• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Do que você sentiria falta?

Imaginemos, se você pudesse ir morar realmente na Terra-Média. Do que você sentiria falta desse mundo? Algum lugar? alguma comida? algum tipo de música? sentiria falta da tecnologia que temos aqui? algum acontecimento histórico? algum objeto?
Ou simplismente estaria agradecido por viver num mundo super diferente do nosso?


Obs: se já houver um tópico assim, vocês já sabem o que fazer... :wink:
 
Não lembro e nem sei da existência de algum tópico parecido, mas se tiver e eu achar, eu tranco. :wink:

Vamos lá!

Eu sentiria falta da música, e como! Digo, da música deste mundo, das nosas bandas e músicos. Se bem que eu agradeceria a oportunidade de poder conhecer um novo ar musical, no caso, o da Terra-média. Seria interessante até ver os elfos cantando, tocando, compondo...
 
Bom, eu sentiria falta da música como disse a Idril. Deixa eu ver o que mais: do meu PC, de andar de carro, da internet, de ter comida na geladeira a qualquer hora, de ter um banheiro decente, de ter chuveiro com água quente, de ter um colchão confortável...

É, eu prefiro viver por aqui mesmo...
 
Bom, eu sentiria falta de um mundo de coisas ! melhor, sentiria falta de tudo.
O ideal seria poder ir e vir sempre que desse na veneta
 
Nunca me mudaria deste mundo para a TM, a não ser que eu faça uma pequena mudança de tralhas. Internet, shoppings, cinema, CD, o Fórum da Valinor... 8O não!

E se fosse para lá, só veria a metade das coisas que acontecem realmente de bom (guerras, conselhos e etc) e nem participaria delas. Então é melho eu ficar por aqui mesmo.
 
Seria bom apenas passar umas férias lá... Um mês na TM..nada mal einh?

Mas eu com certeza ia levar meu disckman! hehehe
 
Da net, principalmente da net. :roll:
Mas podia me mudar, porque não? :lol:
Ver outras gentes, outros reinos, conhecer novas pessoas.

Era bom. :obiggraz:
 
Eu sentiria falta de inumeras coisas também.... internet, cinema, livros que temos aqui, e não teriamos lá... Alguns tipos de comida, algumas coisas da minha rotina....... ai ai :roll:

Mais se bem que seria ótimo ir passar umas f´rias lá pra descansar do estresse daqui....

ASTAROT disse:
O ideal seria poder ir e vir sempre que desse

Com certeza essa seria a melhor opção. Pena que ninguém contruiu ainda uma máquina transportadora inter-dimensional... hAUhUAh :mrpurple:
 
Computador, internet, músicas...
Realmente muita coisa p/ se sentir falta. Mas eu mudaria sim... Eu acho :roll:
 
Eu acho que tudo é questão de adaptação. Depois de algum tempo não sentiria falta de nada a não ser de pessoas =)
 
Alcalimë Alassë disse:
Imaginemos, se você pudesse ir morar realmente na Terra-Média. Do que você sentiria falta desse mundo?

Mesmo assim não é o melhor lugar, pois as terras imortais seriam ideais :mrgreen:

Claro que é questão de adaptação como o Tisf falou, mas teria que passar muito tempo para eu me acostumar com Arda. Com certeza eu sentiria falta das comidas do supermercado, especialmente pizzas (existe na TM ? ); dos meus amigos, a não ser que fosse uma escursão para lá, daí seria melhor; e tudo o que eu estou acostumado a fazer: Valinor, Escola (pelo lado bom); Minha casa e tal...

Porém para mim não seria necessário ir para a TM, pois eu já vivo num verdadeiro Condado: um condomínio fechado com 3 lagos, muitas árvores, um cipó na frente de casa, pinheiros, uma pedreira que parece Minas Moria :roll: e tudo o que um aconchegante condomínio longwe da cidade pode oferecer :grinlove:
 
Eu iria adorar viver na TM e ja me imaginei milhares de vezes vivendo lá, seria demais! Acho q eu naum sentiria falta de nada, talvez um pouquinho da internet e dos meus amigos, mas acho q eu viveria muito bem lá. Seria muito legal conhecer os elfos, os homens, os anões e etc... :D vocês não acham???
 
Do que eu sentiria falta? Ok, lá vai uma lista bem curtinha

* privada
* chuveiro
* desodorante
* Gilette Sensor
* estradas asfaltadas
* teflon
* tomates
* aspirina
 
* privada
* chuveiro
* desodorante

É, quem não sentiria falta desses três itens básicos.

Eu sentiria falta de cera quente também. Aliás, será que as mulheres da Terra-média viviam que nem um gorila??? :neutral:
 

Ué, lá naum existiam tomates?

Eu sentiria falta de cera quente também. Aliás, será que as mulheres da Terra-média viviam que nem um gorila???

:lol: Provavelmente....

eu já vivo num verdadeiro Condado: um condomínio fechado com 3 lagos, muitas árvores, um cipó na frente de casa, pinheiros, uma pedreira que parece Minas Moria e tudo o que um aconchegante condomínio longwe da cidade pode oferecer

falou só pra dar inveja neh? :D

Mas eu sentiria falta da eletricidade básicamente. Dela e de todas as máquinas que nescessitam dela.

E eh claro de um banho quente, desodorante, camisas normais sem ser de couro e etc...
 
Seria bom ir viver para a Terra-Média, mas só durante um tempo. depois disso começava a ser demasiado, não nos podemos esquecer que aquilo era um ambiente medieval, as pessoas cheiravam mal, faziam as nessecidades e higiéne no rio, quando faziam, as condições notrmalmente eram bastante precárias, e depois, havia muito pouco para fazer. Se eu vivesse na Terra-Média tinha de passar a vida a viajar, tipo o Gandalf. E depois não tinha DVDs, cinema, livros só em línguas desconnhecidas, computador, internet e Valinor! Mas se inventassem um computador portátil cuja bateria durasse meses, ou fosse auto-suficiente, que funcionasse a energia solar, por exemplo, e tivresse uma ligação à Internet especial, via satélite por exemplo, eu até repenssava. Mas ia ser intressante, quem sabe talvez conseguisse resolver muitos mistérios que rodeam a obra, como o Tom Bombadil ou a cor do cabelo dos elfos.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Seria bom ir viver para a Terra-Média, mas só durante um tempo. depois disso começava a ser demasiado, não nos podemos esquecer que aquilo era um ambiente medieval, as pessoas cheiravam mal, faziam as nessecidades e higiéne no rio, quando faziam, as condições notrmalmente eram bastante precárias, e depois, havia muito pouco para fazer. .

Hoje tive aula de história sobre idade Média..... Fiquei pensando que na TM as condições seriam muito parecidas..... Várias coisas legais, mas várias coisas desagradáveis.... Definitivamente seria bom só umas férias por lá.... Acho que a maioria do pessoal concorda que viver num lugar parecido com a estrutura da idade Média seria, depois de um tempo, muito desagradavel, apesar de tudo.... :roll:

Obs: Mais uma coisa que eu sentiria falta: mulheres usando calças..... :|
 
Sr. Cachopardo disse:
Porém para mim não seria necessário ir para a TM, pois eu já vivo num verdadeiro Condado: um condomínio fechado com 3 lagos, muitas árvores, um cipó na frente de casa, pinheiros, uma pedreira que parece Minas Moria :roll: e tudo o que um aconchegante condomínio longwe da cidade pode oferecer :grinlove:
Tem um Dragão Verde aí? Um Beirágua? Se não tiver, não se pode falar que é um verdadeiro Condado! :P

10º Membro da Sociedade disse:
E depois não tinha DVDs, cinema, livros só em línguas desconnhecidas, computador, internet e Valinor! Mas se inventassem um computador portátil cuja bateria durasse meses, ou fosse auto-suficiente, que funcionasse a energia solar, por exemplo, e tivresse uma ligação à Internet especial, via satélite por exemplo, eu até repenssava.
Minha nossa, é melhor você fazer uma proposta ao Bill Gates de monstar uma sede da Microsoft na TM. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo