• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Do que tolkien morreu mesmo?

Tenho cá um palpite que Tolkien não morreu, mas sim foi se juntar aos Elfos para poder escrever em paz fumando seu cachimbo, assim como fez Bilbo em Valfenda...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Putz... naum viaja também...
Será que ele deixou um anel para cristoffer também... tomara que não...

Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
 
Hahaha! Olha a piraçao... Concordo com vc Aragorn! Afinal, ele tinha apenas 80 anos!(ou mais) sei lah
 
quote:
Tenho cá um palpite que Tolkien não morreu, mas sim foi se juntar aos Elfos para poder escrever em paz fumando seu cachimbo, assim como fez Bilbo em Valfenda...

hehehehheh.....vc consegue fazer agente rir pelo computador!!!!hehehehe!!!!

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
Pessoas como Tolkien não morrem, ele é imortal nas suas obras, e é isso mesmo, cada apessoa tem o paraíso que merece, por isso ele está ao lado de Bilbo na terra-média curtindo o mundo criado por ele...

nossa...

sem comentários...
 
quote: sem comentários...

Sem dúvidas! falou pouco e bonito... disse tudo!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Na verdade Ëarendil desseu os seus, com a Silmaril encreustada em sua testa. Ofereceu-a a Tolkien e levou-o consigo para Valinor. Onde ele repousa do cansaço e aguarda o desfecho das suas histórias para que possa narrá-las em um futuro...




Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
Tolkien morreu no dia 2 de setembro de 1973, devido a uma breve doença digestiva, aos 81 anos. Os principais fatores provavelmente foram a idade avançada e a recente morte de sua esposa, em 1971.

Barbado
 
quote:
Tenho cá um palpite que Tolkien não morreu, mas sim foi se juntar aos Elfos para poder escrever em paz fumando seu cachimbo, assim como fez Bilbo em Valfenda...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."




Com certeza!!!!Ele deve estar lá....sussegado....tranqüilo.....só vendo o que se passa.
 
A teoria mais legal foi a que o Mystlink (acho que foi ele) deu a um bom tempo atrás e acho que já foi apagada da Valinor.
Ele disse algo como:
"Tenho cá comigo que Tolkien não morreu, mas o Anel ficou entalado no dedo!!!!" essa foi de mais!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
A teoria mais legal foi a que o Mystlink (acho que foi ele) deu a um bom tempo atrás e acho que já foi apagada da Valinor.
Ele disse algo como:
"Tenho cá comigo que Tolkien não morreu, mas o Anel ficou entalado no dedo!!!!" essa foi de mais!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Realmente,essa rebate todas as outras......com certeza.
 
A causa fora uma Infecção no Peito.


O "Velho Hobbit" sofria de idigestão constante e séria, e isso o levou a cortar cetas "golusemas" e "estravagancias" gastronomicas, ou seja, teve que fazer uma diéta para amenizar os problemas com a má indegestão. Porem, depois de um belo jantar, em 25 de agosto de 1973, onde ele se fartou de muitas coisas que eram proibidas a ele. Cinco dias depois foi hospitalizado e diagnosticaram que ele apresentava úlcera gástrica!! No sábado, apesar dos médicos terem esperanças em sua recuperação, infelismente o "Velho Hobbit", em 2 de setembro de 1973, logo de manhã, segundo o livro de Humphrey Carpenter,por uma INFECÇÃO NO PEITO, talves pneumonia, que se trata de uma inflamação pulmonar.

Claro que podemos somar as estas enfermidades o fato da profunda tristesa e o sentimento de solidão que a perca de sua esposa, Edith, o causou.


Edited by - GAMB on 03 September 2001 20:25:20
 
quote:
A teoria mais legal foi a que o Mystlink (acho que foi ele) deu a um bom tempo atrás e acho que já foi apagada da Valinor.
Ele disse algo como:
"Tenho cá comigo que Tolkien não morreu, mas o Anel ficou entalado no dedo!!!!" essa foi de mais!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"


Sério mesmo:
Essa é a melhor!!!


(Vai ver que era tudo verdade, ele disse pra gente e não acreditamos completamente... Aí ele foi provar, mas tava meio gordinho, e entalou!!!)

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo