• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who confirma teste para “O Hobbit”

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Recentemente, foi divulgado que o ator escocês Sylvester McCoy, de 67 anos, havia sido escalado para um papel em O Hobbit. Provavelmente seria para interpretar Bilbo Bolseiro, personagem interpretado ...

Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Papel maior que o de Bilbo? Ele se referia à estatura física, né?
 
Papel maior que o de Bilbo? Ele se referia à estatura física, né?

Também entendi assim. McCoy deve ter feito uma brincadeira com a estatura mesmo, já que Bilbo é o maior personagem, em matéria de importância.

_____________________

No outro tópico eu comentei que ele estava muito idoso para interpretar Bilbo e apostei em outro personagem mesmo.

Também acho que ele tem uma "Q" de Ian Holm, mas não acredito nesse novo boato. Não porque estou desesperadamente irritado-frustradocomo alguns usuários acima:hihihi:, mas o simples fato de Sylvester McCoy ter 66 anos, me faz acreditar que não será ele o Bilbo. Tá certo que o Ian Holm tá aí com quase 80 anos (são mais de 10 anos de diferença entre ele o e McCoy), mas idoso por idoso, por que não o Bilbo original então? Se ele está dentro do projeto mesmo, pode ser até pra outro personagem. O fato de ele ter feito teste para ser Bilbo na época de SdA não significa que ele terá o papel agora, se o filme sair, claro.

Só não imaginei que fosse Radagast. Se McKellen ainda está dentro pra ser Gandalf, só nos resta o Castanho mesmo. Christopher Lee disse uma vez que adoraria estar no projeto, mas não estava muito afim de morar de novo na NZ por mais alguns anos, pela idade avançada em que já está. Mas como Saruman é muito característico, estatura elevada, voz possante, acho que só resta Radagast para o McCoy e seu rival na disputa pelo personagem. Ou seja, certamente teremos o Conselho Branco (se o filme sair, é sempre bom ressaltar :mrgreen:).
 
Alguém pode me recordar em que parte o Radagast aparece ou, se não, a história do Conselho Branco em O Hobbit?
 
Alguém pode me recordar em que parte o Radagast aparece ou, se não, a história do Conselho Branco em O Hobbit?

Não aparecem em O Hobbit. Radagast é apenas citado por Gandalf, quando está com Beorn. O Mago diz mais ou menos isso: "Você não me conhece, mas deve conhecer meu primo Radagast que mora na borda da Floresta das Trevas". Só isso.

O Conselho Branco não aparece na trama, mas sabe-se, pelos apêndices de SdA, que Gandalf vai reunir-se a ele quando deixa Bilbo e os anões na entrada de trilha da Floresta. Essa lacuna da história, o que Gandalf foi fazer, será mostrada no filme, segundo Del Toro e PJ em declarações anteriores: a reunião do Conselho Branco para expulsar o Necromante (Sauron) de Dol Guldur.
 
Alguém pode me recordar em que parte o Radagast aparece ou, se não, a história do Conselho Branco em O Hobbit?
É como o Elendil já disse: há muito anunciaram que, pra encher linguiça e fazer dois filmes, iriam misturar várias histórias no meio d'O Hobbit. Entre elas apareciam o Conselho Branco e, talvez, a história de Aragorn e Arwen.
 
Enchição de linguiça pra fazer dois filmes... Nessa altura do campeonato, duvido...
 
É, mas a ideia ainda é fazer dois filmes. Tanto que o roteiro, até onde sabemos, já estava pronto.

Porém, a grande ironia disso tudo é que Radagast, que tem uma participação pequena (mas tem!) em SdA, foi totalmente cortado/ignorado no filme A Sociedade do Anel. No livro, Radagast, inocentemente acaba jogando Gandalf na armadilha de Saruman. No filme, fazem Gandalf ir procurar Saruman por conta próprio. Já no Hobbit, Radagast é apenas mencionado uma vez e não influencia nada na trama, e terá certo destaque no filme. :roll:
 
Porém, a grande ironia disso tudo é que Radagast, que tem uma participação pequena (mas tem!) em SdA, foi totalmente cortado/ignorado no filme A Sociedade do Anel. No livro, Radagast, inocentemente acaba jogando Gandalf na armadilha de Saruman. No filme, fazem Gandalf ir procurar Saruman por conta próprio. Já no Hobbit, Radagast é apenas mencionado uma vez e não influencia nada na trama, e terá certo destaque no filme. :roll:

Exatamente isso que eu estava pensando. Até dá uma raivazinha... Imagino que se for pelo bem da bilheteria é capaz de fazerem o Radagast virar uma mina que tem uma paixão proibida com Gandalf, o que causa a ira de Saruman e o começo da inimizade dos dois. Digno de El Hobbit, não?!
 
