• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Divulgando nossas bandas/eventos

Gimli Axefighter

The Goathead...
Ai pessoal, minha banda a G.O.A.T. (Guardians Of All Truth) vai se apresentar dia 6 de novembro na minha cidade (Campos dos Goytacazes). Os videos estarão no youtube e eu vou postar aqui posteriormente, pra que a galera divulgue.

Tocamos Nu-Metal (New metal).

Formação:
Vocal: Murilo (Eu)
Guitarra: Felipe Jordão
Contra-baixo: Dublê
Bateria: Fernando



Se você tem uma banda ou organiza eventos, poste aqui.
 
Gostei desse tópico, super interessante, agora poderemos ouvir as bandinhas dos nossos irmãozinhos :joy:
Bom, eu até dois meses atrás estava realmente com uma banda de hardrock, eramos cover e claro, tocávamos músicas próprias, porém nesse vai e vem da vida, a banda acabou. Agora estou a procura de músicos talentosos aqui em BH, para formar uma nova banda, e no momento estou sozinha no mundo músical, posso dizer ''carreira solo''' no momento. Tenho arquivos da minha ex-banda, se alguém tiver interesse em ouvir, me mande uma MP, outra se alguém de BH, for músico e quiser forma uma banda de rock (Escolheremos o estilo depois) pode me mandar MP.:cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo