1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dizes tu

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Haleth, 29 Jul 2011.

1. Haleth

Haleth Call me Bolga #CdLXI

Por que tu me ralhas?
    Que tanto folgar
    se caio ante a ti?

Pois essas batalhas
    que dizes ganhar
    eu não as perdi.

Anuvemci.

2. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Plus belle!

3. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Essa rima entre ralha-batalha é muito boa :think:

Agora... "Anuvemci". Dizes tu o que é Anuvemci. Por que tu me ralhas? Que tanto folgar se caio ante a ti? Pois estas batalhas que dizes ganhar não as perdi. Anuvemci de a nuvem em si, a nuvem em você, a nuvem anuiu, a nuvem (...)

Anuvemci é: "Ah... Num venci não".

4. Haleth

Haleth Call me Bolga #CdLXI

Hahaha... To dizendo...
    Eu não tinha previsto esse "num venci", mas pus um m antes do c pra tentar condicionar a intepretação pro lado núbio e dúbio da coisa. XD Mas... faltou-me o óbvio. :rofl:

5. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Anuvemci.
    Se a intenção era ser dúbia, conseguiu. Quando li a primeira coisa que veio a cabeça foi... Isso mesmo “anuvemci”
    :P

Compartilhar