Imagino que se for pelo bem da bilheteria é capaz de fazerem o Radagast virar uma mina que tem uma paixão proibida com Gandalf, o que causa a ira de Saruman e o começo da inimizade dos dois. Digno de El Hobbit, não?!
:lol:


PJ não bebe da mesma cachaça que você, Kyra! :lol:

Mas eu concordo que, comparado à SdA, a aparição de Radagast em O Hobbit é por demais desnecessária.
 
Exatamente isso que eu estava pensando. Até dá uma raivazinha... Imagino que se for pelo bem da bilheteria é capaz de fazerem o Radagast virar uma mina que tem uma paixão proibida com Gandalf, o que causa a ira de Saruman e o começo da inimizade dos dois. Digno de El Hobbit, não?!

Espero que não! :rofl:

:lol:


PJ não bebe da mesma cachaça que você, Kyra! :lol:

Mas eu concordo que, comparado à SdA, a aparição de Radagast em O Hobbit é por demais desnecessária.

Olha, apesar do comentário exagerado da Kyra, a notícia "Aceitamos Currículos", que divulgou algumas características que os candidatos a alguns papéis teriam de ter, traz isso:

Chama a atenção a presença de papéis como Itaril, uma elfa da floresta, "Guerreiro elfo", um senhor élfico de Valfenda, que não estão presentes no livro, e também de Radagast, Prímula Brandebuque e Drogo Bolseiro, sendo que todos esses são considerados papéis principais.

Essa encheção de linguiça que destaquei, principalmente a tal "Itaril", não dá medo?!
Principalmente por isso, que está no site SpoilerTv, fonte da notícia:

[ITARIL] FEMALE, A WOODLAND ELF, this character is one the Silvan Elves. The Silvan Elves are seen as more earthy and practical. Shorter than other elves, she is still quick and lithe and physically adept, being able to fight with both sword and bow. Showing promise as a fighter at a young age, ITARIL was chosen to train to become part of the Woodland King’s Guard. This is the only life she has ever expected to live, until she meets and secretly falls in love with a young ELF LORD. This role will require a wig and contact lenses to be worn. Some prosthetic make-up may also be required. LEAD. AGE: 17-27. ACCENT – STANDARD R.P.

[ELF WARRIOR] An ELF-LORD of RIVENDELL. Tall and good-looking, he is very athletic and comes from a noble family. Wry and dry, with a sharp sense of humour, when forced into battle however, he is deadly with both sword and bow. Like all his race, he is a master horseman. This role will require a wig and contact lenses to be worn. Some prosthetic make-up may be required. LEAD. AGE: 20-30. ACCENT - STANDARD R.P.

Tirem suas conclusões.
 
Última edição:
Ai meu Deus. Paixão do Legolas. Certeza.

*extreme facepalm*
FACEPALM_by_mayuzane.jpg
 
Eu tô achando que se for ele realmente deve ser para o papel de Saruman. O que Radagast fez no livro do Hobbit? Nada! Ele só é citado apenas.

Já Saruman não, ele é o chefe do Conselho Branco e por meio dele Sauron foi expulso de Dol Guldur. Se Radagast aparecer que seja somente no Conselho Branco junto com Elrond e Galadriel, nada além disso. Não faz sentido.
 
Eu tô achando que se for ele realmente deve ser para o papel de Saruman. O que Radagast fez no livro do Hobbit? Nada! Ele só é citado apenas.

Já Saruman não, ele é o chefe do Conselho Branco e por meio dele Sauron foi expulso de Dol Guldur. Se Radagast aparecer que seja somente no Conselho Branco junto com Elrond e Galadriel, nada além disso. Não faz sentido.
Saruman é Christopher Lee. Não existe outro Saruman.

PJ não seria maluco que colocar outro ator para interpretar o mago branco.
 
Saruman é Christopher Lee, mas existirá outro ator. Escreva o que estou dizendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo