1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Do amor e outros demônios

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Liv, 5 Abr 2008.

1. Liv

Liv Visitante

Eu não conhecia esse livro do Gabo, mas logo que li, me apaixonei. É super interessante e a história é linda!

Recomendo! :eba:

Mais aqui -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Do_Amor_e_outros_Dem%C3%B4nios

2. Pips

Pips Old School.

Nunca vi outra pessoa que tivesse lido esse livro. É um dos livros mais orgânicos, românticos e orgasmicos do Gabo (uso essas palavras porque são as descrições que ele melhor consegue fazer de suas obras, tão detalhista em sensações).

Eu reforço a dica da Ana. Quem gosta de Gabo vai com certeza gostar desse livro!

3. Liv

Liv Visitante

Pra quem gostou de "O amor nos tempos do cólera" e gosta de livros bem orgânicos e românticos, vai amar! :grinlove:

4. Liv

Liv Visitante

Realmente, só eu e você, Pips.

Uma pena.

5. imported_Renata

imported_Renata Usuário

Um livro fantástico... amei[align=center]

6. Guilhermina

Guilhermina Usuário

Dele eu só li "Memória de Minhas Putas Tristes" e comprei agora "Amor nos Tempos de Cólera". Fiquei super afim de comprar esse, mas esgotou rapidinho com a promoção que a Saraiva fez! Uma pena, deve ser muito bom!

7. Marcileia

Marcileia Usuário

Vou procurar na biblioteca da faculdade para ler, tenho quase certeza que tem...

8. Liv

Liv Visitante

Faça isso! :grinlove:

9. MirellaConsuelo

MirellaConsuelo Usuário

Desculpem minha total ignorância (não sou boa em literatura), o que é um livro "orgânico" ???:calado:

10. Anica

Anica Usuário

eu nunca usei esse termo em literatura, mas acho que o pips estava querendo fala em vida, não sei. é um palpite.

Compartilhar