• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DNA² (DNA² - Dokokade Nakushita Aitsuno Aitsu, 1993)

Luthien Brewster

Levada da Breca
Uhn, alguem aki conhece?? COnheço super pouca gente q viu todos!!! Intaum... eu amei!! achei um hentai meio disfarçado, mas tudo bem... o q importa eh q o Junta quando vira mega-playboy eh lindo!!
 
DNA² é muito bom!!!

O Junta de um completo bundão passa a ser o cara mais fodônico (inclusive literalmente :eek: ) do mundo!!
A Karin é linda!! :obiggraz:

Comêdia de 1ª com uma música tema muito legal (pena que já to de saco cheio dela)...
 
hehehehe de fato é muito bom....
eu não tinha visto nada até q um colega me emprestou os 10 primeiros episódios....
muito show!!!!!
a :grinlove: Karyn :grinlove: é maravilhosa!!!!

01.jpg
 
terminei.....vi os últimos 5.....
q decepção!!!!q final tosco!!!!! :disgusti: :eek: :tsc:
caramba, estragaram o anime......
devia terminar no 12 mesmo, tava menos ruim..... :roll: :wink:
 
Meu amigo me disse muito bem desse anime e eu vi numa revista falando muito bem, eu vou pegar emprestado com ele em breve! É do mesmo criador do Video Girl(esqueci o nome dele agora), os desenhos dele são realmente fantasticos, muito bem trabalhado!
 
jah ouvi falarem muito bem desse anime.... estou em vias de arranjar algum jeito de ver.... depois eu postyo mais aki sobre o anime....
 
eu gostei bastante do anime, é muito divertido...só q o final é muito ruim, horroroso, estou irritado até agora (eu vi a tarde)....
a musica de abertura é linda!!!! :grinlove: :grinlove:
a :grinlove: Karin :grinlove: é deslumbrante!!!!
o final é uma bomba!!!!!!! :disgusti: :eek: :tsc: :wall: :doh: :cry:

É do mesmo criador do Video Girl(esqueci o nome dele agora), os desenhos dele são realmente fantasticos, muito bem trabalhado!
sim, é do mesmo criador da VG e Is tb....
 
po... espero q o final naum seja igual ao q deram ao anime de video girl ai... fico um lixo... espero q o autor nau tenha feito o mesmo com esse anime entaum....
 
p vc ver....o final do VG Ai é MUITO melhor q o do DNA2.... :doh: :wall: :cry:
e olha q o final do VG não é grande coisa..... :roll: :wink:
 
fala assim naum q ateh desanima....
pois é, tinham me contado muitas coisas boas desse anime e eu fui ver super empolgado (basta ver pela minha msg anterior), mas o final estragou tudo.... :disgusti: :cry: :cry: :cry: :cry:

ps. a situação é p chorar mesmo!!!! :cry: :cry: :cry: o final poderia ser tão bom......:cry:
 
p quem ainda não conhece aí vai um review do anime q eu catei na net....

COM SPOILERS....

No futuro, a Terra sofre com a superpopulação causada pelos mega-playboys, homens com um tipo especial de DNA que os tornavam irresistíveis às mulheres, a ponto de cada um deles ter 100 filhos com mulheres diferentes e cada um dos recém nascidos se tornarem também mega-playboys. Em três gerações, eles transformaram a sociedade num verdadeiro caos!

Karin Aoi, uma Operadora de DNA, foi enviada ao passado para encontrar o causador dessa catástrofe e alterar seu DNA para transformá-lo num rapaz normal. Com uma bala especial (DCM), ela encontraria o jovem, atiraria nele e fim dos problemas, certo? !!!!ERRADO!!!!

Karin encontra Momonari Junta, um jovem estudante colegial de 16 anos, completamente bobo e com um sério problema: uma alergia incontrolável a qualquer insinuação erótica! Um decote mais ousado, uma calcinha ou uma roupa colada são suficientes para que o pobre rapaz ponha o almoço pra fora sem qualquer restrição e chegue até a desmaiar! Karin fica completamente desiludida com o que vê... um fracassado como aquele seria o causador de todos problemas da humanidade?

Perplexa e aborrecida, Karin atira, por engano, a bala errada, e acaba acelerando o processo genético de Junta, fazendo com que seu DNA se torne totalmente instável. Tamanho desastre tem que ser corrigido, e logo! Karin quer a todo custo fazer com que Junta não se torne um playboy depravado, e tenta aproximá-lo de Ami, uma amiga de infância e aparentemente a única mulher imune ao "charme" (hummm!! ^^") do mega-playboy. Mas aí uma coisinha chata acontece... quando Ami e Junta estavam no maior clima, Kotomi, amiga de Ami, tem um ataque de "peidos" (HAHAHAHAHAA!!!)... isto aí, PEIDOS, e daqueles sonoooooooooros! Toda vez que ela está perto de um rapaz por quem nutre o menor sentimento, uma coisa é certa: gases teimam em dar o ar da graça! A pobre menina fica vermelhinha e sai de fininho... que clima resiste a isso, né? Fazer o que... só nos resta morrer de rir da desgraça da pobrezinha, é claro! HAHAHAHA!!!^^"

Mas Junta já tem uma paixão: Tomoko, a garota mais popular da escola, e que adora fazê-lo de gato e sapato. Mas até ela acaba se apaixonando por ele, na sua versão mega-playboy. Totalmente sem controle das suas súbitas transformações, por muito pouco a própria Karin não cai na sua lábia.

Ação, romance, ficção científica e muita comédia estão presentes nesse anime lançado em 1994 pelo Studio Powhouse e criado pelo já consagrado Masakazu Katsura (o mesmo autor de Vídeo Girl Ai e I´s). DNA2 foi desenvolvido em uma série com 12 episódios e 3 OVA´s e muitos, inclusive eu mesma, acham que o anime seria melhor sem o desfecho dos OVA´s.

Cátia Nunes
fonte: http://www.animehaus.com.br

dna3.jpg


dna9.jpg


ps. eu não sou o único q prefere o final do ep 12..... :wink:
 
DNA^2 é muito bom sim tá! ADOOOORO o Masakazu Katsura (o autor): o cara é genial... Além de ter um traço lindo e que só vem melhorando com o passar dos anos - vide I's, que tb é dele - o Katsura é um roteirista de mão cheia. Além de ter um olho "clínico" pra closes... vocês não acham, meninos?? :P
Ah sim... os meus elogios vão para o mangá de DNA^2, que é primoroso do início ao fim. Sempre que um mangá passa pra anime se perde alguma coisa né... O anime deveria ter parado mesmo no cap. 12.

E graças ao anime eu conheci a minha banda japonesa favorita, o L'Arc~en~Ciel, que é quem toca o tema de abertura - completamente viciante: Blurry Eyes. Lembro quando vi pela primeira vez, num evento aqui no Rio... A galera toda cantando o tema junto...
 
Erúvë Elen disse:
E graças ao anime eu conheci a minha banda japonesa favorita, o L'Arc~en~Ciel, que é quem toca o tema de abertura - completamente viciante: Blurry Eyes. Lembro quando vi pela primeira vez, num evento aqui no Rio... A galera toda cantando o tema junto...
Foi justamente desse lance da galera ficar o tempo todo cantando a música nos eventos que eu fiquei de saco cheio dela.
Eu até curtia, mas hj eu num suporto mais.
Po... teve um evento que eu cheguei a contar quantas vezes cantaram. Nada mais nade menos que 12 vezes. :?
 
Lord Ashram disse:
Foi justamente desse lance da galera ficar o tempo todo cantando a música nos eventos que eu fiquei de saco cheio dela.
Eu até curtia, mas hj eu num suporto mais.
Po... teve um evento que eu cheguei a contar quantas vezes cantaram. Nada mais nade menos que 12 vezes. :?

é sempre assim nos eventos, o tema de evangelion foi cantado por uma menina de um fórum 5 vezes(isso só essa menina) na animefriends.
 
Mullets Bundeta disse:
Lord Ashram disse:
Foi justamente desse lance da galera ficar o tempo todo cantando a música nos eventos que eu fiquei de saco cheio dela.
Eu até curtia, mas hj eu num suporto mais.
Po... teve um evento que eu cheguei a contar quantas vezes cantaram. Nada mais nade menos que 12 vezes. :?

é sempre assim nos eventos, o tema de evangelion foi cantado por uma menina de um fórum 5 vezes(isso só essa menina) na animefriends.

Tá, eu sei que enche o saco - tanto que eu nem vou mais a eventos de anime :P - mas foi A PARTIR DAÍ que eu comecei a gostar de música japonesa....
E descobri o maravilhoso mundo que se esconde atrás dessas músicas de anime. Não é só isso que existe!
 
E graças ao anime eu conheci a minha banda japonesa favorita, o L'Arc~en~Ciel, que é quem toca o tema de abertura - completamente viciante: Blurry Eyes. Lembro quando vi pela primeira vez, num evento aqui no Rio... A galera toda cantando o tema junto...
pois é, eu tb estive num evento onde mais de 50 % do publico cantou essa abertura....Fantástico!!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo