• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DOAÇÕES!!!! Ajude o pobre Folco Gamgee

Ungoliant

Usuário
Pois eh pessoal, eu tava aki pensando o que leva ele a se comportar assim....

1) O cara tem acesso a drogas melhores que as que nohs temos

2) O cara fugiu de um manicomio, onde foi torturado por excesso de normalidade

3) Acerteram a cabeca dele varias vezes com um martelo de carne

Votacoes abertas!!! Ajude-nos a descobrir o que passa pela mente deste jovem e faca uma doacao! Uma cueca usada, um pião, qualquer coisa que voce achar que pode salvar a alma do rapaz.



§Ungoliant§
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!~!!!!!!
ESSA FOI LEGAL!!!!!
HEHEHEHEHEHE~!!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
dou a ele esse velho bolo de sementes que nem as famosas "baratas come-tudo" quiseram...talvez ajude-o... também doo esse boneco de orc para ele sonhar com suas "fantasia sexuais"[mwuhaahuahuahaua, fantasia sexual com um ORC eh foda!]
Sawise have an evil side, you can by this post!

--------------------------------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"
 
Na verdade, Samwise, tive um relacionamento com um orc fêmea a alguns meses atrás. Eles não beijam muito bem, mas na cama eles arrasam.
Nossa relação acabou quando a minha orckinho teve sua cabeça decepada por Ungoliant.
Muito obrigado pelo bolo de sementes! Vou come-lo com prazer imenso.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Aqui está também um digestivo por que você vai ter uma prisão de ventre que nem Varda, senhora dos ceus, poderá curar

--------------------------------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"
 
o q posso dar?
vou t dar tudo q vc pediu pro papai noel (e sei q vc naum ganhou), tipo essas Meleka-Loka q vc gosta...
CD do Xitãozinho e Xóroro (com virus pra estragar o pc)
um caixo de bananas gigantes e compridas e verdes
um dia e uma noite com quem vc desejar (laracna esta morta)
e uma piscina vazia para vc depositar o resultado do bolo de sementes em vc...


"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Essa historia de dar é meio suspeita :D
hehe
Eu nao dou nada pq sou macho e ponto.

Ofereco-lhe um sorriso élfico :D

hehe

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Macho com esse avatar de elfo q mais parece um Travesti?
Sei naum...
Brincadeira, viu?
Mas do q o Folco precisa? Eu acho q ele deve ta feliz com os bagulhos q ele arruma nas bocadas mais quentes de Mordor. Deve ser do bom!

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!

Edited by - Bastian Hawkins on 04 January 2002 18:37:24
 
Quem é esse Folco?

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
BAstian: Hehheeh Elfo Travesti foi foda.. alias, será que haviam homossexuais e transgeneros na Terra-Média???

Nao que isso me interesse :D

Só fiquei curioso :D

Coloquem mais Avatares de Elfos por favor :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote:
Quem é esse Folco?

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"



Sei lah o cara parece ter vindo diretamente da Xuxa e os dementes......

Ontem de madrugada eu achei que era pq tava tarde o cara tava afim de zoar, mas a loukura dele ta durando viu....!!!!

§Ungoliant§
 
HOMOS, lá existiam, porque senâo os elfos nâo padeciam!
Agora, se vc acha que eles usavam camisinha, bata na bunda e diga caminha.


"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Bom, eu tenho alguns babadores aki, lenços de papel, um naco de pão mofado... serve?

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Parece q eu estou com fama de mentiroso aqui no site pois ninguém acredita no quarto livro de Tolkien q eu descobri. Está no topico: O Livro Secreto

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Por que quarto livro de Tolkien?????... vc fala como se ele tivesse apenas 3... Tolkien tem dezenas( SdA, o hobbit, silmarillion, contos inacabados, roveramdom, farmer giles of ham, sir gawain and the green knight, smith of wootem major, HoME 1 ao 12, letters from father christmas, etc...)

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Edited by - Knolex on 04 January 2002 22:06:02
 
Coitado, afinal, ele naum fez nada de mais!! Ele soh eh normal de um jeito anormal!! () Digamos que um pouco abaixo da média, soh isso!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Humm...
Deixa eu ver...
Já sei!!!!!!!!!!!! Vou doar um par de ingressos para assistir Xuxa e os Duentes! Ainda por cima, de quebra, vou doar um CD Xuxa só para baixinhos e uns LP s velhos dela que eu tenho aqui em casa!

Tudo para um ritual em volta da fogueira para ver se conseguimos exorcizar o coitado!

É brincadeira!

Vamos interná-lo, acho que não tem jeito mesmo!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
minha resposta eh 1

o cara tem um grande acesso as drogas
putz
esse cara eh mamadaço

haha bombadil=illuvitar
huauhauhahu

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
eu acho que uma combinacao de 1 e 3............... alguem deu acido pra ele e depois desceu o cacete com um martelo, a la Hannibal!!!

§Ungoliant§
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo