• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doação de livros e textos acadêmicos

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
Por motivos pessoais desisti da carreira acadêmica e resolvi doar parte de minha biblioteca da área de Literatura Brasileira e Teoria Literária. São diversos livros (originais e xerox) e apostilas.

Regrinhas e lembretes:

- Estou doando mesmo, não quero receber (necessariamente) nada em troca;
- Todos os títulos são originais, completos e em bom estado, exceto quando eu especificar que se trata de xerox ou de livros muito “usados” (grifos, anotações etc.);
- Se o interessado estiver em Sampa , pode retirar pessoalmente comigo; se for de fora, deverá pagar o frete de envio pelos Correios;
- Peço que coloquem seus pedidos aqui mesmo no tópico para que os outros saibam o que ainda está disponível;
- Seguirei a ordem das postagens, sem privilegiar ninguém;
- Entrarei em contato via MP para pegar o endereço ou marcar a forma de entrega;
- Não coloco limites para o número de livros doados por pessoa, mas por favor: pensem em outros possíveis interessados e peçam com bom senso;
- Conforme o tempo me permitir, colocarei mais títulos e vou atualizando a lista.

Então vamos lá ao que pude digitar, por enquanto:

COLEÇÃO DE TESES EM LITERATURA BRASILEIRA – FFLCH/USP
- Roberta Hernandes Alves - Uma leitura de gênero da obra de Rachel de Queiroz.
- Suely Perucci Esteves – Tradução e adaptação de Demoffonte, de Metástásio, atribuídas a Claudio Manuel da Costa, Glauceste Satrunio.
- Márcia Azevedo Coelho – A comédia conservadora de França Júnior.
- Marcia Regina Jaschere – Manuscritos de outros escritores no Arquivo Mário de Andrade.
- Adriana Gabriel Cerello – O livro nos textos jesuíticos do século XVI.
- Laura Camilo dos Santos – Estudo da evolução da linguagem naturalista de Aluísio Azevedo em O Mulato.
- Marizete Liamar Grando – O processo de produção ficcional do romance Casa de Pensão.
- Cristiana Tiradentes Boaventura – A crítica de Ana Cristina Cesar em Escritos no Rio.
- Clara Ávila Ornellas – O conto na obra de João Antonio, uma poética da exclusão.
- Adriano de Paulo Rabelo – A melodia, a palavra e a dialética no teatro de Chico Buarque.
- Luciana P. Coronel – Análise da metaficção da produção ficcional de Rubem Fonseca entre os anos 60 e 80.
- José Alonso Torres – O espaço em romances de Dalcídio Jurandir e Milton Hatoum.
 
Última edição:
Jeff, primeiramente, olha, eu queria, muito, te dizer para não desistir da carreira acadêmica porque, VOCÊ É O JEFF, e você é foda, mas como você disse que é por motivos pessoais, o que posso fazer é desejar que a sua escolha te faça feliz. :abraco:

- Dadié Kacou Christian – Uma interpretação de Macunaíma com base em elementos literários e culturais negro-africanos. RESERVADO PARA MINHA AMIGA MELIAN (se ela quiser, claro).

Ei, mas é claro que quero. :joy:

Além desse (que mesmo se você não tivesse, gentilmente, reservado para mim, eu pediria), eu gostaria dos seguintes:

-Jonas Alves da Silva – Poesia romântica e música popular no Brasil do século XIX.
- Suely Perucci Esteves – Tradução e adaptação de Demoffonte, de Metástásio, atribuídas a Claudio Manuel da Costa, Glauceste Satrunio.

Acredito que "O espaço em romances de Dalcídio Jurandir e Milton Hatoum" seja excelente, mas como já pedi três, vou deixar para os outros colegas forenses escolherem.
 
Jeff, primeiramente, olha, eu queria, muito, te dizer para não desistir da carreira acadêmica porque, VOCÊ É O JEFF, e você é foda, mas como você disse que é por motivos pessoais, o que posso fazer é desejar que a sua escolha te faça feliz. :abraco:



Ei, mas é claro que quero. :joy:

Além desse (que mesmo se você não tivesse, gentilmente, reservado para mim, eu pediria), eu gostaria dos seguintes:



Acredito que "O espaço em romances de Dalcídio Jurandir e Milton Hatoum" seja excelente, mas como já pedi três, vou deixar para os outros colegas forenses escolherem.


Sou de São Paulo - Capital e gostaria de pedir os seguintes livros, se é que ainda estão disponíveis:

Clara Ávila Ornellas – O conto na obra de João Antonio, uma poética da exclusão.
José Alonso Torres – O espaço em romances de Dalcídio Jurandir e Milton Hatoum.
como faço para retirá-los?
 
Sou de São Paulo - Capital e gostaria de pedir os seguintes livros, se é que ainda estão disponíveis:

Clara Ávila Ornellas – O conto na obra de João Antonio, uma poética da exclusão.
José Alonso Torres – O espaço em romances de Dalcídio Jurandir e Milton Hatoum.
como faço para retirá-los?

Acho melhor você tentar outro meio de contato com o usuário porque ele não acessa o fórum desde 2014. :think:
 
No perfil do Jeff tem o email dele, onde é possível tentar contato.

E fora isso o Jeff faz muita falta na área de RPG, equivalente em importância e movimentação o que era a Melian aqui no Literatura, além de boa presença nos Esportes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo