• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

o These Days do Bon Jovi. que devo er ouvido umas 3 vezes... :tsc:

aliás, faz muito tempo que não o encontro.... devo ter jogado fora... 8-)
ou será que eu quebrei? doei?
 
Acho q todos os cds da fase negra obscura da minha vida, como Sandy e Jr e Xuxa e etc...ohh desperdício d capital... agora eu nem compro mais cd, eu crio meus próprios so com música q eu gosto! :mrgreen:
 
Supertramp ao vivo, é um cd novo, portanto tem músicas fracas e as antigas ficaram com arranjos que eu não curti.

Tributo ao Rattus, só banda podre de HC ferrado, muito chato... :roll:
 
me arependo te ter compra um cd que estava escrito michael jackson bem grande na capa.. mas quando cheguei em casa era tributo a michael jackson...pior que ele mesmo...
 
Comprei um do Manowar. Acho q foi o último que eles lançaram. Cara, eu tentei ouvir, tentei enxergar o q todo mundo ve de bom nos caras, mas no final eu dei o cd pra um amigo meu completar a colecao.

Nao curti mesmo... :roll:
 
-2 do Limp Bizkit
Hehehe, eu também me arrependi de ter comprado 2 cds do Limp Bizkit. Tanto que troquei por 2 cds BEEEM melhores: "Undertow" do Tool e "The Downward Spiral" do Nine Inch Nails.

Me arrependi de ter comprado o "Iowa" do Slipknot e o "Revolution...Revolución" do Ill Niño. O primeiro eu comprei conhecendo algumas músicas mas enjoei facinho. E o segundo eu comprei conhecendo 3 músicas e não gostei muito das outras músicas que o cd tinha...as músicas, na minha opinião, eram muito parecidas.

Isso tirando os cds da minha "fase obscura", tipo Five, Britney Spears e talz...mas boa parte desses eu já me livrei :mrgreen:
 
huauha XD ai ai,tem vários pops aki d qnd eu era bem pekena XD tipo,Xuxa,Angélica... XD daí hj eu me arrependo d tè-los comprado
mas atual mermo eu me arrependo d ter comprado tds do Linkin park pq simplismente agora os odieo o_O
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
-2 do Limp Bizkit
Hehehe, eu também me arrependi de ter comprado 2 cds do Limp Bizkit. Tanto que troquei por 2 cds BEEEM melhores: "Undertow" do Tool e "The Downward Spiral" do Nine Inch Nails.

Me arrependi de ter comprado o "Iowa" do Slipknot e o "Revolution...Revolución" do Ill Niño. O primeiro eu comprei conhecendo algumas músicas mas enjoei facinho. E o segundo eu comprei conhecendo 3 músicas e não gostei muito das outras músicas que o cd tinha...as músicas, na minha opinião, eram muito parecidas.

Isso tirando os cds da minha "fase obscura", tipo Five, Britney Spears e talz...mas boa parte desses eu já me livrei :mrgreen:

Eu me arrependi muito de comprar aquelas porcarias do Limp Bizkit>.<
Ah, eu tinha 9 anos neh :roll: hehe
Um eu nem sei mais onde ta, outro eu ñ me contive e quebrei XD
Ah, putz! Eu tbm comprei um do five(Isso com uns 8 anos :roll: ), e pra piorar tinha umas 50 musicas O.O huhueue mas desse eu tbm ja me livrei :D
 
Deixa eu ver.....

Flash Gordon, do QUeen ,foi um bem ruinzinho, mas não se compara ao Hot Dog Starfish and Flavored Water , do Limp Biskit.

Um outro que eu tinha comprado, graças ao embalo, foi o do Creed , o que tem a My Sacrifice..... não passou nem duas semanas e eu vendi aquela coisa horrenda.
 
Kanawati disse:
Comprei um do Manowar. Acho q foi o último que eles lançaram. Cara, eu tentei ouvir, tentei enxergar o q todo mundo ve de bom nos caras, mas no final eu dei o cd pra um amigo meu completar a colecao.

Nao curti mesmo... :roll:

Por acaso voce estaria se referindo ao Warriors of the World?

Aquele que tem as fabulosas call to arms, a versao de nessun dorma, na qual o senhor Eric Adams alcança a apice da habilidade vocal, a titular warriors of the world, as pancadas maravilhosas House of Death e Fight Until we die.

Acho que nao pode ser esse album sinonimo de qualidade no que diz respeito ao metal entitulado tradicional, de uma banda emblematica como o Manowar. è verdade que as outras musicas nao sao tao boas, mas mesmo assim é um dos melhores albuns da banda na minha opiniao. Fazia um tempinho que o Manowar nao lançava um album bom.

Hum...nao deve ser esse album né? :think:
 
eheheheh

é esse mesmo!!!

Eu bem q tentei ouvir, mas Manowar nao passa pra mim. :lol:

Nao vou negar q eles sao otimos musicos, mas as musicas nao me agradam tanto. Eu ja tinha ouvido antes e decidi comprar esse cd pra ver se qual era...

... se vc tivesse me dito que gostava eu te dava o cd ehehehe
 
Flash Gordon, do QUeen ,foi um bem ruinzinho, mas não se compara ao Hot Dog Starfish and Flavored Water , do Limp Biskit.
Na verdade quase nada se compara a esse cd.
O Flash Gordon do Queen só tem uma música cantada não é? O resto é tudo instrumental. Acho que esse junto com o "hot space" são os piores cds do Queen...
Agora Creed é dose hein?? Aquele Pseudo-Eddie Vedder bombado ninguém merece cara...
 
Ah, cds varioss principalmente aqueles da minha época obscura hehe Alias, cds que eu to tentando trocar no espaço troca-livro daqui (só que tá dificil, pq lá so tem cds piores q os meus :disgusti: )
Cds tipo Sandy Junior, Banda Eva, Mauricio Manieri (que só escutei 1 vez inteiro :eek: ), Netinho (do "ô milaaa")...

:eek:
 
como eu nao comprava cds como era pirraia, nem compro cd se n tenho certeza se gosto, eu soh odeio os cds que me dao...sao eles:

eh o tchan!
ivete sangalo
sandy e junior (immoooooooootaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllll)
chiquititas

vcs acham pouco o tt que eu sofri??? :eek:
 
Kanawati disse:
eheheheh

é esse mesmo!!!

Eu bem q tentei ouvir, mas Manowar nao passa pra mim. :lol:

Nao vou negar q eles sao otimos musicos, mas as musicas nao me agradam tanto. Eu ja tinha ouvido antes e decidi comprar esse cd pra ver se qual era...

... se vc tivesse me dito que gostava eu te dava o cd ehehehe

Hum,,,eu ja tenho :think:

Mas se quiser pode mandar pra mim. :mrgreen:
 
bem, uma vez num festa, eu ouvi uma banda que me chamou muita atençao. se chamava metallica. eu fiquei com aquilo na cabeça por um bom tempo, pensando o quao boa era aquela banda. dai, alguns meses depois, eu vi numa loja um cd do metallica, e nem pensei duas vezes antes de comprar. eu tinha uns 10\11 anos. o cd que eu ouvi na festa se chamava master of puppets e o cd que eu vi na loja se chamava reload.........
precisa dizer mais?
 
Não sei onde tava com a cabeça, mas comprei o cd de uma banda chamada Iron Fire. Uma desses tantos lixos que tentam soar Heavy Metal Melódico. Produção horrível, vocal horrível, composições horríveis, tudo horrível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo