1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Doctor Who (8ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por dermeister, 8 Jul 2014.

1. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Sem tópico para a oitava temporada ainda?! Resumindo as informações que todos já sabemos até o momento:

1. O primeiro episódio vai ao ar dia 23 de agosto;

2. Ainda não há um trailer oficial, mas tem dois teaserzinhos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2.5. O que não é um problema, porque aquele cara deu um jeito (antes dos teasers oficiais saírem, BTW):

3. Moffat, Capaldi e Jenna
    para o tour de lançamento da temporada -- cariocas, eu odeio vocês; no bom sentido, claro ;)

4. E agora as coisas ficam sérias para os spoilerfóbicos: os roteiros completos dos cinco primeiros episódios
    (link seguro para a notícia no site da BBC, sem spoilers). A BBC, obviamente, está pedindo para os fãs não divulgarem, mas acho que dessa vez o esforço será inútil -- não é o caso de um objeto físico parando nas mãos de um fã, como aconteceu com script do 2ª episódio do Neil Gaiman ou aqueles Blu-rays do Name of the Doctor (quando as pessoas envolvidas realmente não divulgaram). Dessa vez eles caíram online mesmo :( Se fosse um episódio só, eu suspeitaria de golpe de marketing da BBC, mas cinco? Não, eles não são burros.

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Em agosto estarei morando no Rio :mwaha:

• LOL LOL x 1
  3. JPHanke

JPHanke Usuário

Queria muito ir nesse evento no Rio, mas não vou poder. Essa é a primeira temporada de Doctor Who que eu acompanho "ao vivo", então a expectativa é bem grande não só pela volta da série em si, mas por acompanhar este novo Doctor.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. dermeister

• Gostei! Gostei! x 2
  5. JPHanke

JPHanke Usuário

Eu tb! :g: hahaha

btw, to achando que esse 12º Doctor vai ter uma pegada mais "dark", talvez lembrando um pouco mais o 9º Doctor que os outros dois anteriores, que eram mais alegres.

6. dermeister

Meu Eru, eles pegaram gosto pela coisa! Hora de começar a cutucar o Cinemark para que abram uma sessão por aqui:

Visto aqui:

• Gostei! Gostei! x 2
  7. JPHanke

JPHanke Usuário

Poxa, com certeza! Apesar que depois do que aconteceu com o Espacial de 50 anos, eles já devem estar planejando abrir muitas salas!
    De qualquer forma, não custa mandar aquele tweet maroto jogando a ideia :lol:

8. Bel

Exibiram o episódio Deep Breath no Doctor Who World Tour ontem, foi bem legal xD

9. Lizzie

Lizzie Usuário

Eu curti batante Deep Breath! Ainda tenho umas birras com a Clara (a atriz é linda mas sei lá, a personagem ainda não me convenceu), mas o episódio foi ótimo. Talvez a melhor season premieere do novo who? :P
    E Capaldi é ♥♥

10. dermeister

E o streaming para o telão na Cultura de Curitiba engasgava direto e acabou interrompido antes da hora :(
    Mas foi divertido pelo evento em si.

11. JPHanke

JPHanke Usuário

Então... é hoje, né! :D
    Acho bom esse episódio ser excelente, porque o hype que a BBC ta criando com aqueles mini teasers de "faltam x dias" já está nas alturas :lol:

12. dermeister

É um hype de dar medo, mesmo... mas o que importa é que faltam menos de 2h para o episódio começar para os felizardos que tem BBC sincronizada com a BBC britânica (isso soa estranho, não?); na BBC brasileira, só às 22h00.

13. Bel

Olha, eu curti muito o episódio de estreia do Capaldi :yep:

14. JPHanke

JPHanke Usuário

Eu vi muitos elogios ao episódio, então acho que o episódio é realmente bom. O que me preocupa é o hype alto, se o episódio não for tão bom como o hype criado, fica aquele "nhé", saca :g:

btw, @dermeister, nem sabia que tinha algum canal aqui no Brasil da BBC sincronizado com a BBC Britânica, achava que era só a BBC "normal" mesmo haha

15. dermeister

Eu também não, mas sempre pode ter alguém lendo esse post em um lugar mais sortudo.

16. JPHanke

JPHanke Usuário

Achei o episódio bom. Gostei de ver as as pequenas características mostradas deste novo Doctor. Mas, naquelas, o hype tava tão alto que no fim das contas achei só isso, um bom episódio, abaixo da estréia dos outros dois Doctors anteriores.

E eu não comprei essa birra da Clara com o 12º não. Em Time of the Doctor foi mostrado que ela interagiu com as várias encarnações do Doctor e no Especial de 50 anos ela esteve numa situação onde conviveu com 3 Doctors ao mesmo tempo. Esperava uma compreensão maior da parte dela com toda essa coisa de regeneração. Nem a Rose reagiu tão negativamente assim =P

E gostei da mini participação do Matt Smith. Foi uma situação meio "wibbly wobbly" ele saber que se regeneraria numa aparência mais velha antes logo antes de se regenerar, e com aquela fala do Capaldi de "parecer estar passando uma mensagem a si mesmo" me passou a impressão que a Clara de alguma forma o "forçou" a regenerar naquela aparência.

Falando nessa aparição do Smith, foi só eu ou mais alguém teve a impressão que muito mais que uma mensagem do Doctor pra Clara, aquilo foi meio que uma mensagem também pros espectadores? XD

• Gostei! Gostei! x 2
  17. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

De uma maneira geral gostei do episódio, achei bom, apesar de também achar o mesmo na primeira questão comentada pelo JPHanke.
    Já sobre a aparição do Matt no finalzinho não gostei muito não. Quer dizer, esse detalhe dele deixar uma mensagem pra ser ouvida depois, esse lance de brincar com o tempo assim eu achei legal. Só achei que diminuiu um pouco a importância da aparição da Amy pouco antes da regeneração dele.

18. Bel

Depois que o JPHanke comentou que pecebi como ficou estranha a birra da Clara, mesmo que ela não lembre de ajudar os outros no time vortex, ela lembraria de 3 Doctors juntos no especial, não?
    A única explicação seria o fato dessa encarnação começar velha, depois de ver o Matt envelhecer com o tempo...

19. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Aquela hora em que a Madame Vastra dá um sermão nela sobre isso eu vi até como uma alfinetada nessas "fãs" que reclamaram pelo novo Doutor ser "feio e velho" e não bonitinho como o Matt.

• LOL LOL x 1
  20. dermeister

Daria para dizer que ela também não lembra de ter encontrado os três por causa do paradoxo dos três Doutores juntos e aquele mega-paradoxo dos 13 juntos; mas isso cria uma incoerência adicional porque a Kate Steward lembrava de eventos do The Three Doctors (de onde vem o "Há um precedente para isto" e aquele "Codenome Cromer" que ela cita no Day of the Doctor).

Prefiro aceitar que ela simplesmente não lembra...
    ... e nem me incomodar com essas incoerências, porque o episódio foi bom mesmo!

Isso! Ninguém aguenta fangirls fazendo mimimi pelo visual do Doutor.

• Gostei! Gostei! x 4

Compartilhar