• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who Classic Years (1963 - 1989)

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Procurei por um tópico que abrangesse especificamente esse período da série e não encontrei, se acharem desnecessário me desculpem e podem deletá-lo.

Agora caso ele seja permitido pensei que seria uma boa tê-lo, para discutirmos os primórdios da série. Agora a pouco terminei de ver as temporadas do 2º Doutor. Gostei muito, imaginava que não ia gostar dele pelas fotos e poucas cenas que tinha visto, pensava que ele seria sisudo, carrancudo e não muito amigável, e eu não poderia estar mais errado. Super simpático, bonachão, às vezes até debochado, e com uma grande afinidade com seus companions.
 
Vi aqui que parei em The Sensorites, sétimo arco do 1° Doutor. Eu estava gostando, mas aí veio a faculdade e é muita coisa pra assistir. Só não tenho saudade dos gritos da Susan
 
A Susan era meio sem graça mesmo, também não curtia muito ela não, hehe. Os melhores companions do 1º Doutor na minha opinião foram a dupla Barbara/Ian e a Vicki, que você ainda não viu.
 
Terminei os arcos com a primeira companion do 3º Doutor, Liz Shaw (Caroline John). Muito boa, uma pena que acabou sendo ofuscada pelas companions seguintes dele, Jo Grant (Katy Manning) e Sarah Jane Smith (Elisabeth Sladen).

lizshaw-jpg.73186
 

Anexos

  • LizShaw.jpg
    LizShaw.jpg
    52,2 KB · Visualizações: 8

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo