1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Documentário busca a verdade sobre o ET Bilu; veja

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 13 Jun 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

"Busquem conhecimento", disse o personagem que ficou conhecido como ET Bilu, em um vídeo que virou fenômeno na internet. O produtor de vídeo Fernando Motolese e o hacker Vinícius K-Max seguiram o conselho à risca e correram atrás da história do suposto ET. Os dois estão lançando a primeira parte de um documentário sobre Bilu e o Projeto Portal, grupo de pesquisadores que cuida da fazenda onde o suposto ET teria sido encontrado.

afirma Motolese, com exclusividade à Folha.

Os dois conseguiram, então, a autorização para visitar a fazenda do Projeto Portal.
    conta Motolese.

Na segunda viagem, os dois amigos viveram como integrantes do projeto durante 15 dias.
    explica, enfatizando que não há consumo de drogas no projeto. O contato com Bilu veio de uma maneira inesperada.
    diz.

Segundo ele, muita gente "ridicularizou" Bilu.
    afirma Motolese. Acreditam na existência do ET?
    Um segundo episódio do documentário será lançado em breve, já que o Projeto Portal afirma que o ET Bilu passará uma mensagem importante para a Terra em menos de 20 dias.
    conta Motolese.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    à primeira parte do documentário (com narração em inglês e legendas em português):

2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Assim, pode ser verdade? Sim, do mesmo modo que pode ser falso. Como tudo no Brasil vira piada, o ET Bilu virou mais uma. Eu acredito em fatos, se até agora não pegaram este ET e mostraram publicamente com provas cientificas, é por que tem algo aí. Seja positivo ou negativo.

Eu acredito que exista outras formas de vida fora da terra, porém, para eu acreditar neste caso eu realmente tenho que ver e todas as provas tem que estar na mesa.

Vamos acompanhar e ver no que vai dar.

3. BeorZenni

BeorZenni Usuário

quem viu o documentario do ET Bilu no CQC a um tempo atras pode ter completa certeza de que era falso

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Acompanhar? Vamos acompanhar? Você tá de sacanagem, né?

• Gostei! Gostei! x 1
  5. BeorZenni

BeorZenni Usuário

isso é a coisa mais ridicula que ja fizeram
    um cara vai atrasda moita e fica conversando com as pessoas, falando que ele é um ET e mais umonte de coisa idiota

eu acredito em ETs, gosto de ver varios documentarios sobre eles, tenho varias teorias, enfim...
    mas sinceramente, esse tal de ET bilu é a coisa mais ridicula que ja vi

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Precisa de documentário pra isso?

• Gostei! Gostei! x 2
  7. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Vcs estão falando sério?

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

O ET Bilú é uma obra prima da TV brasileira. Deixem ele lá, coitadinho.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Nihal

Nihal Ventinha xD

Isso é sério mesmo? Não precisa ter mais de 2 neurônios pra perceber claramente que é uma farsa. Eu acreito que existam Ets, mas o ET Bilu é ridículo.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. BeorZenni

BeorZenni Usuário

idem

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Bilú é um nome típico de ET, não? Engraçado era o repórer da Record todo sério, ele tava mesmo acreditando naquilo?

12. Kurt

Kurt El Doctor

Maior trollada de todos os tempos do fórum valinor. Só faltou colocar uma troll face no final do post. :rofl:
    Acreditar em ufologia, via extraterrestre é uma coisa. Acreditar no ET Bilu?

Santa ignorância, Batman.

Última edição: 14 Jun 2011
  13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Você tá sugerindo que ele é uma fraude? É óbvio que ele é verdadeiro.

14. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu vim aqui postar pensando que isso era novidade, mas vi que já tem mais de um mês.

Cara, se eu fosse lá, dava uma carreira no mato atrás desse ET só pra ver neguinho correndo de lanterna na mão e fugindo de mim. Aliás, era isso que o Gentili deveria ter feito.

E os caras ainda tem a coragem de dizer na matéria que o documentário é independente! Não estão ganhando nada com isso e ainda arrumam grana para contratar locutor do History Chanel. E ainda dizem que é independente! INDEPENDENTE!!!
    Queria mesmo ver alguém sério ir lá pra desmascarar esse cara e botar consciência na cabeça desses seguidores do Projeto Portal. Pior é que o pessoal da Revista UFO nem vai perder tempo com essas coisas!

Só pra constar, quando o assunto é ufologia, eu não acredito e nem desacredito. Gosto de ver documentários sobre o assunto, e refuto, por mim mesmo, várias teorias bem como fico deslumbrado com outras. Mas prefiro não formar minha opinião.

Edit.: Um detalhe que esqueci de contar.
    Eu recebi há pouco essa notícia por e-mail. E quem me enviou o e-mail foi O PRÓPRIO ET BILU!!!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :rofl:
    Agora, como ele conseguiu meu e-mail, isso eu não sei!

Edit.2:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar