra perceber claramente que é uma farsa. Eu acreito que existam Ets, mas o ET Bilu é ridículo.

Bilú é um nome típico de ET, não? Engraçado era o repórer da Record todo sério, ele tava mesmo acreditando naquilo?
 
Assim, pode ser verdade? Sim, do mesmo modo que pode ser falso. Como tudo no Brasil vira piada, o ET Bilu virou mais uma. Eu acredito em fatos, se até agora não pegaram este ET e mostraram publicamente com provas cientificas, é por que tem algo aí. Seja positivo ou negativo.

Eu acredito que exista outras formas de vida fora da terra, porém, para eu acreditar neste caso eu realmente tenho que ver e todas as provas tem que estar na mesa.

Vamos acompanhar e ver no que vai dar.

Maior trollada de todos os tempos do fórum valinor. Só faltou colocar uma troll face no final do post. :rofl:
Acreditar em ufologia, via extraterrestre é uma coisa. Acreditar no ET Bilu?

Santa ignorância, Batman.
 
Última edição:
Maior trollada de todos os tempos do fórum valinor. Só faltou colocar uma troll face no final do post. :rofl:
Acreditar em ufologia, via extraterrestre é uma coisa. Acreditar no ET Bilu?

Santa ignorância, Batman.

Você tá sugerindo que ele é uma fraude? É óbvio que ele é verdadeiro.
 
Eu vim aqui postar pensando que isso era novidade, mas vi que já tem mais de um mês.

Cara, se eu fosse lá, dava uma carreira no mato atrás desse ET só pra ver neguinho correndo de lanterna na mão e fugindo de mim. Aliás, era isso que o Gentili deveria ter feito.

E os caras ainda tem a coragem de dizer na matéria que o documentário é independente! Não estão ganhando nada com isso e ainda arrumam grana para contratar locutor do History Chanel. E ainda dizem que é independente! INDEPENDENTE!!!
Queria mesmo ver alguém sério ir lá pra desmascarar esse cara e botar consciência na cabeça desses seguidores do Projeto Portal. Pior é que o pessoal da Revista UFO nem vai perder tempo com essas coisas!

Só pra constar, quando o assunto é ufologia, eu não acredito e nem desacredito. Gosto de ver documentários sobre o assunto, e refuto, por mim mesmo, várias teorias bem como fico deslumbrado com outras. Mas prefiro não formar minha opinião.


Edit.: Um detalhe que esqueci de contar.
Eu recebi há pouco essa notícia por e-mail. E quem me enviou o e-mail foi O PRÓPRIO ET BILU!!!! etbilu@etbilu.org :rofl:
Agora, como ele conseguiu meu e-mail, isso eu não sei!


Edit.2:


:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo