• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Divulgado atores no filme real de Akira (29/02/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Após o anúncio da adaptação de Akira pela produtora Appian Way, a mídia especializada começou a divulgar pequenas notas sobre a nova produção. Leonardo DiCaprio, que será o produtora do filme, viverá o personagem principal Kaneda, e o ator Gordon-Levitt viverá Tetsuo. Possivelmente os personagens terão seus nomes alterados, pois a obra se passará nos EUA (Neo-Manhattan) e não no Japão, como no original (Neo-Tokyo).As informações são do site Ain´t It Cool News.



A Variety divulgou que Akira será uma das prioridades do estúdio Warner Brothers, que deve lançá-lo no verão americano de 2009. As filmagens por sua vez, devem começar apenas depois que Leonardo DiCaprio terminar Shutter Island e Gordon-Levitt terminar de gravar sua participação em Comando em Ação.



More...
 
O que eu acho pior é a mudança de cenário. Sério, que raiva! Perde todo o contexto histórico que o autor explica nos extras do DVD. A nova moda em Hollywood é transformar grandes obras em excremento.
 
Que lixo, a historia vai se passar no EUA e nem vão ter os mesmos nomes.
:blah:
Mas uma coisa que os malditos estadunidenses vão estragar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo