1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Doação de livros e textos acadêmicos

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Jeff Donizetti, 10 Jan 2013.

1. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Por motivos pessoais desisti da carreira acadêmica e resolvi doar parte de minha biblioteca da área de Literatura Brasileira e Teoria Literária. São diversos livros (originais e xerox) e apostilas.

Regrinhas e lembretes:

- Estou doando mesmo, não quero receber (necessariamente) nada em troca;
    - Todos os títulos são originais, completos e em bom estado, exceto quando eu especificar que se trata de xerox ou de livros muito “usados” (grifos, anotações etc.);
    - Se o interessado estiver em Sampa , pode retirar pessoalmente comigo; se for de fora, deverá pagar o frete de envio pelos Correios;
    - Peço que coloquem seus pedidos aqui mesmo no tópico para que os outros saibam o que ainda está disponível;
    - Seguirei a ordem das postagens, sem privilegiar ninguém;
    - Entrarei em contato via MP para pegar o endereço ou marcar a forma de entrega;
    - Não coloco limites para o número de livros doados por pessoa, mas por favor: pensem em outros possíveis interessados e peçam com bom senso;
    - Conforme o tempo me permitir, colocarei mais títulos e vou atualizando a lista.

Então vamos lá ao que pude digitar, por enquanto:

Última edição: 11 Jan 2013
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Excluído046

Excluído046 Banned

Jeff, primeiramente, olha, eu queria, muito, te dizer para não desistir da carreira acadêmica porque, VOCÊ É O JEFF, e você é foda, mas como você disse que é por motivos pessoais, o que posso fazer é desejar que a sua escolha te faça feliz. :abraco:

Ei, mas é claro que quero. :joy:

Além desse (que mesmo se você não tivesse, gentilmente, reservado para mim, eu pediria), eu gostaria dos seguintes:

Acredito que "O espaço em romances de Dalcídio Jurandir e Milton Hatoum" seja excelente, mas como já pedi três, vou deixar para os outros colegas forenses escolherem.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Josh7711

Josh7711 Usuário

Sou de São Paulo - Capital e gostaria de pedir os seguintes livros, se é que ainda estão disponíveis:

Clara Ávila Ornellas – O conto na obra de João Antonio, uma poética da exclusão.
    José Alonso Torres – O espaço em romances de Dalcídio Jurandir e Milton Hatoum.
    como faço para retirá-los?

4. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Acho melhor você tentar outro meio de contato com o usuário porque ele não acessa o fórum desde 2014. :think:

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

No perfil do Jeff tem o email dele, onde é possível tentar contato.

E fora isso o Jeff faz muita falta na área de RPG, equivalente em importância e movimentação o que era a Melian aqui no Literatura, além de boa presença nos Esportes.

Compartilhar