1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Divulgadas páginas da 1ª HQ de John Constantine feitas por um brasileiro

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Breno C., 9 Dez 2008.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Desenhos de 'Hellblazer' # 250 são do gaúcho Rafael Grampá.
    Protagonista é um dos heróis mais 'cult' dos quadrinhos adultos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Página de abertura do número 250 da HQ 'Hellblazer', do selo Vertigo (DC Comics), desenhada por Rafael Grampá. É a primeira vez que um brasileiro desenha uma história de John Constantine, um dos personagens mais 'cults' dos quadrinhos adultos interpretado por Keanu Reeves no cinema.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Página 6 da HQ, que leva o título original em inglês 'All I goat for Christmas' (trocadilho da palavra bode - goat - com ganhei - got - que significa aproximadamente 'tudo o que eu ganhei no Natal'). A história tem roteiro assinado pelo norte-americano Azz e cores do também brasileiro Marcus Penna. A revista chega às lojas americanas em 17 de dezembro.

Fonte:

[align=center]**********[/align]

Tipo: :iei:
    Manolos, eu havia ouvido rumores sobre tal HQ épica, mas havia achado que eram só boatos.
    Agora eu sei que vou gastar bem mais dinheiro ano que vem.

2. Anica

Anica Usuário

O estilo do cara lembra um pouco o do Quitely, né? Bacana, gostei mesmo =]

3. Breno C.

Breno C. Usuário

:sim: parece mesmo, só que mais arredondado e mais infantil, mas mesmo assim: vou comprar...

PS: a arte dele também lembra um pouco graffit...

Minha pergunta: será que ele redesenha o Sandman também?

Compartilhar