1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Do the Evolution - Pearl Jam

Tópico em 'Música' iniciado por Kyoga, 18 Jan 2009.

1. Kyoga

Kyoga Clockwork Orange

Esta música do Perl Jam retrata a decadente evolução do ser humano. :tsc:
    Façam suas reflexões acerca do rumo que estamos tomando.

[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8l1Q98hdHYw&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8l1Q98hdHYw&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]

2. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Is the evolution baby.

É, o tempo passa e a merda fica cada vez maior.

3. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Adorei os traços da Morte nesse clipe... ficou muito bom mesmo.

4. Tarí Mithrandir

Tarí Mithrandir Fui ao bosque com um

Esse clipe, essa música, muuito bons!

5. Devotchka

Devotchka Usuário

Desde a primeira vez que vi esse clipe, achei "super". O conceito que ele passa, não só com a letra, mas com as imagens, é fantástico. Também gosto da pitada de sarcasmo presente nele.

É fato que o homem está cada vez mais decadente: guerras, poluição, luxúria, vaidade, alienação. Resta saber aonde isso vai parar. Talvez, no fim da raça humana, já que somos tão destrutivos.

Me lembra a Morte em Sandman. Conhece?

6. Fëanor [Leon]

Fëanor [Leon] Dragão do Oeste

Amo esse clipe e a musica, como muitas de Pearl Jam.

Pra mim, a musica e o clipe, mostra q estamos evoluindo de um jeito errado.
    Sem o devido respeito a nada.
    Apenas por dinheiro e poder.

Onde uns é massacrados, outros são feitos de fantoche, outros estão no poder vendo todo o caos, sorrindo.
    Onde q pra essas pessoas, ter poder, e acabar com as ideias q estão em conflito com seu poder é muito boml.

Onde o respeito por culturas, raças, natureza, não existe.
    Uma evolução destrutiva.
    Uma evolução ao caminho da morte, e não no caminho da vida.
    Bom essa é minha opnião.

7. Jhulha

Jhulha Lurker

A musica é foda (me desculpe a expressão) a letra é uma total realidade da existencia humana.

tem uma musica parecida com esta da banda korn se não me lembro bem é evolution tambem o nome dela fala da evolução negativa do macaco para o homem.

8. Tull

Tull Usuário

"Eu sou o primeiro mamífero a usar calças"
    Isso e mto mais dito na música tormam ela uma das melhores criticas a sociedade moderna, sem duvida mtos fatos ali citados e principalmente ilustrados deixam qq um "incomodados" seja para sentir sentir realmente sufocados ou mesmo inspirados de alguma forma. Fantástica, embora seja suspeito pq adoro pearl jam.

Compartilhar