• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Divulgadas páginas da 1ª HQ de John Constantine feitas por um brasileiro

Breno C.

Usuário
Desenhos de 'Hellblazer' # 250 são do gaúcho Rafael Grampá.
Protagonista é um dos heróis mais 'cult' dos quadrinhos adultos.

0,,16057438-FMM,00.jpg

Página de abertura do número 250 da HQ 'Hellblazer', do selo Vertigo (DC Comics), desenhada por Rafael Grampá. É a primeira vez que um brasileiro desenha uma história de John Constantine, um dos personagens mais 'cults' dos quadrinhos adultos interpretado por Keanu Reeves no cinema.

0,,16057589-FMM,00.jpg

Página 6 da HQ, que leva o título original em inglês 'All I goat for Christmas' (trocadilho da palavra bode - goat - com ganhei - got - que significa aproximadamente 'tudo o que eu ganhei no Natal'). A história tem roteiro assinado pelo norte-americano Azz e cores do também brasileiro Marcus Penna. A revista chega às lojas americanas em 17 de dezembro.

Fonte: G1

[align=center]**********[/align]

Tipo: :iei:
Manolos, eu havia ouvido rumores sobre tal HQ épica, mas havia achado que eram só boatos.
Agora eu sei que vou gastar bem mais dinheiro ano que vem.
 
:sim: parece mesmo, só que mais arredondado e mais infantil, mas mesmo assim: vou comprar...

PS: a arte dele também lembra um pouco graffit...


Minha pergunta: será que ele redesenha o Sandman também?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo