• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doações de livros

Putz, cheguei tarde no Contra o dia. ://
Bela iniciativa Anica. Levei um baita lote no sebo há poucos dias que rendeu uma miséria, mas depois dou uma conferida na estante se ainda tenho algo para doação.
 
um dia eu consigo praticar esse tipo de desapego... Apesar de que tenho pena de quem ficar com os livros que li. Eu só não escrevo, mas eles ficam com cara de lidos
 
um dia eu consigo praticar esse tipo de desapego... Apesar de que tenho pena de quem ficar com os livros que li. Eu só não escrevo, mas eles ficam com cara de lidos

Eu adoro livros escritos.
Embora não escreva nos meus.
No máximo meu nome, onde comprei e data(s) de leitura(s). =/
 
Ana Lovejoy, esse "A Sombra de Allan Poe" é sobre o Edgar Allan Poe, autor d'O Poço e o Pêndulo, O Corvo, e todos esses contos, né?
Se for, eu quero! Comecei a ler Poe há pouco tempo, e como tô adorando esse cara! O Poço e o Pêndulo, Berenice, A Máscara da Morte Rubra, todos contos excelentes!

Mas aí como faz pra eu te pagar o frete?
 
Ana Lovejoy, esse "A Sombra de Allan Poe" é sobre o Edgar Allan Poe, autor d'O Poço e o Pêndulo, O Corvo, e todos esses contos, né?
Se for, eu quero! Comecei a ler Poe há pouco tempo, e como tô adorando esse cara! O Poço e o Pêndulo, Berenice, A Máscara da Morte Rubra, todos contos excelentes!

Mas aí como faz pra eu te pagar o frete?

manda o endereço por mp e a gente se acerta sobre isso =]
 
Re: ???

abylos, fik + fácil se vc mencionar o nome dos livros. eu mesmo n sei se vc tá falando comigo ou com a anica.
foi mal, post correndo da nisso :P

são o Vampire Diaries Books 1 and 2 (L.J. Smith) - paperback, em inglês e o Mr. Darcy, Vampyre (Amanda Grange) - paperback, em inglês

Meu primeiro "harry potter and the half-blood prince" foi paperback, nem acho tão ruim o papel...
 
Re: ???

foi mal, post correndo da nisso :P

são o Vampire Diaries Books 1 and 2 (L.J. Smith) - paperback, em inglês e o Mr. Darcy, Vampyre (Amanda Grange) - paperback, em inglês

Meu primeiro "harry potter and the half-blood prince" foi paperback, nem acho tão ruim o papel...

manda o endereço por mp para acertarmos o envio, abylos :yep:
 
Ainda preciso fazer uma separação direito aqui, mas já adianto alguns itens:

- The Collected Works of William Shakespeare, da Wordsworth Editions
Brochura, mais de mil páginas. Amarelado do tempo.

- The Collected Works of Joseph Conrad, da Wordsworth Editions
Brochura, mais de mil páginas. Amarelado do tempo.
(Para o Lavoura)

- As Brumas de Avalon (4 volumes), da Marion Zimmer Bradley, pela Editora Imago
Brochura, marcas do tempo nos três últimos volumes. O primeiro tem dedicatória, se não me engano.
(Para a Ainurian)

No caso de qualquer um deles, envio fotos. Procurarei atualizar com mais obras assim que possível.
 
Última edição:
Ainda preciso fazer uma separação direito aqui, mas já adianto alguns itens:

- The Collected Works of William Shakespeare, da Wordsworth Editions
Brochura, mais de mil páginas. Amarelado do tempo.

- The Collected Works of Joseph Conrad, da Wordsworth Editions
Brochura, mais de mil páginas. Amarelado do tempo.

- As Brumas de Avalon (4 volumes), da Marion Zimmer Bradley, pela Editora Imago
Brochura, marcas do tempo nos três últimos volumes. O primeiro tem dedicatória, se não me engano.

No caso de qualquer um deles, envio fotos. Procurarei atualizar com mais obras assim que possível.

Muito me interessou esse do Conrad,Bruce!
Teria como separá-lo para mim?


Também tenho alguns livros para disponibilizar aqui. Só preciso organizar e posto a lista.
 
Re: jlm é bonzim tamém

  1. As obras primas de Oscar Wilde - Oscar Wilde - 518 páginas - Ediouro 8
  2. O iguana - Alberto Vázquez-Figueroa - 232 páginas - L&PM 7

Venho aqui fazer uma reclamação, o JLM tinha dito que esses livros estavam seminovos, mas imaginem minha surpresa ao receber os livros e eles estarem muito bem conservados e ainda com cheiro de novos. Até parecia que eu tinha acabado de comprar.

Propaganda enganosa.
 
- As Brumas de Avalon (4 volumes), da Marion Zimmer Bradley, pela Editora Imago
Brochura, marcas do tempo nos três últimos volumes. O primeiro tem dedicatória, se não me engano.
Me dá a coleção? Sempre quis ler.
P.S.: Adoro ter livros usados que possuem dedicatória <3

[*]Instinto Selvagem - OSBORNE RICHARD - 208 páginas - Record 5
Também me interessei por esse:-)
Posso?




Pra doar, tenho alguns, deixa minha aula acabar (tô dando aula de cálculo, eles estão resolvendo algumas derivadas) que eu coloco aqui!

~~~

aula acabada, livros pra doar:

1. Amanhecer - Stephenie Meyer (não me perguntem porque tenho isso aqui) seminovo, lido uma vez (e não por mim)

2. O Guardião de Memórias - Kim Edwards : seminovo, lido duas vezes

3. Mundo da Lua e Miscelânia (Coleção obras completas de Monteiro Lobato), amarelado de velho, capa dura

depois vejo se tenho mais, meus outros livros estão numa caixa.
 
Última edição por um moderador:
aula acabada, livros pra doar:

1. Amanhecer - Stephenie Meyer (não me perguntem porque tenho isso aqui) seminovo, lido uma vez (e não por mim)

2. O Guardião de Memórias - Kim Edwards : seminovo, lido duas vezes

3. Mundo da Lua e Miscelânia (Coleção obras completas de Monteiro Lobato), amarelado de velho, capa dura

depois vejo se tenho mais, meus outros livros estão numa caixa.
Eu aceito o amanhecer :P
espero que o pessoal não fique bravo comigopor vir aqui somente pedir livros ^^'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo