• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Do amor e outros demônios

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
Eu não conhecia esse livro do Gabo, mas logo que li, me apaixonei. É super interessante e a história é linda!

Recomendo! :eba:

Mais aqui -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Do_Amor_e_outros_Dem%C3%B4nios
 
Nunca vi outra pessoa que tivesse lido esse livro. É um dos livros mais orgânicos, românticos e orgasmicos do Gabo (uso essas palavras porque são as descrições que ele melhor consegue fazer de suas obras, tão detalhista em sensações).

Eu reforço a dica da Ana. Quem gosta de Gabo vai com certeza gostar desse livro!
 
Pra quem gostou de "O amor nos tempos do cólera" e gosta de livros bem orgânicos e românticos, vai amar! :grinlove:
 
Dele eu só li "Memória de Minhas Putas Tristes" e comprei agora "Amor nos Tempos de Cólera". Fiquei super afim de comprar esse, mas esgotou rapidinho com a promoção que a Saraiva fez! Uma pena, deve ser muito bom!
 
eu nunca usei esse termo em literatura, mas acho que o pips estava querendo fala em vida, não sei. é um palpite.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo