• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who (1ª ~ 6ª temporada)

É oque eu pensei " Mas o Tennant é o 10°!" . :hihihi: . E sobre a Martha... eu quero logo é chegar na Donna!
Ah e sobre o link da "viagem" : (procurando nas cavernas escuras do meu tumblr...procurando no facebook)

http://www.bbc.co.uk/doctorwho/games/graske/geoip/host.shtml

Adeus!
Editado:
Salvei o Natal e o Doctor me disse "You are amazing"
tumblr_mc0iggTaQf1qdtnjx.gif
 
Última edição:
Carabma! Que legal esse game! Ainda mais porque eu gosto muito do Tennant como o Doutor, ficou bem divertido! :lol:

Sobre a Donna. Eu to terminando a temporada dela(vou pro epi 12), mas até agora não achei nada de muito interessante não... a temporada com a Martha, no geral, teve mais epis legais...
 
adrieldantas disse:
Nem gosto muito da Amy, a Martha é A companheira. Eu simplesmente amo de paixão essa mulher.
. Aham! A Martha tá sendo minha preferida! Ela é a mais legal de todas pra mim até agora! O engraçado é que eu pensava que ela ia ser muuuuuito chata, mas ela é um completo amor, minha companion favorita até agora! Eu quero ver a temp da Donna porque a Donna parece ser muito legal!
 
. Aham! A Martha tá sendo minha preferida! Ela é a mais legal de todas pra mim até agora! O engraçado é que eu pensava que ela ia ser muuuuuito chata, mas ela é um completo amor, minha companion favorita até agora! Eu quero ver a temp da Donna porque a Donna parece ser muito legal!
Não falei que a Martha era bacana?

Espera só ver como fecha essa temporada. O que a Martha faz no final é provavelmente a coisa mais foda que já vi em qualquer série EVAR!
 
Alucard disse:
Espera só ver como fecha essa temporada. O que a Martha faz no final é provavelmente a coisa mais foda que já vi em qualquer série EVAR!
Ahhh, só de pensar que não vai ter mais a Martha já fico triste :cry: . Será que ela vai aparecer no especial de 50 anos?
 
Infelizmente, não. Lembro disso porque o David Tennant ficou postando várias novidades no perfil dele durante a época..

As filmagens já se iniciaram (talvez até tenham terminado) e ela estava com outros trabalhos, segundo essa entrevista. O mesmo aconteceu com John Barrowman (Capitão Jack), mas no caso dele, ele não foi convidado. Inclusive, John desabafa sobre isso:

“People have tried to say it’s my schedule; it’s absolutely not,” he insists. ”I was told by the producers of Arrow that if I was asked to do the 50th anniversary of Doctor Who they’d let me go and do it. It was nothing to do with my schedule. It’s just a matter of fact that I wasn’t asked.” Fonte

Vamos ter que nos contentar só com o Tennant. Mas, de qualquer modo, já é um retorno triunfal! :cheers:
 
Ahhn :osigh: . Eu to cada vez amando mais a Martha! Ela é PERFEITA! Sinto que vou chorar quando ela se for. Po! O 9° Doctor ( meu favorito) também não vai estar no especial de 50 anos né? Ah, que chato!
 
Que eu me lembre é verdade sim. Estranho, até porque o Christopher ficou muito famoso com o revival da série... :roll:
 
Sério que ele não aceitou ? Que rídiculo! Ele é meu favorito mas sei não viu...e esse especial de 50 anos vai ser filme? Que diferente! Pelo menos temos o 10° doctor, que é muito legal, eu só queria então que a Martha ou a Donna aparecesse ( não comecei o arco da Donna ainda mas ela parece legal) e também a Martha ahhhh, essa 3° temporada tá se tornando minha favorita! Todos episódios são lindos! E a maioria dos whovians não gosta dela né? Porque? Sério, porque ? Eu gosto dela porque ela é "normal" como qualquer pessoa, e eu me indentifico muito com ela, se tivesse no lugar dela , como companion, faria as mesmas coisas! Amo demais a Martha! :grinlove:
 
Joguei aqui pra ver quem era esse RTD , e apareceram links que ele "arruinou a série" pq? Agora sobre esse atrito, eu li aqui uns artigos e ele saiu da série em 2005 por causa desse cara né algo assim. Poxa ele ter dito" Não nada duas vezes no mesmo rio" só pro especial, me deixa triste.
 
Acho que o Eccleston deve ser uma pessoa meio difícil com a qual se trabalhar. Na página do John Barrowman no IMDb ele diz que não conseguiu ficar amigo dele, que o convívio deles acabava quando as filmagens terminavam. Já com o Tennant ele disse que não teve esse problema, que eles ficaram muito amigos, um visitando e conhecendo a família do outro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo