• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who (1ª ~ 6ª temporada)

Acho que o Eccleston deve ser uma pessoa meio difícil com a qual se trabalhar. Na página do John Barrowman no IMDb ele diz que não conseguiu ficar amigo dele, que o convívio deles acabava quando as filmagens terminavam. Já com o Tennant ele disse que não teve esse problema, que eles ficaram muito amigos, um visitando e conhecendo a família do outro.
É o que eu imagino. Se ninguém teve um problema assim com ele durante o seu período (temporadas 1 a 4), provavelmente o cara deve ser genioso...

E, aparentemente a coisa vai ser mais divertida do que eu imaginava sobre o especial...

http://stoprobbers.tumblr.com/post/52966731622/requested-by-riveralwaysknew-doctor-who-au-doctor

Achei legal o modo como eles chamaram o Tennant. Usaram a deixa do final da quarta temporada... =]
 
Aí to quase vendo a season finale da 3° temporada, preparando meu coração! E sobre esse link eu não abri por me medo de spoiler!r rsrs. É eu li uns artigos sobre o Eccleston em DW , e sei lá... ele como doctor eu achei ótimo, e continua sendo o meu preferido! Eu consegui separar muito bem ator de personagem, mas é meio triste saber que teve esses problemas e sei lá ele não tem "amor " pela série....also ,nunca pensei que gostaria tanto de doctor who :grinlove:
Editado:
Aíii, acabei a 3° temporada ...aiii quase chorei porque pensei que o Tom Mulligan
morreu
.Porque shippando muito Martha com ele! Alias, shippo mais a Martha com o Doctor do que o resto! Rose Tyler? Quem? E CARA QUE FINAL DE TEMP HEN! MEU DEUS! Terceira temporada minha favorita! Martha minha favorita! Ahnnnn meu deus, muitas emoções:cry: .Mas uma coisa que eu não entendi ,gente! Como que "reviveram" o Doctor só todo mundo do planeta dizendo/pensando"doctor, doctor" ?Não entendi.
 
Última edição:
Aíii, acabei a 3° temporada ...aiii quase chorei porque pensei que o Tom Mulligan
morreu
.Porque shippando muito Martha com ele! Alias, shippo mais a Martha com o Doctor do que o resto! Rose Tyler? Quem? E CARA QUE FINAL DE TEMP HEN! MEU DEUS! Terceira temporada minha favorita! Martha minha favorita! Ahnnnn meu deus, muitas emoções:cry: .Mas uma coisa que eu não entendi ,gente! Como que "reviveram" o Doctor só todo mundo do planeta dizendo/pensando"doctor, doctor" ?Não entendi.
Ri demais com esse post! :rofl:
Então, a Rose ainda tem um papel interessante pra participar. Isso vai ficar bem claro no final da quarta (aliás, puts, eu achei o final da segunda fabuloso, com a batalha entre Cybermen e Daleks! :dente: )

Agora a Martha é fabulosa mesmo não é? "The year that never was", só de ler isso já me dar arrepio! Doctor Who é uma daquelas séries que, quando se começa a assistir, é amor incondicional na certa!

E sobre o lance de restaurar o Doctor... bem. Ele é um Time Lord. Muita coisa não é explicada sobre eles. A propria energia usada na regeneração é meio obscura... talvez seja o mesmo tipo de poder que fez ele conseguir resolver a disputa com o Master... =]
 
Ahhh Rose, é que ela era um pouquinho irritante, sei lá ...Se ela ficasse com o Doctor eu até gostaria, mas a Martha é mais legal! rsrs . E oque a Rose tem a ver ? TIpo é a 4° temporada e ela ainda tá aí ? Jesus ! Apesar de ainda a River (esposa do doctor, né?) não ter aparecido na série , eu acho que ela é a Rose! (Eu sei dela porque passo um tempo no Tumblr rsrs ) . E se isso for, ia ser muiitooooooo legal! Mas tem um episódio que o próprio Doctor diz que tinha mulher e filho , sei lá , só sei que é muito legal ficar fazendo essas teorias ( eu to montando as minhas! rsr)
Alucard disse:
Agora a Martha é fabulosa mesmo não é? "The year that never was", só de ler isso já me dar arrepio!
:yep: . A Martha é a melhor das melhores.
Nossa, sério que não tem explicação ? Já imaginava... eu tenho várias perguntas, sobre o Doctor, eu não pergunto pra ninguém porque tenho medo de julgamentos. :roll: rsrsrs.
Also, aquele Master me lembrou MUITO o Jim Moriarty de Sherlock ( outro seriado da BBC que amo ) , praticamente um irmão gemeo perdido.
Ahhhh e aquele final de episódio o Doctor com ele nos braços dizendo que precisava dele, MEU DEUS! Quase chorei.
 
Já imaginava... eu tenho várias perguntas, sobre o Doctor, eu não pergunto pra ninguém porque tenho medo de julgamentos. :roll: rsrsrs.
Não tenha medo de julgamentos... tenha medo de spoilers! :lol:

Ai meo deoz, terminei de assistir a quarta temporada e todos os especiais (alguns foram dificeis de encontrar, já que não têm no Netflix). Os dois episódios de The End of Time revelam muita coisa interessante sobre a história, principalmente sobre Gallifrey, mas também marcam a despedida de David Tennant. :-/

Agora vamos lá, Matt Smith, quero ver você fazendo um bom papel!
 
Terminei a 4° temporada ! :roll: . O Problema que a Tv Cultura não passou as duas partes de The End of Time, e não acho pra baixar ! Não vi ainda, mas esse final de temporada foi muito épico! TODOS JUNTOS ,
A ROSE VOLTANDO, A DESPEDIDA TRISTE DA DONNA, MARTHA
:grinlove: . Amei , eu já tava trsite pois teria que dizer adeus ao Tennant, mas a Tv Cultura deu a louca e repitiu duas vezes The Water of Mars , e tipo assisti esse episódio 3 vezes, foi um dos primeiros que vi ano atrás. Cada vez mais apaixonada por Doctor Who, e pensar que torcia o nariz pra série um tempo atrás!
 
6? Estes?

Voyage of the Damned (antes da temporada)
The Next Doctor (este e os próximos entre a 4ª e a 5ª)
Planet of the Dead
The Waters of Mars
The End of Time: Part One
The End of Time: Part Two
 
Terminei a 4° temporada ! :roll: . O Problema que a Tv Cultura não passou as duas partes de The End of Time, e não acho pra baixar ! Não vi ainda, mas esse final de temporada foi muito épico! TODOS JUNTOS ,
A ROSE VOLTANDO, A DESPEDIDA TRISTE DA DONNA, MARTHA
:grinlove: . Amei , eu já tava trsite pois teria que dizer adeus ao Tennant, mas a Tv Cultura deu a louca e repitiu duas vezes The Water of Mars , e tipo assisti esse episódio 3 vezes, foi um dos primeiros que vi ano atrás. Cada vez mais apaixonada por Doctor Who, e pensar que torcia o nariz pra série um tempo atrás!
Sim, o Waters of Mars é muito bom!!! :pula:

6? Estes?

Voyage of the Damned (antes da temporada)
The Next Doctor (este e os próximos entre a 4ª e a 5ª)
Planet of the Dead
The Waters of Mars
The End of Time: Part One
The End of Time: Part Two
Sim... mas eu particularmente não considero o Voyage como da quarta... E tem um mini episódio, Sound of the Spheres, e um especial completo em animação, é MUITO BOM: Dreamland.

=]
 
  • Curtir
Reactions: Bel
6? Estes?

Voyage of the Damned (antes da temporada)
The Next Doctor (este e os próximos entre a 4ª e a 5ª)
Planet of the Dead
The Waters of Mars
The End of Time: Part One
The End of Time: Part Two
Sim, são esses mesmos.

Sim... mas eu particularmente não considero o Voyage como da quarta... E tem um mini episódio, Sound of the Spheres, e um especial completo em animação, é MUITO BOM: Dreamland.

=]
É, na maioria dos lugares o Voyage está classificado como sendo da terceira mesmo. Esse Sound of the Spheres em alguns lugares está nomeado como Music of the Spheres, então quem achar ele com esse nome pode assistir que é o mesmo.
 
É, na maioria dos lugares o Voyage está classificado como sendo da terceira mesmo. Esse Sound of the Spheres em alguns lugares está nomeado como Music of the Spheres, então quem achar ele com esse nome pode assistir que é o mesmo.
Na verdade, acho que eu que errei o nome do especial... :dente:
 
  • Haha
Reactions: Bel
Acabei de assistir a 6a temporada quinta passada (nota: Comecei pela 5a), e o que que foi aquilo maluco! Genial! (apesar de que o começo da temporada me deixou bem mais animado que o final dela)... No mais, 'Doctor Who?'

Agora é assistir a 7a temporada e lamentar a saída da Karen Gillan da série
 
Sem entrar na discussão de qual o melhor Doutor, recomendo fortemente que você assista às outras temporadas. E não esqueça dos especiais: Waters of Mars é fantástico! E certos episódios do 11º vão ficar bem diferentes depois que você assistir ao Silence in the Library/Forest of the Dead.
 
Cara, eu não sei porque, mas o David tem os olhos "malucos" de um doutor, ele consegue passar a imagem do doutor apenas com os olhos, esse cara é incrível, por isso o considero o melhor doutor.
 
Pra aqueles que acusam Doctor Who de não ser uma série de ficção científica muito fiel, verossímil, um recadinho do pai do Sandman, hehe:

attachment.php


580536_631192103580363_1565892613_n.jpg
 
Bom já to na 6° temporada, que os episódios andam meio "ahnnnnn...zz" , mas tem várias coisas que eu não ando entendo tipo gente
A AMY É MÃE DA RIVER? PORQUE NAQUELE EPISÓDIO DO SILENCE, TEM AQUELA MENININHA QUE PARECE QUE REGENERA , E EU ACHO QUE ESSA GAROTINHA É A FILHA DA AMY
, não sei de mais nada!
Mas gente e sobre a novo doctor ! Finalmente um cara mais velhinho !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo