• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who (8ª temporada)

dermeister

Ent cara-de-pau
Sem tópico para a oitava temporada ainda?! Resumindo as informações que todos já sabemos até o momento:


1. O primeiro episódio vai ao ar dia 23 de agosto;


2. Ainda não há um trailer oficial, mas tem dois teaserzinhos:




2.5. O que não é um problema, porque aquele cara deu um jeito (antes dos teasers oficiais saírem, BTW):



3. Moffat, Capaldi e Jenna estarão no Rio de Janeiro dia 19 de agosto para o tour de lançamento da temporada -- cariocas, eu odeio vocês; no bom sentido, claro ;)


4. E agora as coisas ficam sérias para os spoilerfóbicos: os roteiros completos dos cinco primeiros episódios vazaram (link seguro para a notícia no site da BBC, sem spoilers). A BBC, obviamente, está pedindo para os fãs não divulgarem, mas acho que dessa vez o esforço será inútil -- não é o caso de um objeto físico parando nas mãos de um fã, como aconteceu com script do 2ª episódio do Neil Gaiman ou aqueles Blu-rays do Name of the Doctor (quando as pessoas envolvidas realmente não divulgaram). Dessa vez eles caíram online mesmo :( Se fosse um episódio só, eu suspeitaria de golpe de marketing da BBC, mas cinco? Não, eles não são burros.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Queria muito ir nesse evento no Rio, mas não vou poder. Essa é a primeira temporada de Doctor Who que eu acompanho "ao vivo", então a expectativa é bem grande não só pela volta da série em si, mas por acompanhar este novo Doctor.
 
  • Amei
Reactions: Bel
Eu tb! :g: hahaha

btw, to achando que esse 12º Doctor vai ter uma pegada mais "dark", talvez lembrando um pouco mais o 9º Doctor que os outros dois anteriores, que eram mais alegres.
 
Meu Eru, eles pegaram gosto pela coisa! Hora de começar a cutucar o Cinemark para que abram uma sessão por aqui:

Watch Doctor Who in the Cinema
Doctor Who: Deep Breath

Doctor Who makes a spectacular return to the big screen in the feature-length premiere episode of Series 8; Deep Breath.

560-cinema-poster-53d23f5e.jpg

Directed by acclaimed director Ben Wheatley (Sightseers, A Field in England) and written by lead writer and executive producer Steven Moffat, the beginning of the Twelfth Doctor’s era stars Peter Capaldi as the Doctor, Jenna Coleman as his companion Clara Oswald and sees the return of fan favourites the Paternoster Gang - Madame Vastra (Neve McIntosh), Jenny Flint (Catrin Stewart) and Strax (Dan Starkey) – in a pulse-racing adventure through Victorian London.

Doctor Who: Deep Breath will be screened in participating cinemas around the world from 23 August, 2014. More information will be released soon.

Visto aqui: http://www.doctorwho.tv/watch/cinema
 
Poxa, com certeza! Apesar que depois do que aconteceu com o Espacial de 50 anos, eles já devem estar planejando abrir muitas salas!
De qualquer forma, não custa mandar aquele tweet maroto jogando a ideia :lol:
 
Eu curti batante Deep Breath! Ainda tenho umas birras com a Clara (a atriz é linda mas sei lá, a personagem ainda não me convenceu), mas o episódio foi ótimo. Talvez a melhor season premieere do novo who? :P
E Capaldi é ♥♥
 
  • Amei
Reactions: Bel
E o streaming para o telão na Cultura de Curitiba engasgava direto e acabou interrompido antes da hora :(
Mas foi divertido pelo evento em si.
 
  • Amei
Reactions: Bel
Então... é hoje, né! :D
Acho bom esse episódio ser excelente, porque o hype que a BBC ta criando com aqueles mini teasers de "faltam x dias" já está nas alturas :lol:

 
É um hype de dar medo, mesmo... mas o que importa é que faltam menos de 2h para o episódio começar para os felizardos que tem BBC sincronizada com a BBC britânica (isso soa estranho, não?); na BBC brasileira, só às 22h00.
 
Eu vi muitos elogios ao episódio, então acho que o episódio é realmente bom. O que me preocupa é o hype alto, se o episódio não for tão bom como o hype criado, fica aquele "nhé", saca :g:

btw, @dermeister, nem sabia que tinha algum canal aqui no Brasil da BBC sincronizado com a BBC Britânica, achava que era só a BBC "normal" mesmo haha
 
Achei o episódio bom. Gostei de ver as as pequenas características mostradas deste novo Doctor. Mas, naquelas, o hype tava tão alto que no fim das contas achei só isso, um bom episódio, abaixo da estréia dos outros dois Doctors anteriores.

E eu não comprei essa birra da Clara com o 12º não. Em Time of the Doctor foi mostrado que ela interagiu com as várias encarnações do Doctor e no Especial de 50 anos ela esteve numa situação onde conviveu com 3 Doctors ao mesmo tempo. Esperava uma compreensão maior da parte dela com toda essa coisa de regeneração. Nem a Rose reagiu tão negativamente assim =P

E gostei da mini participação do Matt Smith. Foi uma situação meio "wibbly wobbly" ele saber que se regeneraria numa aparência mais velha antes logo antes de se regenerar, e com aquela fala do Capaldi de "parecer estar passando uma mensagem a si mesmo" me passou a impressão que a Clara de alguma forma o "forçou" a regenerar naquela aparência.

Falando nessa aparição do Smith, foi só eu ou mais alguém teve a impressão que muito mais que uma mensagem do Doctor pra Clara, aquilo foi meio que uma mensagem também pros espectadores? XD
 
De uma maneira geral gostei do episódio, achei bom, apesar de também achar o mesmo na primeira questão comentada pelo JPHanke.
Já sobre a aparição do Matt no finalzinho não gostei muito não. Quer dizer, esse detalhe dele deixar uma mensagem pra ser ouvida depois, esse lance de brincar com o tempo assim eu achei legal. Só achei que diminuiu um pouco a importância da aparição da Amy pouco antes da regeneração dele.
 
Depois que o JPHanke comentou que pecebi como ficou estranha a birra da Clara, mesmo que ela não lembre de ajudar os outros no time vortex, ela lembraria de 3 Doctors juntos no especial, não?
A única explicação seria o fato dessa encarnação começar velha, depois de ver o Matt envelhecer com o tempo...
 
Aquela hora em que a Madame Vastra dá um sermão nela sobre isso eu vi até como uma alfinetada nessas "fãs" que reclamaram pelo novo Doutor ser "feio e velho" e não bonitinho como o Matt.
 
  • Haha
Reactions: Bel
Depois que o JPHanke comentou que pecebi como ficou estranha a birra da Clara, mesmo que ela não lembre de ajudar os outros no time vortex, ela lembraria de 3 Doctors juntos no especial, não?

Daria para dizer que ela também não lembra de ter encontrado os três por causa do paradoxo dos três Doutores juntos e aquele mega-paradoxo dos 13 juntos; mas isso cria uma incoerência adicional porque a Kate Steward lembrava de eventos do The Three Doctors (de onde vem o "Há um precedente para isto" e aquele "Codenome Cromer" que ela cita no Day of the Doctor).

Prefiro aceitar que ela simplesmente não lembra...
... e nem me incomodar com essas incoerências, porque o episódio foi bom mesmo!

Aquela hora em que a Madame Vastra dá um sermão nela sobre isso eu vi até como uma alfinetada nessas "fãs" que reclamaram pelo novo Doutor ser "feio e velho" e não bonitinho como o Matt.
Isso! Ninguém aguenta fangirls fazendo mimimi pelo visual do Doutor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo