• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Documentário] André Matos - Maestro do Rock

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Lançamento do trailer aconteceu no dia 8 de junho no canal do YouTube do documentário; filme relata a trajetória de Andre Matos com acervo de imagens cedido pela família e entrevistas inéditas com mais de cem personalidades

São Paulo, 8 de Junho de 2021 - A história de vida do pianista e maestro Andre Matos teve seu último acorde em 8 de junho de 2019. A carreira do vocalista de rock e heavy metal mais internacional da história do Brasil, no entanto, continua a emocionar os fãs e é tema de um documentário inédito, que será lançado em 14 de setembro, data em que o músico completaria 50 anos de idade.

O trailer definitivo do documentário, ‘Andre Matos - Maestro do Rock’, foi lançado oficialmente no último dia 8 de junho (terça-feira). O vídeo complementa uma primeira produção, exibida em junho de 2020, em homenagem ao primeiro aniversário de despedida de Andre Matos.

 
Há rumores bons que não ficaremos apenas com esse documentário. De qualquer maneira, a emoção será forte quando ele for divulgado.
 
Realmente ouvi-lo ao vivo cantando Carry On é sensacional. Foram shows inesquecíveis.
 
Sem falar que o Angra fez pelo menos dois covers que ficaram melhores que os originais: "Wuthering Heights" e "Painkiller". :hihihi: Era muito versátil nosso Andrezinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo