• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Do melhor que se faz em Portugal!

TorUgo

a.k.a. Tortoruguito...
Bem, nunca postei nada do género, mas depois de encontrar este vídeo, sinto-me na obrigação de partilhar o que temos de melhor por cá! :rofl:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=5K_F53MXVrc"]YouTube - Manuela Moura Guedes Vs Marinho Pinto (o melhor)[/ame]

Divirtam-se...
 
PqP, o cara não pára de falar não, des de que eu entrei no topico ate agora ele esta falando!!! 8-O
 
O Torugo não envergonhes Portugal!!!!
Tá certo que a Manuela tem uma cara toda defeituosa e o Magistrador anda pegado a ela... mas não humilhes o Zé Povinho xD
 
uahuahauahauahauahau


que isso meu deus ...
o cara é uma maritaca naum para de falar ..

rachei de rir aqui
 
Alguém reparou que o barraco rolou no Jornal Nacional de Portugal? Mais divertido que o William com a Fatima, rsrsrsrsrsrsrsrs
 
Pelos comentários do vídeo, essa mulher só tá ai porque é mulher de alguem importante ligado ao programa.
 
Alguém reparou que o barraco rolou no Jornal Nacional de Portugal? Mais divertido que o William com a Fatima, rsrsrsrsrsrsrsrs

:rofl::rofl:

Parece ate o programa do ratinho de algum anos atras.

O povo de portuga gosta de um barraco, heim, desde os tempos antigos,a te hoje isso persiste.

:lol::lol:
 
ehehe já tinha ouvido falar nisto... mas só agora é que vi! ehehe que riso... Só aqui... meu Deus...
 
Pelos comentários do vídeo, essa mulher só tá ai porque é mulher de alguem importante ligado ao programa.

A mulher que ta a entrevistar bem... no inicio era feia muito feia... mas depois fez umas plásticas aumentou a boca para o quíntuplo e tal e ficou pior...
Ela tá ali porque não tem medo de nada e tá sempre a dar em cima dos entrevistados, isto é tipo um Big Brother versão jornalista lol
 
Pelos comentários do vídeo, essa mulher só tá ai porque é mulher de alguem importante ligado ao programa.

Bem, ela é só a esposa do Director Geral da TVI, a estação em que isso aconteceu! E diga-se a verdade, ela só lá está por isso mesmo! Ela está sempre a dar pitacos e opiniões num Jornal da Noite, ou seja, um local onde se devem transmitir notícias e não dar opiniões pessoais...

A verdade é que ela, como o Senhor Marinho Pinho disse, não deve sequer conhecer o código deontológico da sua profissão! Ainda que ele também tenha sido bastante mal educado!

:blabla: :blabla::blabla::blabla:

:lol: :naoteouc: :rofl:

:cool: Torugo e suas opções televisivas... :mrgreen:

:lol:
Eu não vejo este canal! Sou anti-TVI! :rofl:

;D
 
LOL anti-TVI
o canal de jeito em Portugal é a RTP2 (series, documentários, desporto... nada de novelas nem isso... e publicidade só institucional), depois vem a SIC claro...transmite o Senhor dos Aneis LOOOL :P
 
Numenorean disse:
Mas é o único canal capaz de dizer o que vai mal no país!

WTF!? :rofl:

Deves tar a brincar certo? TV sensacionalista! Não que haja melhores por aqui, mas a TVI além de sofrer de falta de originalidade crónica, ainda tem um carácter beeeem sensacionalista!

;D
 
Mas é o único canal capaz de dizer o que vai mal no país!

Domingo vou votar pela primeira vez, nas Europeias! xD


LOL vota bem é que isto tá muito mau :P
Tipo a TVI esquece a unica pessoa que diz mal do pais é a Manuela de resto quem mais???
A SIC é a mais critica ao criar o programa "Nós por Cá" isso é que é fixe LOL
 
O Cara é azedo, além de falar pacas!
Ri muito com esses dois ai
:lol::lol::lol::lol:
 
Última edição:
:lol:

Ja tinha visto o video, até tinha ficado com pena da mulher mas depois um amigo me ajudou a entender melhor a situação! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo